Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

Momento de perceber que o seu esforço valeu a pena

O planeta Mercúrio retoma seu movimento natural e Marte entra em Capricórnio. Essa combinação ajudará a finalizar projetos com sucesso. Verá que, no fim, terão valido a pena as dores de cabeça, os atrasos e os cansativos conflitos, pois é um momento de coroação dos seus esforços, uma hora de obter bons resultados. Se porventura sua alma não se sente incluída no grupo dos esforçados e não tem nenhum fruto para colher, não se preocupe. Começa agora também um período propício ao desenvolvimento de algo
que, em um futuro parecido com os dias de hoje, o premiará por todo o esforço que fizer já. Semeie para ter boa colheita.

Lua Vazia

Almanaque da lua vazia

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Seu divertimento de sábado à noite está em perigo, pois quando há muita gente reunida em busca de diversão e a Lua está Vazia, os resultados podem não ser muito bons. Prefira programas mais tranquilos, proteja-se. O fim da tarde de segunda-feira e quase toda a manhã de quinta também serão de Lua Vazia. Então, se possível, não marque nada importante. Tomar decisões nesses períodos dá mais trabalho e os resultados são incertos. Os períodos de Lua Vazia, no horário de verão de Brasília, serão estes: das 14h11 de 25/10 até 2h40 de 26/10; das 14h18 de 27/10 até 8h03 de 28/10; e de 1h01 até 11h52 de 30/10.

Os Signos

Como será o período de 24 a 30 de outubro, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Clique aqui

Este é um daqueles períodos em que dá para fazer muito em pouco tempo. Procure aproveitar o momento para colocar em dia tudo que há meses fica empatado por falta de colaboração ou de boa oportunidade. É desnecessário preocupar-se com organização, é hora de realização.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Clique aqui

Ao lutar para que suas opiniões sejam ouvidas, respeitadas e aceitas, você também abre passagem para que novas responsabilidades recaiam sobre suas costas. Quando as pessoas aceitam suas razões e opiniões, você tem de fazer com que tudo dê certo e funcione bem.
 

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Clique aqui

Nada acontecerá se você não se municiar de uma boa dose de atrevimento e ultrapassar as barreiras do que seria seu desempenho normal. Pense, você não nasceu para ficar perdendo tempo com uma vida normal, sua alma quer mais. Chegou a hora de atrever-se e seguir em frente.

Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Clique aqui

A partir de agora, é recomendável não cutucar a onça com vara curta, pois daqueles conflitos aparentemente inofensivos, nos quais você naturalmente se envolveria, podem surgir brigas muito ofensivas. As pessoas andam bastante melindradas e sua alma tampouco fica atrás. Melhor deixar para lá e evitar confusões.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui

Ainda que fosse desejável receber ajuda e colaboração, desta vez isso não acontecerá. Melhor arregaçar as mangas e fazer tudo o que for necessário para que as coisas continuem em movimento. Cada momento de trabalho precisa ser levado a sério, existe muita coisa envolvida.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Clique aqui

Não deve haver dúvida alguma a respeito do futuro, você fará o que desejar e nada menos que isso. Então, avalie bem as possíveis consequências e eventuais danos que a realização de sua vontade provocará. Saiba que isso é tão importante quanto a realização dos seus desejos.

Libra

Libra 23/9 a 22/10

Clique aqui

Ainda que você tenha aversão aos conflitos, há alguns que não podem ser evitados e, mais do que isso, precisam ser enfrentados pois disso dependerá que as coisas saiam do lugar. É importante entender também que conflitos não são necessariamente brigas, mas discordâncias.

Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Clique aqui

Seria impossível deixar de fazer algo concreto diante do cenário desenhado pelas informações que recebeu. Todo movimento deve ser estudado à exaustão, pois tem tanta coisa envolvida que de cada ponta solta que você puxar acabará vindo muito mais ainda. Período tenso.

Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Clique aqui

Reveja uma e outra vez todo e qualquer conselho que receber a respeito de investimentos, pois este é um momento cheio de ilusões. Estude melhor, principalmente, as sugestões nas quais os investimentos teriam de ser feitos com extrema rapidez. São os mais enganosos.

Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Clique aqui

Diante de um acontecimento que o deixe com os nervos à flor da pele, contenha-se e mantenha a compostura. Não vale a pena perder a cabeça, os resultados seriam pífios e contraproducentes. Observe os fatos com distanciamento, tendo compaixão pelas pessoas que ficam nervosas.

Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Clique aqui

Aquilo que você sabe precisa ser guardado em segredo, pelo menos temporariamente, até que o ambiente se torne propício para acolher as informações sem que provoquem distúrbios desproporcionais. Faça isso com o objetivo de preservar uma mínima ordem necessária.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Clique aqui

No fundo você sabe que ninguém fará o que só você deve fazer. Contudo, contrariando a sabedoria, sua alma permanece esperando que apareça aquela ajuda misteriosa que tudo resolverá. Isso é pura perda de tempo. Você pode continuar assim, mas estará perdendo. Na prática é uma pena, pois tudo fica como está.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 21 Out 2014 as 10:28, por Oscar Quiroga.




Mais Notícias de horoscopo