Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

 

Não há tempo para dilemas: melhor errar do que esperar

 

Vênus e Mercúrio ingressam em Leão; Lua quarto crescente em Sagitário. Não haverá tempo para dilemas, será melhor errar por tomar decisões precipitadas do que apostar num acerto que levaria semanas para se materializar. Esta é uma semana competitiva e há muitas pessoas querendo o mesmo que você. Em determinado momento parecerá que valerá tudo, de cotovelada a dedo no olho, de tão descontrolada que se tornará a competição – é o lado instintivo de nossa humanidade se mostrando, que busca sua sobrevivência, um lugar ao sol. Contudo, fazer mal a outrem intencionalmente não servirá para você garantir seu lugar.

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Se você é uma das almas que circulam pela noite afora, cuide para se resguardar nas madrugadas de sábado e quinta-feira, já que as criaturas da noite se fortalecem durante os períodos de Lua Vazia, porque suas naturezas desorientadas atormentam as almas de pessoas incautas. A semana útil começará com bastante dificuldade, a segunda-feira será toda de Lua Vazia, recomendando que os assuntos mais importantes sejam remarcados para outro dia. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 2h39 até 5h53 de 25/8; Das 6h38 até 16h48 de 28/8; Da 1h42 até 5h18 de 31/8.

Como será o período de 25 a 31 de agosto, segundo os astros 

 

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Hora de celebrar a vida, e não há melhor forma de fazê-lo do que se envolver em novos empreendimentos, apostando num futuro promissor. Celebre o que você conquistou e também o que conquistará no futuro – que começa a se desenhar agora com as atitudes que você tomar.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Essa embolada de meio de campo é temporária – você pode aproveitá-la para concluir alguns assuntos pendentes, tanto quanto dar um chega pra lá em certas pessoas que não têm necessidade de ficar tão próximas de você quanto outrora. Não se preocupe, continue em frente.

 

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

As propostas são sedutoras, mas é preciso manter a cabeça no lugar, evitando se precipitar em decisões que requereriam visão sobre o que viria depois da aceitação. Tudo isso há de ser processado em tempo recorde, como se não houvesse tempo para pensar em nada.
 
Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Veja tudo pelo prisma mais objetivo e prático possível, não há muito espaço para sentimentalismo nesta parte do caminho. Porém, isso não significa que você deva levar qualquer tipo de desaforo para casa em nome de atingir seus propósitos – a dignidade deve ser mantida acima de tudo.

 

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Chegou a hora de definir o que você realmente quer, qual caminho pretende seguir. Por isso, não perca tempo com dilemas e questionamentos – estes só servirão para tornar sua posição mais frágil e, possivelmente, farão com que você perca a oportunidade de criar algo interessante.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Saia da sombra das pessoas nas quais você buscou apoio, chegou a hora de abrir passagem com seus próprios recursos e força de vontade. Tema o menos possível os eventuais erros de suas atitudes e, ainda que continue temendo, não dê ouvidos a esse sentimento.
 
Libra

Libra 23/9 a 22/10

Melhor se munir de boa vontade para voltar ao ponto onde você teve de motivar as pessoas a se unirem e cooperarem, porque, com muita facilidade, o espírito de equipe se desintegra e as pessoas voltam a pensar exclusivamente em si mesmas. Luta inglória, mas necessária.
 
Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Você acertará no alvo na mesma medida em que mantiver claro em sua mente tudo que virá depois de acertar. Há toda uma sequência de eventos que é mais importante do que apenas chegar onde você pretende. Sua vitória depende de você se antecipar a movimentos posteriores.
 
 
Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Encontre o resultado de ações que você empreendeu outrora. Encare isso como algo necessário e não como obstáculos que impedem que você se lance novamente ao futuro assumindo novas aventuras. Procure deixar tudo em ordem antes de continuar em frente.
 
Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Romper com o passado pode ser doloroso, mas as perspectivas futuras compensam quaisquer eventualidades, que hão de ser passageiras. Você não pode abraçar um futuro promissor repetindo o que deu certo outrora – experimente novos padrões de comportamento.
 
Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Depender de outras pessoas para tomar decisões parece estranho e difícil de administrar, mas considerando a complexidade do panorama em que você se movimenta na atualidade, não haveria alternativa. Quando algo é necessário, não vale a pena aprofundar-se em dilemas.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

As potencialidades que se mostraram são múltiplas e diversas e sua alma se regozija com as perspectivas. Logo mais será necessário restringir esse amplo panorama para você não se dispersar e fazer as escolhas pertinentes que conduzam seus passos a um caminho de progresso e prosperidade.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 22 ago 2017 as 10:08, por Oscar Quiroga.






Mais Notícias de horoscopo