Encontro na Ilha saúda novela das 7 Pega Pega

Assine

Por CARAS

Encontro na Ilha saúda novela das 7 Pega Pega

Delicioso almoço em Angra dos Reis marca a reunião das estrelas às vésperas da estreia

As gargalhadas de Marcelo Serrado (50), Thiago Martins (28) e Nanda Costa (30) ecoavam na Ilha de CARAS. Juntos no elenco de Pega Pega, novela global das 7 que estreia terça-feira, 6, os atores, que tornaram-se grandes amigos, já antecipam o quanto será divertida a história escrita por Claudia Souto (48). “Está sendo um trabalho com tanta leveza... Posso garantir que tem sido um prazer entrar em cena”, afirmou Serrado, que viverá o concierge Malagueta. Seu personagem, junto com a camareira Sandra Helena e o garçom Júlio, interpretados por Nanda e Thiago, além do recepcionista Agnaldo, vivido por João Baldasserini (33), estará envolvido no roubo milionário do hotel Carioca Palace, tema central da novela. “Digo que somos uma família. É muito bom ter esse astral em um projeto novo, apesar de ser um assunto sério”, acrescentou a atriz, loira e visivelmente mais magra por causa de uma dieta sem frutos do mar, carne vermelha e lactose há cinco meses. Devido à restrição alimentar, ela não pôde se deliciar com todo o cardápio do Vamo, restaurante responsável pelo almoço de confraternização. “No início, era bem difícil”, confessou ela, resistindo bravamente aos churros de doce de leite. “Fiquei comendo com gosto, olhando para ela. Nandinha está com o projeto dela, entendemos, mas a gente tem que dar uma zoada”, divertiu-se Thiago, que será sobrinho de Elza, papel de Nicette Bruno (84). Muito carinhoso, o galã exaltou a importância de contracenar com a diva da TV e a cobriu de beijos e abraços. “Sou bastante mimada por todos. Mas também retribuo com afeto”, garantiu Nicette, aos 70 anos de carreira e sem planos para a aposentadoria. “Sempre fiz meu trabalho com muito amor. E até hoje é assim. Depois que Paulo se foi, quero me dedicar ainda mais ao meu ofício porque é uma forma de não pensar muito em sua ausência”, explicou a atriz, referindo-se ao ma rido, o saudoso ator Paulo Goulart (1933–2014).

Próximos de Nicette, Bruna Spínola (30), Rodrigo Fagundes (44) e Valentina Herszage (19) compartilharam experiências profissionais e gastronômicas. Além de conversar sobre a expectativa do novo trabalho, o trio também relaxou em meio à programação do fim de semana. “Por mim, gostaria que o elenco se encontrasse aqui na Ilha toda semana. Nossa, como me senti à vontade”, elogiou Rodrigo, em sua segunda novela após Babilônia, em 2015. “É realmente um momento especial. Sou noveleiro. Então, vocês podem imaginar a alegria de estar em uma trama”, contou Rodrigo, o mordomo Nelito na história, que ficou um ano longe da TV fazendo teatro. Quem também é novata no assunto é Valentina. Ela, que recebeu o prêmio Redentor de Melhor Atriz no Festival do Rio em 2015 por Mate-me por Favor, faz seu début na telinha. “Está sendo tudo novo para mim, mas incrível. Fui realmente abraçada por todos”, destacou ela, que interpreta Bebeth, filha de Mateus Solano (36). “Aprendo muito não só com ele, mas com a Irene Ravache. Quando crescer, quero ser como ela, Fernanda Montenegro, Nicette Bruno”, enumerou Valentina, já muito amiga de Bruna. As duas dividem o camarim.“Engraçado que parece que conheço a Valentina há anos. Compartilhamos até o churrasco hoje”, brincou Bruna, intérprete da ro mântica camareira Cíntia. “Fizemos laboratório em um hotel de luxo, passamos por vários setores. Trabalhei alguns dias de verdade lá. Arrumei vários quartos. Queria pegar um pouco da vivência, da realidade”, revelou a atriz. Para embalar o dia de festa, o DJ Andre Paulo (42) apostou em um setlist Nu-Disco, uma batida house com elementos da disco music. Entre os sucessos tocados, Real Love, de Clean Bandit & Jesse Glyne. “Co mo é uma novela contemporânea, quis trazer um som mais moderninho”, disse o DJ.

Tags relacionadas: Marcelo Serrado | Thiago Martins | Nanda Costa | João Baldasserini | Nicette Bruno | Bruna Spínola | Rodrigo Fagundes | Mateus Solano | ilha-de-caras

Notícia publicada Ter, 6 jun 2017 as 07:06, por CARAS.






Mais Notícias de ilha-de-caras