Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

Comece a construir dentro de casa um mundo melhor

Júpiter se relaciona com Urano e a Lua está na fase cheia no signo de Virgem. Você pode começar a construir dentro de casa aquele mundo melhor, mais pacífico, próspero e feliz com que sonha melhorando os seus relacionamentos mais próximos. Esta é uma semana propícia para realizar todos os ajustes que proporcionem tais melhorias, de modo que as pessoas envolvidas adquiram muito mais tranquilidade e, com isso, possam irradiar uma influência positiva pelos locais nos quais transitarem. Muitas vezes é necessário um empurrão para isso acontecer. Diante desse cenário, não se esqueça de que essa será a chance para melhorar tudo.

Lua Vazia

Almanaque da lua vazia

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

O final de semana vai ser quase todo de Lua Vazia, uma ótima oportunidade para dedicar-se totalmente ao “dolce far niente”, sem culpa. Aproveite para ver os filmes que quiser. Na terça-feira, cuide de não tomar decisões definitivas e aproveite para organizar os assuntos que mais importarem. A tarde de quinta-feira combina Lua cheia e Vazia, sempre um momento mais tenso, que requer cautela. Os períodos de Lua Vazia, no horário de Brasília, serão estes: das 5h43 de 26/2 até 9h50 de 27/2; das 14h53 de 28/2 até 20h34 de 1º/3; das 5h48 de 3/3 até 8h58 de 4/3; e das 15h36 de 5/3 até 21h52 de 6/3.

Como será o período de 27 de fevereiro a 5 de março, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Clique aqui

Aqueles assuntos nos quais você depositou muita energia no passado, mas não decolaram, agora adquirem um novo impulso. Haverá novidades interessantes a esse respeito, aliás, o que servirá para você compreender a importância de semear mesmo sem obter resultados imediatos.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Clique aqui

Por enquanto, será melhor você não comentar com ninguém sobre seus planos. Isso evitará que as pessoas deem palpites e emitam opiniões que só atrapalhariam. Além disso, sob o manto da discrição poderá fazer ajustes em tais planos para que os resultados sejam melhores.

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Clique aqui

A movimentação social é enorme, mas falta aquela pessoa especial com a qual você sonha. Não importa, há todo um equilíbrio em andamento, que por enquanto não pode ser percebido, mas que requer de sua parte um voto de confiança. Aposte na vida, ela sabe mais do que você.

Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Clique aqui

As negociações que ficaram emperradas, dando a impressão de que nunca mais conseguiriam avançar, agora vão para a frente. A partir destes dias haverá algumas reviravoltas que recuperarão todo o tempo que você perdeu. Por isso mesmo, exorcize as preocupações e dedique-se a viver intensamente.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui

Renove seu repertório de opiniões e pontos de vista, porque existe o risco de, sem que você percebesse, alguns conceitos terem se convertido em preconceitos. Aproveite o período e dedique-se a ler aqueles livros que sempre ficaram para depois. É o momento perfeito para fazer isso.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Clique aqui

Por que você tem de tomar de cisões em momentos de nervosismo? Isso significaria ceder às pressões que fazem de forma leviana. Resista. Se for necessário, retire-se para respirar fundo quando a pressão for grande e pareça que a qualquer momento você irá perder a cabeça.

Libra

Libra 23/9 a 22/10

Clique aqui

Saiba que é possível, durante esta semana, convencer as pessoas e associar-se a elas para que tudo corra bem, beneficiando a todos. Você pode achar que é uma temeridade contar com a colaboração alheia, mas sem ela nada poderá fazer. Lance-se cofiante na direção do destino.

Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Clique aqui

Por estes dias, saiba que as coisas acontecerão aos borbotões. Nem tente, portanto, organizar nada, será melhor viver tudo intensamente e ponto final. Depois você terá tempo para entender o que aconteceu de fato durante este período. Agora, envolva-se com a vida e nada mais.

Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Clique aqui

Esta semana deve significar para você um corte na tendência de declínio que veio se acentuando ultimamente, o que será motivo de celebração, naturalmente. As reviravoltas beneficiarão muito você, mas precisará aproveitar o embalo para fazer logo alguns ajustes e correções.

Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Clique aqui

Nada mudou em seu dia a dia, mas as transformações que ocorrem em sua vida interior são de uma magnitude que as pessoas próximas nem imaginam. Num futuro não muito distante, essas transformações provocarão também mudanças exteriores, mas por enquanto não.

Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Clique aqui

Diante de adversidades as pessoas tendem a se organizar melhor do que habitualmente. Por isso, valorize as contrariedades, elas estão aí suprindo alguma necessidade que de outra forma não seria atendida. Apesar da chatice da situação, há algo promissor em tudo que ocorre.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Clique aqui

Não se assuste, você conseguirá superar todas as tensões e pressões que está enfrentando. Mas preste atenção, nada disso acontecerá automaticamente. Você é que terá de intervir nos eventos e forçar as situações para que entrem no ritmo e no sentido que você deseja. O clima é propício, só falta você aproveitá-lo.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 24 Fev 2015 as 11:16, por Oscar Quiroga.




Mais Notícias de horoscopo