Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo - Previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

Enfim, acabou o enrosco. A vida poderá deslanchar

Depois de meses atazanando a vida de todos as librianos, nesta semana Marte chega a Escorpião. Na prática, significa que agora vai. O suspense que vinha afetando os assuntos de maior interesse termina e, para o bem ou para o mal, as coisas tendem a andar, adquirindo um rumo definitivo. Assim, dará para perceber que o que parecia demora e perda de tempo se transforma no melhor cenário possível. Que isso sirva para que, da próxima vez que as coisas parecerem ficar empatadas, todo mundo se muna de maior dose de paciência, porque, afinal, o misterioso destino sabe mais do que nós. Caminho aberto, tudo anda. Faça você seu jogo.

Lua Vazia

Almanaque da lua vazia

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições

 

Você tem a chance de instituir um final de semana prolongado, porque, como resultado da Lua Vazia, a tarde da sexta-feira será improdutiva. Só falta combinar com o seu chefe para sair mais cedo. Se perguntar a razão, mostre esta revista! Ainda por cima, a segunda-feira também será todinha de Lua Vazia, por isso trabalhar mesmo apenas na terça. Se você marcou algum almoço de negócios na quinta, melhor deixá-lo para outro momento, porque também terá Lua Vazia. Os períodos de Lua Vazia, no horário de  Brasília, serão estes: das 10h53 de 25/7 até 11h55 de 26/7; das 21h37 de 27/7 até 0h37 de 29/7; e das 11h47 até 13h09 de 31/7.

Os Signos

Como será o período de 25 a 31 de julho, segundo os astros

Áries

Áries 20/3 a 19/4

Clique aqui

Decisões difíceis à vista. Desta vez, será melhor você agir com a cabeça no lugar, sem impulsividade, pois essas decisões envolvem compromissos a longo prazo e tudo precisa ser medido com bom senso e pé no chão. Suporte a pressão e evite se deixar levar por qualquer tipo de impulso.

Touro

Touro 19/4 a 20/5

Clique aqui

As diferenças e as discordâncias tendem a ficar mais acentuadas por um período e, por isso, é bom afiar sua capacidade de argumentar, evitando que as pessoas coloquem você na defensiva. Na melhor das hipóteses, este período servirá para deixar mais claras as diferenças.

Gêmeos

Gêmeos 20/5 a 20/6

Clique aqui

Os recursos ficaram curtos e seus planos falharam. O que fazer? Lamentar-se seria perda de tempo, principalmente porque enquanto se lamentaria outras oportunidades novas seriam desconsideradas. Por isso, levante-se o quanto antes e observe o lado bom por trás das aparências.

Câncer

Câncer 20/6 a 22/7

Clique aqui

Está provado que divertir-se é uma atividade necessária, especialmente depois de tantas semanas de tensão. A partir de agora, reserve um tempo generoso para se divertir, para que a leveza retorne a sua consciência e de lá nunca mais seja retirada, porque, com a alma mais leve, tudo o mais será possível.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui

As questões que vieram sendo empurradas porque ninguém as enfrentava, agora voltarão à mesa de jogo e desta vez será melhor prestar-lhes a devida atenção. Se isso significar elevar o tom e aceitar conflitos abertos, saiba que será melhor você aproveitar a ocasião e se libertar.

Virgem

Virgem 22/8 a 22/9

Clique aqui

Você precisa ser capaz de conversar sobre tudo. Mas a esta altura ninguém mais parece disposto a isso. Está todo mundo com ânimo de briga, inclusive você. Esse panorama, porém, não beneficiará ninguém; portanto, melhor você se munir de boa vontade e tentar acalmar o ambiente.

Libra

Libra 22/9 a 22/10

Clique aqui

Você não terá perdido por esperar tanto por uma definição, pois, ainda que o que aconteça agora não pareça beneficiar logo seus planos, você verá em pouco tempo que as coisas melhoraram, e muito. Por isso, tenha em mente o que você deseja e lute com firmeza pelos seus interesses.

Escorpião

Escorpião 22/10 a 21/11

Clique aqui

O suspense acabou, mas mesmo assim não seria propício chutar o balde. Mantenha a cabeça no lugar para não parecer que seria você a causa de tudo que ocorrer agora. Adote uma postura observadora, aguardando pela hora certa de fazer a sua intervenção.

Sagitário

Sagitário 21/11 a 21/12

Clique aqui

Um manto de invisibilidade viria a calhar. Mas, como você não está disponível, terá de redobrar os esforços para agir com a maior discrição possível em tudo que fizer, tanto na esfera pessoal quanto na profissional. Deixe os comentários para o futuro, por enquanto faça mistério.

Capricórnio

Capricórnio 21/12 a 20/1

Clique aqui

Agora será propício você agir às claras, mesmo que isso signifique criar conflitos abertos. Os confrontos podem até ser incômodos, mas é preferível o estresse deles a ter de continuar agindo como se tivesse de pedir licença para cada coisa que quiser fazer, não lhe parece?

Aquário

Aquário 20/1 a 19/2

Clique aqui

Mais do que nunca, o empenho e a persistência darão frutos com mais rapidez. Por isso, tenha fé em seus projetos e confie em sua força de trabalho. Você pode apostar em que se empenhando na atividade os frutos aparecerão. E o melhor: não será por um milagre.

Peixes

Peixes 19/2 a 20/3

Clique aqui

Avance com segurança e firmeza, a despeito de não sentir isso interiormente. Neste momento, importa mesmo é que você demonstre toda a sua força, porém sem agressividade nem imposições tolas, apenas fazendo o que estiver ao seu alcance para demonstrar na prática que conhece o seu trabalho e o valoriza.

 

 

Tags relacionadas: horoscopo

Notícia publicada Ter, 22 Jul 2014 as 11:29, por Oscar Quiroga.




Mais Notícias de horoscopo