Assine

Por CARAS Online 1 ano e 9 meses atrás

Top Giulia, o orgulho de Flávia Alessandra

Na Ilha de CARAS, Giulia, filha de Flávia Alessandra, faz début oficial nas passarelas com graciosidade e encanta a mãe

A estreia profissional da primogênita, Giulia (12), nas passarelas mexeu emocionalmente com Flávia Alessandra (37). A atriz, que está no meio artístico há 30 anos e é um dos nomes mais requisitados de sua geração, por instantes viu-se apenas como uma mãe cheia de ansiedade, torcendo para que a filha, do casamento com o diretor Marcos Paulo (61), arrasasse no desfile da Astrid Mix, da estilista Astrid Monteiro de Carvalho (38), na Ilha de CARAS. “A experiência nessas horas não vale nada. Quem está ali, alvo dos holofotes, é a minha Jujuba. Isso dá um friozinho no estômago”, contou Flávia, que também tem Olívia (1), da união com o ator Otaviano Costa (38). Giulia, que faz aulas de teatro há quatro anos e atualmente frequenta curso no Tablado, Rio, sonha ser atriz e também adora desfilar. Mas sua experiência como modelo se resumia à catwalk infantil. “Achei que fosse ‘fogo de palha’ dela, mas como persistiu, resolvi respeitar a sua decisão e começamos a fazer pere grinações por agências”, afirmou Flávia, confi rmada como uma das protagonistas de Salve Jorge, próxima trama global das 9, com estreia em outubro.

Assim como a mãe, Giulia é sorridente, bem-humorada e tem rosto com traços delicados. “Somos muito parecidas e companheiras. Até malhamos juntas”, entregou a atriz, com 53kg em 1,68m de altura. Já Jujuba tem o mesmo peso da mãe e apenas 5cm a menos. “Logo chegará ao meu tamanho. Quero ser a mais baixinha de casa”, divertiu-se Flávia, radiante com o entusiasmo da garota. “Ainda fico nervosa com um desafio como este. Via essas modelos enormes, com 17, 18 anos, na minha frente. E eu ali, pequenininha. Mas todas foram fofas e me deram várias dicas”, agradeceu Giulia.

Ao som de Garota de Ipanema, de Tom Jobim (1927-1994) e Vinícius de Moraes (1913-1980), e Carinhoso, de Pixinguinha (1897-1973), esta interpretada por Luisa Carolina (7), filha do músico João Gilberto (80) com a jornalista Claudia Faissol (39), Giulia encantou com sua graciosidade. “O coração até que está aguentando, mas a tecnologia não. Fiquei tão nervosa, que não consegui filmar nada”, contou, aos risos, Rachel Costa (63), mãe de Flávia.

Grávida de seis meses de Stella, da relação com o empresário Carlos Eugênio Vasconcellos (42), Astrid mostrou no evento peças atemporais, que misturam luxo e versatilidade com toque despojado de sua marca ‘de luxe’, lançada há um ano. “Tem as peças que desenho e as de multimarcas. Ofereço na internet, com serviço delivery e também faço consultoria”, contou ela, mãe ainda de Antonio (7), com Alexandre Accioly (49).

Outro ponto alto foi a presença de Stenio Garcia (69) entre os modelos, usando sarongue. Ao lado da mulher, Marilene Saade (35), ele arrancou aplausos. “Não sabia que era tão fresquinho. O ator tem de se reinventar sempre. Nunca tinha vestido uma peça dessas, mas gostei”, aprovou ele, ovacionado pelos casais Simone Soares (35) e Mario Meirelles (47) e Ricardo Pereira (32) e Francisca (27). “Emocionou ver meu trabalho apresentado em um lugar tão bonito e com tanta gente especial. Coloquei o Stenio com um modelo surpreendente e ingressei a Giulia no mundo da moda. Duas criaturas maravilhosas compartilhando um sonho”, constatou Astrid, que teve a coleção aprovada. “Achei os looks incríveis, pode usar com rasteirinha e salto alto. Adorei um saião nude, com tecido fino, parece ser bem fresco e confortável”, elogiou Simone. 

Tags relacionadas: Flávia Alessandra | Stenio Garcia | Marcos Paulo | Ricardo Pereira | ilha-2012

Notícia publicada Ter, 10 Abr 2012 as 10:56, por CARAS Online.


Mais Notícias de ilha-2012