Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

 

Resgate de antigos sonhos toca nervo sensível da alma

Sol ingressa em Leão e a Lua é Nova nesse mesmo signo. Agora é tempo de verificar se você se converteu na pessoa que desejava ser quando crescesse. Talvez alguns sonhos foram sendo deixados de lado, substituídos por decisões práticas e por você ter tido de se adequar às circunstâncias. Porém, esses sonhos continuam firmes e fortes em algum lugar recôndito da consciência e durante este período, em que o Sol transita pelo signo de Leão, voltam a surgir de forma inesperada, mas tocando num nervo sensível de sua alma. Afinal, ou cada um de nós é o que veio a ser neste planeta, ou nos condenamos a ser ninguém.

 

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Os períodos de Lua Vazia desta semana afetam especialmente os noctâmbulos, os seres humanos que vagam pelas noites em busca de emoções. Na prática, só vai dar confusão e, por isso, seria melhor, nesta semana, cuidar um pouco mais da saúde e aguardar que o céu dê sinal verde. A manhã da quinta, porém, requer cuidados objetivos, pois o céu não dará suporte para dar início a nenhum projeto que considerar importante. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 2h41 até 5h09 de 21/7; Das 3h05 até 5h34 de 23/7; Das 6h22 até 7h32 de 25/7; Das 3h31 até 12h37 de 27/7.

Como será o período de 21 a 27 de julho, segundo os astros 

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Tome um tempo para se divertir e, também, iniciar algum novo projeto que infunda entusiasmo em sua alma. Celebre a vida, há muita coisa em andamento e não vale a pena se deter sobre quaisquer eventualidades que provoquem ansiedade. O progresso foi colocado em marcha.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Agora é propício você colocar ponto final nessas questões que se alastram há tanto tempo, que sua alma perdeu o fio da meada que lhes outorga sentido. Neste momento vale a pena se livrar do que se mostra impossível de superar e abraçar o futuro com um olhar novo.

 

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Será difícil manter o foco com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas este será o desafio, pois, apesar da diversidade das experiências, nem todas serão interessantes para você. Por isso, se mantenha dentro do planejamento, saia o menos possível do roteiro.
 
Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Você não deve gastar preocupações com os assuntos financeiros porque, mesmo que você ande experimentando limitações, essas são temporárias. Ocupe sua mente com os projetos que, se bem trabalhados e amadurecidos, garantirão o fluxo de recursos que, agora, seria motivo de preocupação.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Está em suas mãos a oportunidade de renovar seus votos com a vida e dar passos mais atrevidos para o que anseia conquistar. Não espere ajuda das circunstâncias, confie em seu taco, entenda que nada acontecerá automaticamente e que tudo precisará ser conquistado.

 

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

A falta de energia não há de ser considerada por você como desânimo, mas uma forma sofisticada de a vida protegê-lo de decisões precipitadas. Se você estivesse com a corda toda, certamente aceleraria decisões que, de forma evidente, ainda requerem amadurecimento.
 
Libra

Libra 23/9 a 22/10

A dinâmica dos relacionamentos sempre será um desafio muito complicado, porém há coisas que você não pode almejar fazer por si só, apenas para evitar complicações. Nesta parte do caminho será interessante fazer o possível para as pessoas se tornarem colaborativas.
 
Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Avance o quanto seja possível para se aproximar da realização de suas pretensões, especialmente no que diz respeito à construção de sua carreira. Você tem a oportunidade de as coisas darem mais certo com menos esforço do que seria habitual. Vale ou não vale a pena aproveitar?
 
Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Seria interessante testar outros pontos de vista diferentes para abordar os temas que estão em andamento. Isso garantiria que você não se limitasse ao que eventualmente tenha dado certo outrora, mas que não há certeza de o sucesso se repetir. Mude o olhar, você ganhará com isso.
 
Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

A teimosia sempre se cobre de razões poderosas para afirmar que não haveria melhor opção do que a que ela mesma aponta. Neste momento, porém, questionar suas certezas seria benéfico porque, mesmo que isso atrase suas decisões, as atitudes serão mais claras e eficientes.
 
Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Valorize as pessoas com quem você se relaciona todos os dias, especialmente com estas que esperam muito de você, pois sua presença é uma referência para elas. Procure demonstrar que você as valoriza, com gestos sutis, porém evidentes, que as façam se sentir bem.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Ainda que as tarefas que você tenha de cumprir durante esta semana sejam múltiplas e variadas, valerá a pena se munir de boa vontade, porque não apenas você dará conta delas como também, no fragor do trabalho, perceberá que o tempo rende muito mais do que você teria imaginado.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 18 jul 2017 as 10:07, por Oscar Quiroga.






Mais Notícias de horoscopo