Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

Horário de verão chega em tempo de irritação explosiva

Começa o horário de verão em grande parte do Brasil e isso, apesar de não parecer, acaba afetando bastante o humor das pessoas. Uma hora desaparece por decreto presidencial e somente será devolvida em fevereiro do ano que vem, sem juros nem correção monetária. Agregando-se a esse cenário, o Sol ingressará em Escorpião no dia 23, às 9h57, horário de verão de Brasília, e com isso, seria melhor que se declarasse oficialmente um período de descanso para acalmar os ânimos do povo, que vai andar com pouca paciência, irritado e prestes a explodir por qualquer coisinha. Todo mundo sabe que as coisas deveriam estar bem melhor do que estão.

Lua Vazia

Almanaque da lua vazia

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Se você deixou um monte de coisas para organizar durante o sábado de manhã, esqueça! Melhor esticar o tempo na cama e tomar um café da manhã demorado, lendo jornais despreocupadamente. O período da tarde da segunda-feira tampouco será muito apropriado para tocar negócios e assuntos importantes e se você por ventura marcou algo, tente reagendar ou, se não puder, então encare com espírito leve e o coração alegre. Os períodos de Lua Vazia, no horário de Brasília, serão estes: das 21h49 de 10/10 até 12h51 de 11/10; das 14h58 até 20h30 de 13/10; e das 20h27 de 15/10 até 7h29 de 16/10.

Os Signos

Como será o período de 17 a 23 de outubro, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Clique aqui

As condições atuais não são as melhores, mas tampouco a situação é desastrosa. Não perca tempo com críticas e aproveite o que estiver disponível. Faça o melhor diante dos acontecimentos. O tempo vai passar e as coisas acabam se resolvendo por si sós, sem grandes problemas.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Clique aqui

Valorize as pessoas com quem se relaciona, dê a elas a importância que merecem. Faça isso para que desse reconhecimento surja o fortalecimento dos vínculos que, com certeza, ainda acompanharão você por um bom tempo e que terão grande serventia em projetos vindouros.
 

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Clique aqui

Há coisas que deixaram de ser feitas e que se converteram em pontas soltas que, agora, tendem a retornar com força total e exigir sua atenção. Procure adotar uma postura flexível e, se for necessário, deixar de lado outros assuntos para se dedicar a colocar ponto final nessas questões.

Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Clique aqui

Tudo e muito mais! Este é o momento no qual a sua alma reclama mais espaço e tempo para fazer o que bem entender. Não se preocupe e nem gaste o seu tempo tentando driblar os obstáculos, apenas dirija-se com firmeza de intenção rumo ao seu objetivo e reclame merecidamente o seu direito à satisfação.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui

Certos assuntos precisarão de maior definição e, se não for possível o esclarecimento, então será melhor você colocar um ponto final e passar para outro. É o momento de se livrar do peso morto e se recolher um pouco mais para tentar recuperar o tempo perdido e os recursos gastos.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Clique aqui

Negocie tudo o que puder porque há margem de manobra disponível para isso. Provavelmente, não parecerá assim, porque encontrará resistência e oposição. Porém, insista. Irá constatar que a resistência inicial se transformará em boa vontade e a negociação irá beneficiar a todos.

Libra

Libra 23/9 a 22/10

Clique aqui

Faça as contas direito e não se preocupe. Com bom planejamento conseguirá todos os recursos que necessita para satisfazer seus desejos. Faça tudo de forma ordenada, sem medo, atrevendo-se a seguir em frente mesmo que signifique, de imediato, fazer alguns apertos aqui e ali.

Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Clique aqui

Você não precisa se vingar de ninguém para obter satisfação, não precisa viver em função de outrem. Defina com mais clareza o objetivo que, supostamente, o brindaria com a satisfação pretendida. Uma vez feito isso, dirija com bastante firmeza nesse sentido e simplesmente viva bem.

Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Clique aqui

A partir desta semana será conveniente você se recolher mais do que o habitual. Talvez perceba esse chamado ao sentir uma ponta de desânimo. Não se preocupe, não é nada grave, é apenas a maneira que o destino encontrará para chamar sua atenção a respeito do recolhimento.

Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Clique aqui

O momento é propício para buscar alianças e reforçar vínculos existentes, pois a força do grupo conseguirá realizar o que você, contando apenas com seus recursos, nunca poderia nem começar a fazer. Porém, para a força do grupo funcionar, as pessoas precisam se entender.

Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Clique aqui

Há um movimento auspicioso por aí e sua alma o pressente, mas ainda não sabe definir como utilizá-lo a seu favor. Não importa! Se você andar leve e com uma mínima dose de alegria consolidada em sua consciência, quando a oportunidade surgir não terá dificuldade de percebê-la.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Clique aqui

Ainda não chegou o momento de anunciar os seus projetos. Melhor será mantê-los em sigilo para que as pessoas não se sintam no direito de emitir opiniões que, por enquanto, atrapalhariam mais do que ajudariam. Saiba que você não precisa pedir autorização de ninguém para seguir em frente com os seus planos.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 14 Out 2014 as 11:27, por Oscar Quiroga.




Mais Notícias de horoscopo