Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

Lute pelo que quer, porque nada virá automaticamente

O Sol ingressa em Sagitário, o que indica que é hora de nos aventurarmos. Sem aventuras a vida fica sem graça, tediosa. Nada ocorre automaticamente, tudo precisa ser garimpado. Mesmo os golpes da sorte só ocorrem a quem tentar a sorte, pois sem fazer as apostas não haveria como ganhar. Então, o que você está esperando? Pise no acelerador, nada seria mais propício do que se atrever a ir em busca das experiências que, em segredo, fazem o seu coração arder de vontade. Experimentar, é para isso que estamos no planeta. Não há limites nem impedimentos. Só precisamos tomar o cuidado de não magoar ninguém de propósito em nossas aventuras.

Lua Vazia

Almanaque da lua vazia

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Use as primeiras horas da manhã do sábado, que geralmente você reserva para resolver os problemas pendentes, para dormir um pouco mais. Já na manhã de segunda-feira você precisará tomar muito cuidado no trânsito e também quanto às atitudes que tomará em relação às pessoas próximas. Na tarde da quarta-feira, de outro lado, será melhor se você for ao cinema ou fizer qualquer coisa da qual não espera nenhum resultado objetivo. Os períodos de Lua Vazia, considerando o horário de verão de Brasília, serão os seguintes: das 3h53 até as 10h19 de 22/11; de 1h16 até as 14h31 de 24/11; e das 13h30 até as 17h23 de 26/11.

Os Signos

Como será o período de 21 a 27 de novembro, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Clique aqui

A pior parte está se desintegrando, dando lugar a uma nova fase, que será expansiva, cheia de aventuras, de novos horizontes, de novos vínculos e também de realizações, pelas quais terá de batalhar com unhas e dentes, mas com o coração cheio de entusiasmo. Viva intensamente.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Clique aqui

No fim das contas, tudo poderia ser considerado uma espécie de teste. Sua alma é testada o tempo todo e você testa as pessoas que entram em seu círculo de influência, em especial agora, em que há interesses importantes em jogo. Faça os testes, mas sem desconfiar exageradamente.
 

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Clique aqui

Você não está só, é hora de perceber com clareza a quantidade e a qualidade das pessoas que estendem mãos amigas em sua direção. Você não está só, esse vício da solidão precisa ser posto de lado para aprimorar os vínculos e relacionamentos, pois neles reside a sua riqueza.

Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Clique aqui

Por estes dias, você precisará diminuir tanto a celebração como o entusiasmo, pelo fato de que tem muitos detalhes para organizar. Esta fase não será tão divertida quanto a anterior, no entanto é nela que você consolidará todos os seus interesses e poderá perceber com clareza a natureza dos frutos que irá colher.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui

Está chegando a hora de sair do marasmo que tomou conta de você e deixou parados os seus projetos. Mas não precisará fazer muito esforço nesse sentido, existe uma convergência de fatos que ajudará você. O mais importante é que tenha clareza de tudo que pretende realizar de início.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Clique aqui

Logo, logo será hora de pôr um ponto final em vários assuntos e relacionamentos. Isso é ótimo, pois significará um novo começo. Nada melhor poderia ocorrer neste momento do que você ter essa chance de recomeçar tudo mais uma vez, com o entusiasmo e a alegria do início.

Libra

Libra 23/9 a 22/10

Clique aqui

Há mudanças em andamento, algumas nem estavam previstas. Mas não se preocupe. Aceite que as coisas podem ser diferentes do que planejou e mesmo assim conduzir seus passos por um bom caminho. Preserve sua flexibilidade, porque a vida sabe muito mais do que qualquer pessoa.

Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Clique aqui

Está tudo no devido lugar. A partir de agora não precisará gastar tanta energia para abrir passagem. O caminho está relativamente desimpedido e isso é uma vantagem, pois finalmente você poderá começar a colher frutos e os lucros que merece. Consolide a sua posição e ganhe.

Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Clique aqui

Tudo terá de vir à tona se você pretende de fato se libertar. Afinal de contas, o que mais poderia desejar um sagitariano, a não ser liberdade total? Mas existe um preço, que você não deve subestimar, muito menos evitar. Em nome de sua liberdade, faça o que for necessário.

Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Clique aqui

Cada passo que for dar precisará ser planejado. Este não é um momento em que você poderia atuar de forma desleixada sem que houvesse consequências. Todo cuidado será pouco, mas não deixe isso se transformar em paranoia. As coisas são sérias, mas também divertidas.

Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Clique aqui

Está chegando a hora de você ter mais pessoas confiáveis com as quais compartilhar o caminho. Isso é assim porque logo surgirão questões que você não conseguirá resolver contando apenas com a própria força. Você vai precisar de ajuda. Uma equipe perfeita está a caminho.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Clique aqui

Existem coisas importantes em andamento. Coisas que podem fazer um ajuste em sua rota, colocando você na direção de um sucesso maior do que imaginou no início do caminho. Tome as rédeas de tudo, mas sem que isso signifique mania de controle. Tudo é tão grande que não teria condições de controlar nada.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 18 Nov 2014 as 12:20, por Oscar Quiroga.




Mais Notícias de horoscopo