Assine

Por CARAS

Denílson e Luciele aproveitam momentos com a filha, Maria Eduarda, na Ilha

Muito unida, a família brinca no mar verde-esmeralda do litoral fluminense e planejam ter mais filhos

Ela não queria saber de jogadores de futebol. Ele achava que namorar atriz dava muito trabalho. Essa inesperada união virou um casamento feliz. Juntos há seis anos, Luciele Di Camargo (36) e Denílson de Oliveira (36) são almas gêmeas, com tamanha sintonia que chegam a completar frases um do outro e se entender com apenas um olhar. “Ele me mudou, aflorou o meu melhor”, diz ela, na Ilha de CARAS, em Angra dos Reis. “Ela é encantadora, tem rosto lindo, nariz perfeito. É a mulher da minha vida”, declara o ex-jogador, atual comentarista do programa Os Donos da Bola, da Band. Para firmar esse amor, nasceu Maria Eduarda (3), uma adorável menina, muito carinhosa com os pais. “Ela é uma bênção”, define Denílson, que só pensa em aumentar a família. “As porteiras estão abertas! Cada mês é uma espera e uma expectativa”, conta Luciele.

– Como avalia o momento?

Denílson – Está sendo um ótimo ano. Depois que parei de jogar, minha vida mudou. Passei a ser formador de opinião. Estou muito feliz com o reconhecimento das pessoas. Recebo muitos elogios e isso me fortalece. Estou ansioso para a Copa, não sei se vou aguentar a emoção no ar. Vai passar uma retrospectiva na minha cabeça.

Luciele – Meu momento é de felicidade plena. Me sinto completa, pois sempre imaginei constituir uma família e cuidar dela como faço hoje. Não me sinto nem um pouco frustrada por não estar na minha área. Tenho consciência de que nunca tive grandes oportunidades como atriz.

– Como definem a relação?

Denílson – Ela é ótima mãe, mulher e dona de casa. Trabalho tranquilo, pois sei que minha filha está bem cuidada com ela. Nos damos bem, não brigamos, gostamos de ficar em casa e receber os amigos. Desde que a conheci, sabia que ela seria a mãe do meu filho. É a mulher que Deus preparou para mim e tenho de cuidar.

Luciele – A gente virou uma dupla. Ele faz uma piada e eu completo. O cuidado e amor que ele tem me conquistam. Temos quase a mesma história de vida, somos de família simples e isso nos uniu. Digo que nosso relacionamento não é um nó, é um laço.

– E a Maria Eduarda?

Denílson – Sempre sonhei em ter um filho para me ver jogar futebol. Não consegui, mas não mudaria nada. A Maria Eduarda é uma bênção. Tem o lado carismático que puxou de mim e o decidido que herdou da mãe. Não vejo a hora de aumentar a família. O que Deus mandar será bem-vindo.

– Quais são seus planos?

Denílson – Quero evoluir na profissão e ter um programa de esportes e entretenimento. Me identifico com o que o Rodrigo Faro faz e com o carisma dele.

Luciele – Estou desejando estar grávida. Quero ter mais dois filhos. Já a minha carreira é uma caixinha fechada. 

Tags relacionadas: Denílson | Luciele Di Camargo | Celebridades e filhos | ilha-de-caras

Notícia publicada Qui, 29 Mai 2014 as 11:11, por CARAS.




Mais Notícias de ilha-de-caras