Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

 

Agora você pode pensar grande, basta se atrever

Marte e Mercúrio se envolvem com Júpiter e Netuno; Lua Nova em Câncer. Este será um período muito intenso e movimentado, propício para você pisar no acelerador, tendo em vista aproximar sua vida dos sonhos que fazem seu coração arder de vontade de realizá-los. Agora você pode pensar grande, desde que também se atreva a agir nesse nível de intensidade, pois de que adiantaria você sonhar alto e nada fazer para concretizá-lo? Assim você só ganharia um novo ciclo de frustrações. Você sonha porque é assim que nossa humanidade evolui, mas em nenhum caso da história humana os sonhos se realizaram por si sós. Você sonha, você realiza.

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

O final de tarde da sexta-feira, com Lua Vazia, dará a você uma ideia do que acontece com o trânsito quando há milhares de pessoas desorientadas e desembestadas querendo chegar rapidamente a só Deus sabe onde! Na tarde de domingo, valerá a pena fazer concessões aos familiares porque iniciar conflitos seria perder o controle com bastante facilidade. Durante a semana útil, os finais de tarde de terça e quinta-feira requererão cuidado. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 15h45 até 19h07 de 23/6; Das 15h44 até 19h06 de 25/6; Das 18h12 até 21h41 de 27/6; Das 17h35 de 29/6 até 4h02 de 30/6.

Como será o período de 23 a 29 de junho, segundo os astros 

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Outorgue mais valor à sua intuição do que aos raciocínios lógicos, pois esses estão contaminados de interesses e desejos, o que não é ruim, mas o deixa vulnerável. A intuição, por seu lado, é o primeiro pensamento que surge diante de situações e costuma ser certeira.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Seria estranho que num momento como o atual, que envolve tantos interesses discordantes, sua mente não fosse tomada por dilemas complexos que daria a impressão de ser impossível tomar decisões acertadas. Não se preocupe, resolva um assunto de cada vez e siga em frente.

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Evite se afobar, há margem de manobra para você se movimentar com cuidado e eficiência. Para que dar as rédeas do destino à ansiedade? Ela não tem nada de bom para oferecer a você. Deixe que seu coração tome as rédeas e atue você com firmeza e pureza de intenção.
 
Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Valerá a pena você lutar para que tudo aconteça de acordo com suas expectativas e fazer isso sem a ilusão de que todo mundo acom panhará seus movimentos e ajudará. Pelo contrário, espere resistência, até das pessoas que supostamente deveriam colaborar. O jogo é duro, mas é um jogo interessante.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Daí, de dentro de você, o panorama se mostra complexo demais e sua alma fica com a sensação de não ter encontrado seu lugar no cenário, por isso, se sente meio atrapalhada, já que o jogo está em andamento. Isso vai se resolver à medida em que se envolva e entre em ação.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Ao você pensar exclusivamente em defender seus interesses, automaticamente se cria tensão nos relacionamentos mais próximos. Este é o período em que você poderá constatar isso na prática e, se você quiser, dará também para fazer ajustes e, com isso, todo mundo se beneficia.
 
Libra

Libra 23/9 a 22/10

O caminho está aberto e é oportuno você tomar medidas firmes para avançar na direção de suas pretensões. Neste momento, importa menos ser eficiente e mais fazer algo concreto em nome de suas pretensões, pois se algo sair atrapalhado isso será melhor do que não fazer nada.
 
Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Você verá que os subterfúgios e armadilhas que você estendeu dão resultados contrários ao esperado, enquanto que todas as atitudes que você tomou e que ainda poderá tomar de forma clara trarão resultados eficientes. Prefira a clareza, siga pelo caminho da verdade.
 
Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Alguns conflitos serão necessários, é preciso reforçar sua posição, a despeito de não colher simpatia da parte de todos os envolvidos. Porém, você não deve se deter demais nesse estado de coisas, mas continuar se movimentando de acordo com o que você sabe que deve ser feito.
 
Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Ainda que você enxergue uma chance de avançar competitivamente e deixe para trás pessoas que seriam suas adversárias, o resultado dessa atitude não será satisfatório. Tenha em mente ser melhor avançar mais devagar, mas assim granjear a colaboração de todo mundo.
 
Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Melhor você deixar de lado a necessidade de se explicar, porque não haveria condições das pessoas prestarem a devida atenção. Se quiser demonstrar suas razões, terá agora a oportunidade de fazê-lo através das atitudes concretas que sirvam de exemplo.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Difícil é apenas o início, pois todos os medos se reúnem no coração na hora de dar o pontapé inicial. Porém, uma vez que você veja tudo em andamento, não terá tempo a gastar com temores nem com pu dores, haverá suficientes tarefas para você se envolver e demonstrar um bom desempenho.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 20 jun 2017 as 15:06, por Oscar Quiroga.






Mais Notícias de horoscopo