Assine

Por CARAS

EXCLUSIVO em CARAS: Giovanna Grigio fala sobre corpo e vida amorosa em sua primeira vez na Ilha

Atriz ensina a elevar a autoestima

Ao pisar pela primeira vez na Ilha de CARAS, a atriz Giovanna Grigio não conseguiu segurar as exclamações. “Estou emocionada! Via os atores na Ilha e agora estou aqui! É muito doido, diferente. A Ilha faz parte da minha infância, fiquei muito feliz, muito!”.

Com essa mesma espontaneidade, ela fala sobre assuntos que marcaram sua vida por terem ganhado uma repercussão bem maior do que o esperado, como ter protagonizado o primeiro beijo entre meninas da novela Malhação, que já está no 26º ano, ou a enorme discussão sobre uma foto de biquíni que postou recentemente em suas redes sociais e na qual não tentou disfarçar suas estrias com filtros ou aplicativos.

Sobre o beijo, o que mais ouvi foi que as pessoas estavam se sentindo representadas e que temos, sim, que mostrar todas as formas de amor. Conquistamos uma parcela do público carente de representatividade. É um caminho difícil, mas é importante estarmos indo sempre pra frente”, discursou ela, que não poupa palavras ao levantar a bandeira contra o preconceito.

Já sobre sua foto, o objetivo, segundo Giovanna, era diametralmente oposto. “Não tinha a menor intenção de iniciar uma discussão. Só fiz, achei bonita e postei. Minhas estrias não são imperfeições. Ninguém tem obrigação de ser perfeita. Não existe beleza maior do que o amor próprio”, ensinou ela, que até hoje recebe muitas mensagens de meninas que se sentiram encorajadas a mostrar seus corpos após verem a foto dela.

Seguindo esse mesmo raciocínio ‘desencanado’, Giovanna confessou que não é paranoica com a alimentação. Desde criança, come de tudo, só nunca foi fã de doces. A gastronomia, inclusive, é parte importante do que considera o seu maior sonho. “Quero viajar pelo mundo comendo de tudo. Comida é cultura, quero sair comendo por aí”, se diverte ela, que, após anos fazendo ginástica rítmica está, atualmente, longe dos esportes.

O jeito livre da atriz coleciona admiradores por onde ela passa. Desde sua personagem em Malhação: Viva a Diferença, também tem levado muitas cantadas de meninas e até mesmo pedidos de casamento. Mas, no momento, Giovanna garante que está solteira. “Sou capricorniana, gosto muito de pessoas, adoro fazer amizades e demonstro muito quando gosto de alguém. Não economizo nos 'eu te amo'”. Mesmo assim, ela admite que não é uma pessoa que se apaixona com facilidade. “Demora um pouquinho. Tem de ter muita admiração.”

Sobre os haters, Giovanna passa bem longe. “Eu acho que é muito fácil odiar alguém pela internet. Não consigo levar a sério. Acho que é mais uma implicância mesmo”, define ela, que prefere sempre pensar em coisas boas. “Isso é muito forte pra mim. Por isso, estou tão feliz aqui na Ilha. Sou muito urbana, sou de São Paulo, mas gosto da natureza, de ver o mar e de apreciar as pequenas coisas.”

_________________________________________________________________________________________

Giovanna Grigio encanta na Ilha de CARAS​

Tags relacionadas: giovanna grigio | ILHA-DE-CARAS

Notícia publicada Qui, 26 abr 2018 as 10:04, por CARAS.