Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

 

Não somos marionetes de nossos destinos

Mercúrio ingressa em Touro; Lua quarto crescente em Câncer. Este é um período que atualiza o espírito reinante em 2017, aqueles que fizerem valer a força de vontade conseguirão avançar com eficiência e deixar para trás os que ainda aguardam um milagre
acontecer. Não há milagre maior do que sermos humanos, somos experiências cósmicas completas, nós não somos marionetes do destino. Somos os artífices de nossos destinos, mas só reconheceremos isso na mesma medida de nosso atrevimento. 2017 é o ano
perfeito para testar o alcance de nosso poder, e esta semana oferece mais uma chance nesse sentido.

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Como a manhã da sexta-feira será de Lua Vazia, provavelmente isso vai contaminar o resto do dia, por isso, se tiver algo importante para fazer, cuide para pegar leve de manhã e deixar para a tarde a solução de assuntos valiosos. O período de almoço de domingo merecerá atenção, pois como é Lua Vazia, se torna caldo de discórdias familiares à mesa. De resto, a semana seguinte, livre de períodos críticos, poderá ser bastante produtiva. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 20h12 de 30/3 até 13h40 de 31/3; Das 11h43 até 15h27 de 2/4; Das 17h45 até 19h13 de 4/4.

 

Como será o período de 31 de março a 06 de abril, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Coloque toda sua força de vontade em ação e não espere aplausos, as pessoas tendem a ficar na inércia e atacarem qualquer movimento que ameace o que elas consideram sua paz e sossego. Este não é um momento de descanso, mas de ação e está em suas mãos liderar o avanço.

 

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Agora será bom você se atrever a testar, na prática, todas as ideias que nos últimos tempos vêm provocando entusiasmo. Agora é o momento de passar essas ideias pelo crivo da realidade e se livrar do excesso de entusiasmo, substituindo-o pelo bom senso.

 

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Embora você não veja oportunidade para manifestar seus sentimentos, neste momento será melhor você criar essa oportunidade, pois, dessa forma, muita coisa seria esclarecida e você se libertaria para continuar vivendo. Não espere pelo momento, faça você esse momento.
 
Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Esperar que as pessoas se unam espontaneamente e lutem pelo mesmo ideal seria uma atitude que resultaria em frustração. Para as pessoas se unirem e colaborarem com seus planos precisa haver motivação. Por isso, aproveite este período para incentivar todo mundo com seu exemplo de ação.

 

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Trabalhe como nunca antes você tenha trabalhado, faça mais, este é um período em que a chance de fazer avanços significativos está aberta a você. Combata a inércia que leva você a desejar paz e sossego, essas condições serão conquistadas e merecidas depois da ação.

 

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Você testou inúmeras vezes a força dos desejos, agora é hora de testar com o mesmo empenho o poder de suas aspirações. A diferença entre desejos e aspirações é que os primeiros produzem resultados que beneficiam apenas a você. Já as aspirações, benefícios para todos.
 
Libra

Libra 23/9 a 22/10

Desejos não podem ser reprimidos, pois em algum momento a alma manda a fatura e a conta fica cara. Porém, desejos podem ser substituídos com inteligência por projetos maiores, que canalizem desejos que tragam resultados satisfatórios. Agora você pode realizar essa façanha.
 
 
Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Permita que outras pessoas liderem, deixe de lado a necessidade de controlar tudo o que acontece, pois nesta parte do caminho você avançará mais permitindo que as pessoas orientem seus passos. Esse é um desafio que, se aceito, mostrará a você uma forma diferente de crescer.
 
 
Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

As peças estão todas aí, os ingredientes também e mesmo as pessoas de que você precisa também estão disponíveis. É o momento de preparar a receita do crescimento e fazer o que era imaginação acontecer. Procure focar seu esforço nas atividades que forem necessárias.
 
Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Faça o que você quiser, mas cuide para que seu querer não seja ofensivo a ninguém e que, ao contrário, traga benefícios às pessoas com que você se relaciona. Este é um momento no qual você pode testar o alcance de seu poder, para o bem e para o mal. O que você vai escolher?
 
 
Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Permita que suas emoções mais íntimas orientem seus passos, deixe de lado os sofisticados argumentos que servem para você evitar empreender a ação que, emocionalmente, é indicada para este momento. Você verá que os resultados da orientação emocional são eficientes.

 

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Para chegar tão longe quanto você pretende, será necessário coordenar sua atividade com a de pessoas que, inclusive, em outros tempos você nem teria imaginado se aproximar. Assim são as coisas, todos precisam de todos, chegou a hora de estabelecer vínculos de colaboração e cooperação.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 28 mar 2017 as 09:03, por Oscar Quiroga.






Mais Notícias de horoscopo