Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

 

Neste carnaval, prepare-se para mudanças inesperadas

Marte em conjunção com Urano; Lua Nova em Peixes. Espere o inesperado, se é que é possível dizer algo assim. Não bastasse ser carnaval, o céu também propõe que todos os planos sejam alterados sem prévio aviso. Por isso, prepare-se para eventos que desorganizem o que você tinha planejado, aceitando que isso seja um convite para se abrir ao novo e ao impensado. Assim, muito provavelmente você acabará ganhando mais do que teimando em continuar o mesmo roteiro de antes. E quem não gosta do barulho da folia, que procure lugares isolados, verificando se vão permanecer assim, porque a tendência é tudo ser invadido. 

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Apesar de o bom senso indicar o contrário, porque todo mundo aconselha viajar cedo no carnaval, como a Lua Vazia vai reger o período do fim da tarde de sábado e até de noite, melhor você evitar as estradas, porque muito provavelmente será então que acontecerão os maiores transtornos. Cuidado também com as aglomerações nesse período. A noite de segunda também requer atenção, especialmente da parte dos que vão festejar o carnaval. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 15h11 até 22h24 de 25/2; Das 20h08 de 27/2 até 1h52 de 28/2; Das 23h18 de 1/3 até 4h43 de 2/3.

 

Como será o período de 24 de fevereiro a 2 de março, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Importa menos que você pulverize os obstáculos que impedem o avanço do que se focar além deles e fazer de tudo para atingir seus objetivos. É uma sutil, porém importante, mudança de estratégia, para que você tenha mais resultados agora. Coisas boas acontecendo.

 

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Há coisas que precisam acontecer, porque, apesar de desbaratar seus planos, são movidas pela misteriosa força do destino, cuja função é proteger você e lhe mostrar o melhor caminho. Porém, há a sua teimosia para resistir a isso e, portanto, coisas precisam acontecer.

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Fazer novas amizades é se conectar com mundos até então desconhecidos. Por isso, diante desse cenário, procure ouvir com atenção as histórias que as pessoas contam, algumas dessas servirão para seus planos futuros. Permita-se receber a influência de pessoas novas em sua vida.
 
 
Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

É hora de colocar em marcha tudo o que você tem em mente. É hora de abrir passagem e fazer valer sua vontade, expressando abertamente suas pretensões e dependendo o menos possível das circunstâncias, considerando ser você o evento de maior importância neste momento. Faça suas apostas.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Mantenha-se flexível e com a alma aberta a fazer reformulações de planos. Tudo está sujeito a contratempos, mas procure se irritar o menos possível diante desses, porque, no fundo, tudo acontece para seu bem. Aceite o inesperado, por trás dele acena algo interessante para você.

 

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

É temerário seguir sugestões de pessoas que você nem sabe se estão mais orientadas que você. Porém, parece que essa é mesmo a proposta que o destino faz à sua alma durante este período, e você só saberá dos resultados depois que tiver se atrevido a fazer esse movimento.
 
 
Libra

Libra 23/9 a 22/10

Você pode contar com ajuda, mas provavelmente essa não virá das pessoas que você esperava, mas de algumas que você nem sequer conhece bem. Isso fará com que sua alma se abra e faça novas conexões, talvez questionando relacionamentos antigos. Tudo precisa de renovação.
 
 
Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Agora se torna propício você iniciar uma nova série de movimentos, deixando para trás as estratégias que tinha colocado em marcha, mas que se provaram infrutíferas. Considere este momento como a chance de um início novo, com entusiasmo e vontade de trabalhar.
 
 
Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Quanto mais rapidamente você aceitar que as coisas são diferentes das planejadas e que isso não é uma afronta à sua vontade, mais aproveitará a seu favor a onda de alterações de planos que está em marcha. É tudo por bem, tenha isso em mente e renove seu espírito de aventura.
 
 
Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Uma coisa leva à outra e assim tudo vai mudando, talvez sem você perceber o que está acontecendo. Este é o momento em que sua alma é desafiada a deixar que o controle seja perdido, para ser surpreendida com o fato de que isso não seja necessariamente
ruim. Siga em frente.
 
 
Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Antes de tomar decisões que envolvam outras pessoas, procure abrir o jogo e conversar com elas sobre tudo o que você tem em mente. É provável que, através do diálogo, sua mente se abra a perspectivas inusitadas que, sem a conversa, continuariam ocultas por trás de suas decisões.

 

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Organize seus assuntos financeiros. Valerá a pena reservar um bom tempo deste feriado de carnaval para você colocar os pés no chão e planejar tudo o que for necessário para a prosperidade voltar a fluir através de sua conta bancária. Ande na contramão: enquanto todo mundo se diverte, que você trabalhe.

 

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 21 fev 2017 as 10:02, por Oscar Quiroga.






Mais Notícias de horoscopo