Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

Aja logo! Nem pense que no futuro a situação melhorará

O Sol ingressa em Touro e a Lua nova, em Áries. O sossego que você busca, porque a vida não está fácil para ninguém, vai ter de esperar um pouco mais. As coisas andam agitadas no céu e aqui na Terra não deverá ser diferente. Por isso, nada de esperar por um momento melhor para tomar iniciativas e empreender ações concretas que aproximem seus planos da realidade. A hora é agora. Ela não é perfeita, porém é a que temos por enquanto e seria uma pena desperdiçá-la, achando que no futuro tudo será mais fácil. Poderá até ser mais fácil, mas será outra hora e você terá perdido um tempo precioso até lá. Vá em frente com toda a cara e a coragem.

Lua Vazia

Almanaque da lua vazia

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

A semana útil vai começar com Lua Vazia o dia inteiro. É recomendável que, se possível, você transfira suas questões mais importantes para o dia seguinte, reservando essa peculiar segunda-feira para se dedicar ao ócio ou pelo menos encarar as tarefas com ânimo leve e despreocupado. A quarta-feira terá o mesmo astral, ou seja, você vai precisar se organizar muito bem se quiser que ela seja produtiva e ao mesmo tempo forneça paz de espírito. Os períodos de Lua Vazia, no horário de Brasília, serão estes: das 15h57 até 18h31 de 18/4; das 20h07 de 19/4 até 20h28 de 20/4; e das 2h38 de 22/4 até 1h25 de 23/4.

Como será o período de 17 a 23 de abril, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Clique aqui

As coisas não aconteceram como você desejava, mas mesmo assim são satisfatórias. Por isso, desfrute o que estiver disponível e continue trilhando esta fase do caminho, que não é fácil nem divertida quanto gostaria. Mas é a chance para você dominar melhor o ambiente.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Clique aqui

A tensão só vai diminuir quando você tomar a iniciativa e colocar em marcha seus planos. Esperar grandes resultados de imediato seria uma tolice. O caminho que está iniciando é longo e ainda requererá vários ajustes. Mas é o caminho do progresso, que você tanto deseja.

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Clique aqui

Você vem tendo pensamentos demais e ação de menos, o que enlouquece qualquer um. Enquanto não der para colocar seus planos em ação, procure uma forma eficiente de se tranquilizar. Lance mão de um hobby ou de uma tarefa que sirva para sua alma encontrar paz. 

Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Clique aqui

Lembre-se de que pedir ajuda será sempre uma atitude bastante delicada. Não apenas por se arriscar a ouvir uma negativa, mas também porque a ajuda que poderá receber será de pessoas que cobrarão depois uma reciprocidade. E é bem possível, como sabe, que não tenha nenhuma vontade de oferecer.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui

A ansiedade é sua principal adversária neste momento de sua vida, que é de progresso. Acontece que não poderia colher nenhum fruto de imediato. Você precisa continuar trabalhando e investindo com confiança no futuro, sem tentar acelerar nada. Ponha a sua ansiedade de castigo.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Clique aqui

Talvez seus planos não sejam os melhores, mas são os únicos disponíveis. Por isso mesmo, mantenha sua mente aberta para fazer ajustes à medida que for avançando e obtendo resultados em seus empreendimentos. Mantenha sigilo sobre tudo que fizer e aja com total discrição.

Libra

Libra 23/9 a 22/10

Clique aqui

De um jeito ou de outro, você precisará aceitar mudanças substanciais em sua vida. Por enquanto, sua alma se agarra ao mundo que conhece, imaginando que irá perder algo bastante precioso. Mas o futuro que acena para você será muito melhor. Só que ainda é desconhecido.

Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Clique aqui

Lidar com pessoas nervosas nunca é fácil, sobretudo porque a paciência não é uma de suas mais fortes virtudes. Mas, diante do cenário atual e da necessidade que essas pessoas têm de fazer parte de sua vida, melhor será munir-se de tolerância e passar por cima do nervosismo.

Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Clique aqui

Nada será fácil durante esta etapa de sua vida, mas existe a possibilidade de superar todas as adversidades. Vá com muita calma. Você precisará somente arregaçar as mangas e fazer tudo com sua própria força. Claro que não é nada fácil, mas é o que tem por estes dias.

Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Clique aqui

Tenha certeza de que conseguirá o que pretende. Talvez não tão facilmente, muito menos do jeito que desejava. Mas tudo está se movimentando nessa direção. Por isso, que tal você se preocupar menos com seus objetivos e mais com a qualidade do caminho que vai trilhar?

Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Clique aqui

Por mais que mãos amigas se estendam em sua direção oferecendo ajuda, existem coisas que só você pode de fato fazer. Aproveite essa ajuda quando for oportuna, claro. Mas nem tente tirar de cima de você as responsabilidades, que são exclusivamente suas e seria melhor cumprir.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Clique aqui

As discussões e as discórdias não devem assustar você. Jamais. Também não servem para fazer profecias estranhas a respeito dos acontecimentos do futuro. É muito o que está em jogo e, por isso mesmo, não seria possível tudo ocorrer em completa paz. O processo é criativo, encare-o com toda a naturalidade.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 14 Abr 2015 as 11:11, por Oscar Quiroga.




Mais Notícias de horoscopo