EXCLUSIVO em CARAS: Carlos Bonow brinca com 'tara' de médico em novela

“As pessoas brincam o tempo todo nas redes sociais, tenho até vergonha” declarou o ator

sexta 20 abril, 2018
Carlos Bonow se diverte com a família
Carlos Bonow se diverte com a família Fabrizia Granatieri

A paternidade foi generosa com Carlos Bonow. Casado com a gerente de eventos Keila Kerber há 10 anos e pai do pequeno Conrado, o ator se orgulha de dizer que o filho puxou o seu lado da família. “Conrado é parecido com meu pai e meu sogro. Eles parecem irmãos. Mas há uma galera que diz que ele está misturado”, brinca ele, na Ilha de CARAS, em Angra dos Reis, sem esconder o desejo de ter uma menininha no futuro.

Apesar das indiretas amigáveis do intérprete do médico Helder em O Outro Lado do Paraíso, Keila anunciou que a “fábrica” está fechada. “Trabalho bastante e não dá para terceirizar filho. Já sofri muito por isso e, se fosse para ter outro, seria para ser 100%. Por causa da minha rotina, não consigo nem buscar o Conrado na escola. Sinto eterna culpa”, relata Keila, que é mãe muito atenta. “Deixo listas de tarefas e cobro muito”, explica ela.

Mais Notícias

Apesar de querer aumentar a família, Carlos entende os motivos da amada. “Ela tem uma rotina, eu não tenho. Produzo sempre duas, três peças ao mesmo tempo. Na parte da manhã, tento me dedicar a ele. Coloco ele para treinar, andar de bicicleta... Tento levá-lo e buscá-lo na escola”, comenta ele, que celebra 24 anos de carreira na pele do doutor Helder e destaca comentários curiosos do público em relação ao seu personagem. “As pessoas brincam comigo o tempo todo nas redes sociais, tenho até vergonha. ‘Doutor, meus pés são lindos, vem me examinar’... É homem, mulher, tudo! A grande brincadeira é por essa tara que ele tem por pés”, diverte-se ele, que também compartilha um pouco do gosto do médico. “Eu gosto, acho lindo, assim como outras partes do corpo feminino. A Keila tem pés lindos, já foi até modelo de pé e mão!”, confidencia o ator. Na relação do casal, não há espaço para ciúmes.

Bem resolvida, Keila garante que respeita e separa o trabalho da vida pessoal de Carlos. “Escuto muito: ‘Teu marido está pegando a Ellen Rocche... que legal!’. Minhas amigas dizem que não teriam o estômago que tenho. Se casei é porque topei, encaro como trabalho”, explica ela, que já experimentou a atuação, mas não compartilha da mesma vocação que o marido. “Tenho uma cabeça aberta. A maioria das pessoas não tem. É um trabalho que tem seus prós e contras. Fiz uma aula de teatro. Precisei encarar a pessoa e dizer ‘Eu te amo’. Aí nunca mais apareci”, confessa Keila.

por CARAS
Atualizado segunda 23 abril, 2018 (300696) | 14/08/2018 12:09:26

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bruno Cabrerizo abre o coração ao falar dos filhos pequenos
  2. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
  3. Um chá da tarde especial com time de influencers
  4. Mendoza: um paraíso na Argentina

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Descoberta a droga que causou overdose em Demi Lovato
  2. 2 Luma Costa anuncia que está grávida do segundo filho!
  3. 3 Dony De Nuccio revela motivo de afastamento do ‘Jornal Hoje’
  4. 4 Claudia Rodrigues anuncia volta aos palcos: ''Estou melhor''
  5. 5 Neymar Jr. deixa mensagem emocionante em camisa de Bruna
  6. 6 Malu Galli raspa a cabeça para novo papel no cinema
  7. 7 Simone e Simaria chocam fãs ao lado da mãe: ''Irmãs''
  8. 8 Veja as primeiras imagens do remake de 'Sabrina'
  9. 9 Dudu Azevedo mostra o rostinho do filho e encanta a web
  10. 10 Gusttavo Lima mostra Gabriel dirigindo o carrão do papai