Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

 

Fortes emoções e desafios vão exigir atitudes firmes

Sol ingressa em Peixes; Lua quarto minguante em Sagitário. Prepare-se para uma semana de fortes emoções, com desafios muito importantes para enfrentar, que vão requerer de você atitudes firmes. É sua oportunidade de dar uma virada de mesa e colocar as
coisas na trilha que você desejar, porém, como todas as pessoas se encontrarão diante da mesma oportunidade, não será raro que aconteçam conflitos de interesses. Mas a briga valerá a pena, pois, afinal, ninguém nasce entre o céu e a terra para descansar, mas
para fazer valer sua vontade e colher os frutos desse movimento, responsabilizando-se pelas consequências.

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Prepare-se para um final de semana tumultuado: a Lua Vazia começa no fim da tarde de sexta e dura até o meio da tarde de sábado. Por isso, fique aberto a quaisquer mudanças de planos que se apresentarem, pois a teimosia durante as Luas Vazias costuma resultar em contratempos maiores. A primeira parte do dia de quinta-feira vai requerer atenção e cuidado para você não enfiar os pés pelas mãos. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de verão Brasília: Das 17h38 de 17/2 até 16h52 de 18/2; e no horário de Brasília, Das 20h37 de 20/2 até 4h08 de 21/2; Das 0h24 até 14h17 de 23/2.

 

Como será o período de 17 a 23 de fevereiro, segundo os astros

 

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Nunca haverá um cenário onde tudo seja favorável, essa não é uma condição disponível aqui neste planeta. Por isso, abra passagem com o coração focado no objetivo que pretende realizar, dispensando a atenção que normalmente daria às circunstâncias.

 

 

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Quando as circunstâncias forem maiores do que sua capacidade de dominá-las e isso faça sua alma ficar ressentida, passe a bola e dedique-se a outros assuntos que possam ser administrados com eficiência. Não remoa os ressentimentos, melhor deixá-los de lado.

 

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Um dia a paciência acaba e é preciso colocar as coisas na sua perspectiva real. É hora de cada pessoa fazer a sua parte ou abrir passagem para que outras ocupem seus lugares. Tenha em mente os ideais que quer realizar e reúna as pessoas competentes
para isso.
 
 
Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Forçar as pessoas a agirem de acordo com a sua vontade é uma atitude de duvidosa reputação que, inclusive, não oferece garantia de eficiência – às vezes muito ao contrário, isso acaba fazendo com que as pessoas resistam e até retrocedam, causando muito conflito e nada de avanço.

 

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Seria muita pretensão imaginar que daria para colocar em marcha, de uma vez só, todas as coisas que foram proteladas nos últimos meses. Melhor passar por este momento de tensão, perceber as falhas cometidas e fazer pequenos ajustes para que isso não volte a acontecer.

 

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Pense o seguinte: você se encontra no exato lugar aonde seus desejos e ações o trouxeram. Por isso, se quiser mudar o cenário, é hora de modificar a qualidade de seus desejos e empreender ações diferentes das anteriores. Este é um momento propício à mudança.
 
 
Libra

Libra 23/9 a 22/10

As pessoas perdem a cabeça com mais facilidade durante este período, mas isso não é coincidência ou precipitação da parte delas. Há semanas que as coisas se acumularam sem resolução e, por isso, agora a panela de pressão explode, para que tudo seja colocado em movimento.
 
 
Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Murros na mesa e gritos podem até intimidar, porém nada solucionariam, pois só contribuiriam para aumentar o impasse – e isso não seria propício agora. Faça o possível para dinamizar os assuntos do seu interesse, justamente esses que estão emperrados. Força para frente!
 
 
Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

No fundo, você sabe que fará o que tiver vontade e não o que seria melhor fazer. Por isso, diante da realidade, seria sábio de sua parte pelo menos calcular as consequências de seus atos. Isso vai ajudar a agir de forma mais equilibrada, minimizando mortos e feridos deixados para trás.
 
 
Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Você encontra, agora, a oportunidade de colocar ponto final em assuntos que não são mais de seu interesse e que, ao contrário, têm sido objeto de perdas, atrasos e confusões. Esse ponto final pode incluir tomar distância de certas pessoas que foram referência durante muito tempo.
 
 
Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

No calor das discussões, acabam sendo ditas coisas que não seriam necessárias, que magoam e ofendem. Isso acontece, mas deixa marcas que, eventualmente, se tornam insuperáveis. Por isso, faça o possível para manter a cabeça fria e foque no amplo panorama.

 

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Faça valer seus direitos, não permita que ninguém atropele os seus interesses. Para tanto, use as armas que estiverem disponíveis, mas a todo momento evite a agressividade, pois isso encaminharia a brigas contraproducentes que só atrasariam o objetivo pretendido, que seus direitos sejam respeitados.

 

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Sex, 17 fev 2017 as 15:02, por Oscar Quiroga.






Mais Notícias de horoscopo