Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

No quesito prosperidade, os últimos serão os últimos

Marte ingressa em Áries; Lua é Nova em Aquário. Você não deve esperar pelo fim do carnaval para começar seu ano útil, o céu conspira favoravelmente para você dar o pontapé inicial nas atividades mais importantes. No quesito prosperidade, não vale o provérbio de que “os últimos serão os primeiros”, nesse âmbito os últimos serão os últimos mesmo. Não perca mais tempo, não se preocupe se os planos ainda não estão detalhados, é melhor iniciar o processo e fazer ajustes depois do que ficar esperando pelas suas ideias amadurecerem mais. Entenda, você não deve esperar por nada, você deve fazer acontecer.

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Manhã de domingo, tão pacífica e sossegada. Só que não! A Lua Vazia desse período pode perturbar até as coisas que normalmente seriam tranquilas. Por isso, ao menor sinal de que sua rotina de domingo não serviria, procure mudar os planos e, talvez, esticar o tempo na cama. O final de tarde de terça-feira precisa de cuidado também, mas será na quinta-feira à tarde que o efeito da Lua Vazia será sentido com mais força. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de verão Brasília: Das 5h18 até 6h37 de 27/1; Das 3h52 até 14h10 de 29/1; Das 15h36 até 19h46 de 31/1; Das 14h50 até 23h50 de 2/2.

 

Como será o período de 27 de janeiro a 2 de fevereiro, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Clique aqui

Arregace as mangas e se disponha a agir como em nenhum outro momento teria feito. Este é um momento especial, no qual se decidirão futuros possíveis e desejáveis, mas que precisarão de muito empenho. Não meça esforços para fazer tudo acontecer – este é o seu momento.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Clique aqui

Nada do que foi continuará sendo, você, apesar de se incomodar com mudanças bruscas, precisará se esforçar para aceitar a onda do destino que, mesmo ainda sendo incompreensível para você, mostrará, com o tempo, que não poderia ter acontecido nada melhor.

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Clique aqui
A colaboração entre as pessoas nunca advirá de forma espontânea, por enquanto as coisas precisam de bastante conflito e, principalmente, situações que ninguém poderia resolver por si só. Por isso, não veja com maus olhos as situações conflitantes da atualidade.
 
Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Clique aqui

Mais do que em qualquer outro momento de sua vida, cada ação que você empreender provocará uma reação imediata e com a mesma força que você tiver investido. Por isso, planeje bem seus próximos movimentos, mas não deixe de fazê-los, este não é um momento de espera, mas de ação concreta.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui
Lute com toda a força de sua alma para fazer valer seus ideais, este é um momento no qual você precisa mostrar sua bravura, sem que isso signifique ofender quem quer que seja. Por enquanto, o mundo e as pessoas não entendem o que você quer, por isso a luta.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Clique aqui        
Os bons resultados que você espera colher dependem inteiramente do nível de atrevimento com que você encarar os fatos e empreender suas ações. Muna-se de espírito de aventura, pois o pior que poderia acontecer seria que nada acontecesse. De resto, tudo será lucro.
 
Libra

Libra 23/9 a 22/10

Clique aqui     
Dessa vez não vai dar para deixar tudo em panos quentes, será necessário esclarecer pontos nevrálgicos do relacionamento e tomar atitudes pertinentes. Quanto mais você esperar por um momento melhor para tomar essas atitudes, mais o clima de conflito irá prevalecer. É agora.
 
Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Clique aqui               
Dedique-se com afinco a salvaguardar o que é útil no meio de relacionamentos desgastados e de projetos que foram por água abaixo. Há muitas coisas que ainda servirão para você iniciar a reconstrução de sua vida. Voltar ao zero é uma condição auspiciosa, está tudo aberto.
 
Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Clique aqui

De um jeito ou de outro, você fará o que quiser. Porém, é melhor escolher seus movimentos, pois fazer de qualquer jeito não traria os resultados esperados, só problemas. Por isso, além de se concentrar em realizar seus desejos, elabore estratégias inteligentes.

Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Clique aqui 
As tensões que acontecem com as pessoas próximas podem ser incômodas, mas são necessárias, pois é preciso deixar tudo o mais esclarecido possível para que ninguém se sinta explorado. Aponte tudo que estiver incomodando você, em nome do esclarecimento.

Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Clique aqui

A paciência não anda lá essas coisas e, ao mesmo tempo, você precisa lidar com assuntos que poderiam ser solucionados por outras pessoas. Porém, as coisas estão tão alteradas que, mesmo correndo o risco de perder tempo, seria melhor você assumir a dianteira e solucionar tudo.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Clique aqui     
Invista tempo e recursos e não se preocupe com os temores que surgirem do fundo de suas vísceras, pois esses não são necessariamente profecias de desastre, mas sinais de que você está pondo as mãos em assuntos vultosos que têm potencialidade de trazer uma boa onda de prosperidade.

alheia.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 24 jan 2017 as 10:01, por Oscar Quiroga.






Mais Notícias de horoscopo