Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

Nós é que devemos conduzir toda a reforma do mundo

A Lua está na fase cheia em Libra. Período propício para, com boa vontade, continuar as reformas que são necessárias para que o progresso saia da área dos sonhos para se tornar uma realidade. O mundo de fato não está ajudando. As leis e as instituições tomaram um rumo oposto àquele que lhes dá sentido, ou seja, proteger e incentivar o progresso dos cidadãos. Mas você não pode se esquecer de que o mundo foi inventado pelas pessoas e terão de ser pessoas como eu e você as que, individualmente ou em grupo, irão conduzir o processo de reformas para que as coisas entrem de novo no trilho, independentemente do que vier a se contrapor a isso.

Lua Vazia

Almanaque da lua vazia

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Sugiro que você organize seu descanso de final de semana, principalmente o de sábado à noite, com uma certa antecedência, para não se sujeitar aos inconvenientes que um longo período de Lua Vazia produzirá. Com todas as tensões sociais que existem no momento, o período tende a ser bastante arriscado e perigoso, além de longo. De resto, a semana tem tudo para ser tranquila — só a segunda parte da quinta-feira merecerá cuidado. Os períodos de Lua Vazia, no horário de Brasília, serão os seguintes: das 12h59 de 4/4 até 16h04 de 5/4; das 17h42 de 7/4 até 2h08 de 8/4; e das 14h42 de 9/4 até 9h47 de 10/4.

Como será o período de 3 a 9 de abril, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Clique aqui

Há aspectos positivos no desmoronamento do mundo. Um deles é a chance de construir outro. Um mundo novo, com bases mais firmes, que promova a felicidade de todos. As coisas mudam e, no universo ariano, isso pode operar-se com rapidez e eficiência, sem dores desnecessárias.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Clique aqui

Talvez você tenha falado demais e se arrependa, pelas consequências. Mas nada há que não possa consertar. Por isso, tente ir além dos constrangimentos o mais rapidamente possível, dispondo-se a tomar as atitudes relacionadas a cada aparente estrago que proporcionou.

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Clique aqui

Velhos temores se fizeram presentes e perturbam sua capacidade de fazer escolhas e decidir. Não se preocupe. Esse estado de coisas não durará muito. Logo haverá em você condições para continuar em frente, a despeito dos mortos e dos feridos que tiverem ficado no caminho.

Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Clique aqui

Francamente, não seria sábio de sua parte esperar que colaborassem com você. Mas seria um sinal de sabedoria saber que as pessoas, mesmo inadvertidamente, podem colocar obstáculos em seu caminho. Isso, porém, não significará grande coisa, desde que sua alma continue focada no que pretende conquistar.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui

Nenhum novo projeto fará a mágica de tornar você livre de quaisquer obrigações do passado. O passado continua em movimento e requererá atenção e boa vontade para solucionar tudo que por ventura surgir. Simultaneamente, outros assuntos novos continuarão aparecendo.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Clique aqui

Você não precisa fazer nada de forma abrupta nem ofensiva. As mudanças que sua alma precisa colocar em marcha hão de se mostrar benéficas para a maior quantidade possível de pessoas, sem prejudicar ninguém intencionalmente. O que está em pauta é sua libertação pacífica.

Libra

Libra 23/9 a 22/10

Clique aqui

Ainda impera o temor de que tudo acabe indo para o brejo, mas não há mais motivo para continuar alimentando-o. A partir deste momento, será propício você compor forças com as pessoas que sabidamente ficaram do seu lado em todo o tempo em que as adversidades governaram.

Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Clique aqui

Continue com a alma focada no que deve fazer para estimular o progresso. Apesar das tensões dos relacionamentos e das discórdias que expressam, você está numa posição em que, de pouco em pouco, pode avançar com firmeza na direção de suas pretensões. Siga em frente.

Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Clique aqui

O momento apresenta-lhe a possibilidade de se reinventar. Para isso, terá de abrir mão de projetos que persegue faz muito tempo, substituindo-os por empreendimentos novos, que, em um primeiro momento, farão você sentir insegurança. Mas precisa mesmo reinventar-se.

Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Clique aqui

Não é fácil, claro, mas precisa bandonar as velhas formas que deram sucesso em outros tempos. Pior seria continuar tentando reproduzir o que deu certo outrora e frustrando-se com os resultados a cada passo que der. Neste momento, o melhor que pode fazer é mudar tudo.

Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Clique aqui

Aguentar situações ruins por muito tempo sem revidar só pode resultar em que de repente você exploda e tal comportamento não faça nenhum sentido para as pessoas. Mas você tem direito à explosão. Só não se esqueça de, logo depois, juntar os cacos e tentar consertar tudo.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Clique aqui

Aquilo que se apresentou inicialmente como uma adversidade poderá se transformar em uma solução para problemas que enfrenta faz tanto tempo que sua alma começava a se convencer de que não existia alternativa. As coisas mudam e o tempo não é inimigo de ninguém. Tudo corre da melhor forma possível.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 31 Mar 2015 as 11:12, por Oscar Quiroga.




Mais Notícias de horoscopo