Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

 

Não será possível driblar os assuntos difíceis: aja

Marte em oposição a Saturno, Mercúrio e Plutão em trígono; Lua quarto minguante em Virgem. Neste período não vai valer nenhuma tentativa de driblar os assuntos difíceis por medo de encará-los ou por temor de não ter capacidade de administrá-los. Será propício qualquer movimento de sua parte para, pelo menos, reconhecer as dificuldades e iniciar qualquer tipo de ação para superá-las, pois mesmo que você não obtenha sucesso de imediato, criará condições para, no mínimo, sair do lugar de sua alma ser acossada pela sombra de não ter domínio sobre a situação. Você pode não ter domínio, mas agindo vai começar a tê-lo.

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

A semana útil vai começar um tanto atrapalhada, porque logo nas primeiras horas do dia, quando o trânsito fica complicado nas cidades, a Lua estará vazia. Vá preparando o espírito para se dispor a aguentar o mau humor alheio sem se contaminar. A primeira parte da quarta-feira será desafiadora também, com muita coisa acontecendo, muita pressão sobre você sem, no entanto, haver terreno seguro para agir de forma eficiente. Muita calma nessa hora! Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 3h18 até 8h25 de 27/5; Das 3h59 até 9h12 de 29/5; Das 8h14 até 13h16 de 31/5.

Como será o período de 26 de maio a 01 de junho, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

É hora de tomar decisões duras e as fazer valer na mesa de negociação. Pense no seu futuro, pense em proteger seus interesses e aja de acordo com isso. Provavelmente você não será a pessoa mais simpática e popular, mas isso é irrelevante. Aja como deve ser.

 

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Nada é como você imaginou, mas se você se desapegar das expectativas e enxergar o panorama com a maior objetividade possível, perceberá que nada está errado, que tudo precisa de ajustes e decisões difíceis, mas que mesmo assim as coisas estão andando num sentido interessante.

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Há brigas que se tornaram desnecessárias, porque apenas repetiriam tudo que já foi dito e reviveriam emoções desgastantes. Procure se recolher para lamber suas feridas sem comentar nada com ninguém, pois as opiniões alheias só tornariam mais intensas essas emoções.
 
Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

As atitudes e decisões que você tomaria diante das circunstâncias são muito diferentes do que as pessoas fazem atualmente, porém, nesta parte do caminho será melhor você fazer concessões e, inclusive, se abster de expressar suas críticas. Isso vai facilitar para que tudo volte aos trilhos.

 

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Faça o necessário, mesmo que não seja o que você deseja. Reconheça que, talvez, você deva sacrificar seus desejos em nome de algo maior. Algo que, diferentemente dos desejos – que beneficiariam apenas a você –, pela necessidade beneficiaria um grupo de pessoas.

 

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Talvez você tenha de contrariar algumas regras que foram impostas pelas circunstâncias ou pela força do hábito. Este será um momento importante, pois você descobrirá sua própria força de vontade e abrirá passagem para criar um caminho onde antes não havia nada além de dificuldades.
 
Libra

Libra 23/9 a 22/10

Decisões precisam ser tomadas num momento em que o cenário emocional não oferece qualquer tipo de apoio. Nessa parte do caminho, você não terá a mão amiga, mas contará com a intensidade de suas próprias emoções para alimentar as ações que precisa empreender.
 
Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Há coisas que precisam acontecer e que nenhum conselho, mesmo que dado com a maior das boas vontades, poderia evitar. É necessário aceitar o que não se pode mudar e lidar com a realidade para ir além com a maior rapidez possível. Há lutas que são contraproducentes.
 
 
Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Seria de pouco valor gastar seu precioso tempo entrando em conflito com quem quer fazer tudo diferente. Agora é um momento propício para você entrar em ação e agir do jeito que ninguém se atreve para, depois, deixar que os resultados falem por si sós. Conflitar seria inútil.
 
Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

É impossível sentir-se bem todos os dias, mas é totalmente possível você continuar cumprindo as tarefas necessárias de forma independente do seu estado de ânimo. Procure se concentrar para fazer bem o que estiver ao seu alcance para, inclusive, não ter de repetir tudo depois.
 
Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Diante das atitudes que as pessoas tomam, sua alma ferve em emoções intensas, mas ao mesmo tempo não encontra oportunidade certa para se expressar, contrariando essas atitudes. Não gaste nenhuma preocupação nisso, pois é apenas uma questão de tempo para resolver.

 

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Sacrifícios precisam ser feitos e, ainda por cima, encarados com alegria, pois servem a um propósito maior. Deixe de lado os pensamentos desanimadores, encare tudo que for necessário para você avançar e se aproximar dos objetivos pretendidos. Descansar está fora de questão, agora é trabalho.

 

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 23 mai 2017 as 11:05, por Oscar Quiroga.






Mais Notícias de horoscopo