Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

 

Trace estratégias para obter mais prosperidade

Vênus ingressa em Áries, Mercúrio retoma seu movimento direto. Está posta uma nova oportunidade para organizar da melhor maneira possível os assuntos do seu interesse, pois, planejando e traçando estratégias, sem apegar-se a resultados imediatos, você conseguirá dar alguns passos firmes, não apenas para sair dos problemas constrangedores como, principalmente, avançar na direção de tudo que significar mais prosperidade e bem-estar. Lembre-se de que o tema maior deste ano continua sendo colocar em prática a força de vontade, por isso, não se conforme com um cenário favorável, aproveite e se atreva a concretizar seus anseios.

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Temos aí pela frente mais uma semana com períodos de Lua Vazia que afetam pouco ou nada os horários úteis ao trabalho e à produção. Essa é uma boa notícia para você, que quer fazer decolar seus negócios ou sair do atoleiro produzido por um sistema de leis e impostos que só confundem, em vez de ajudar as pessoas a prosperarem. De todo modo, cuide para não enfiar os pés pelas mãos nos poucos períodos de Lua Vazia que acontecerão nesta semana. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 18h28 até 22h48 de 29/4; Das 17h23 de 1/5 até 1h12 de 2/5; Das 1h35 até 6h47 de 4/5.

Como será o período de 28 de abril a 4 de maio, segundo os astros

 

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Ainda que nunca pareça suficiente todo o esforço de planejar e organizar, pois quando chega a hora de executar é preciso rever vários movimentos, procure manter presença de espírito e continuar em frente. Haverá um momento em que o somatório dos esforços trará a realização.

 

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Por enquanto, ainda não é oportuno você colocar em prática suas estratégias. Observe mais, tome nota, junte informações e planeje melhor seus movimentos. Quanto mais tempo gastar em planejamento, a execução será mais rápida e mais eficiente. Ganho de tempo e de recursos.

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Ainda que sua alma se sinta mais segura contando apenas com recursos próprios e fazendo tudo dentro do alcance de sua força, nesta parte do caminho você encontra a oportunidade de se juntar a outras pessoas e, apesar de alguns conflitos, obter colaboração e cooperação.
 
Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Aquelas pessoas que pareciam loucas demais para servirem aos seus propósitos, pois é, são elas mesmas as mais adequadas para você conseguir fazer com que seus projetos saiam do papel e se transformem em obras consumadas. Em tempos muito loucos, pessoas muito loucas fazem sentido.

 

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Você colheu informações e opiniões muito diversas e chegou a um momento em que sua mente se confundiu e ficou perplexa. Pois bem, reserve um tempo para se esclarecer e colocar os pensamentos em ordem. Seus pontos de vista estão mudando e isso é muito bom.

 

 

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Tome a dianteira, antecipe os movimentos que, você sabe, outros farão e que afetarão seus planos. Surpreenda a todos modificando suas atitudes, pois, agindo de forma inesperada, você ganhará vantagem, ao menos confundindo temporariamente quem pensava dominar você.
 
Libra

Libra 23/9 a 22/10

Contribua para que as coisas sejam bem feitas, apoie as pessoas que, neste momento, precisam executar manobras que não são fáceis e que, por isso, geram insegurança. Criticá-las não seria sábio – elas precisam de seu apoio, pois os resultados beneficiarão a todos.
 
 
Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Em vez de continuar tentando emplacar seus grandes objetivos, procure organizar os pequenos detalhes que conduziriam seus pés até lá. Tome para si a responsabilidade de cumprir tarefas que, em outros momentos, você deixaria na mão de outras pessoas. Organização.
 
Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Sua alma está motivada para iniciar um empreendimento, por isso é imprescindível que você se organize bem, pois não será suficiente iniciar qualquer coisa só para expressar seus impulsos. Desta vez será necessário seguir um planejamento e se ater ao que for preciso fazer.
 
Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Observe ao seu redor quando você estiver nos lugares em que passa a maior parte do tempo, seja seu escritório ou sua casa. A seguir, procure verificar se está tudo em ordem ou se, porventura, há coisas que precisam de conserto e organização. Dedique-se a isso.
 
 
Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Agora tudo será esclarecido e você saberá quais seriam as melhores decisões a tomar. Porém, nada acontecerá por si só, o esclarecimento só agregará responsabilidade sobre suas costas, pois ninguém poderá fazer por você o que apenas sua alma tem responsabilidade de fazer.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

O caminho é longo, mas é o caminho. Por isso, continue dando um passo após o outro, ciente de que todos significarão uma maior aproximação aos seus anseios. Use bastante tempo para planejar e se organizar da melhor maneira possível, isso garantirá mais segurança e solidez a você.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 25 abr 2017 as 10:04, por Oscar Quiroga.






Mais Notícias de horoscopo