Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

Lembre-se de que sempre haverá espaço para alegria

A esperança é a última que morre. Também a primeira que renasce das cinzas do pessimismo que toma conta do País. Que acabe 2014 e venha 2015, com seus ares novos! No  que depender dos movimentos astrológicos, você vai adiantar o expediente e começar a viver um novo ano agora mesmo, neste período, atualizando a consciência dos sonhos que fazem seu coração arder de vontade de realizá-los e também percebendo que, apesar de todo o pessimismo que circula por aí, haverá oportunidades para o regozijo. Mesmo que em pequenas doses, a alma reconhece que enquanto continuar respirando haverá chance para a alegria.

Lua Vazia

Almanaque da lua vazia

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Aproveite para fazer as compras de final de ano agora, as Luas Vazias darão um descanso. Só tome cuidado com a tarde da sexta e a de domingo, dois períodos complicados. Fazer compras enquanto a Lua está Vazia é contraindicado, pois se acaba comprando produtos em mau estado ou que não irão agradar a quem os receber. Além disso, as pessoas costumam estar mais nervosas e você acaba gastando muito. Adiante suas compras, mas respeite as Luas Vazias! Os períodos de Lua Vazia, no horário de verão de Brasília, serão: das 15h14 às 20h03 de 28/11; das 18h47 às 23h14 de 30/11; e de 0h42 até 3h15 de 3/12.

Os Signos

Como será o período de 28 de novembro a 4 de dezembro, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Clique aqui

Entre mortos e feridos, o ano que se encerra até que não foi tão ruim, mas poderia ter sido melhor, não fossem os tumultos e as incertezas. Você está numa boa posição, não deve criar preocupações tolas. Aproveite o ensejo para continuar avançando e criando novas oportunidades.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Clique aqui

Sua vulnerabilidade diante de assuntos nos quais preferiria nem tocar é um comportamento que não deve ser rejeitado, muito menos recalcado. Enfrente seus demônios e olhe sua sombra nos olhos. Por trás do medo que sente se oculta a força para avançar como nunca antes o fez.
 

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Clique aqui

Vários ajustes foram feitos e seus relacionamentos melhoraram. Mas você não deve achar que está tudo resolvido. Ainda há uma margem ampla para melhorar e colocar as relações que mais lhe interessam no trilho da felicidade. No mundo humano, relacionamento é tudo.

Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Clique aqui

Calma. No começo o avanço será tímido, mas é melhor você não encarar isso como um sinal de que as coisas ficarão por isso mesmo, porque tudo vai adquirir velocidade em pouco tempo e, você verá, antes do final do ano, muita coisa mudar para melhor. A vida continua surpreendente, como sempre foi.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui

Ainda que a realidade tenha sido dura no ano que se encerra, seria impossível que o entusiasmo deixasse de soprar seus ventos auspiciosos, fazendo com que sua mente volte a fazer planos e a se deliciar com essas perspectivas. Permita que o entusiasmo fale mais alto, isso é vida.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Clique aqui

A época é perfeita para você aproveitar e colocar um ponto final nos assuntos que, apesar de todos os seus esforços, não conseguiram decolar. Deixe tudo para trás e renove-se. Faça planos, não se importe com o que precisa abandonar, a renovação será a melhor opção. 

Libra

Libra 23/9 a 22/10

Clique aqui

Faça pequenos planos, do tipo que pode ser colocado em prática de imediato, sem grandes resultados, só para ir arrumando tudo antes de começar a loucura do final de ano. Agarre-se aos detalhes da vida cotidiana, pois é neles que reside a perspectiva de tudo dar muito certo.

Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Clique aqui

Nem sempre é vitória, também não é derrota o tempo inteiro. As situações se alternam, claro. Quando você cair será o momento de aprender a se levantar e quando estiver surfando na crista da onda será o momento de entender que isso não é para sempre. Há um tempo para cada coisa.

Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Clique aqui

Você fez o possível para chegar até aqui e conseguiu. Todos os holofotes apontam para você e precisa desempenhar seu papel da melhor forma, pensando menos em si e mais no benefício que puder irradiar ao maior número possível de pessoas por intermédio de sua presença.

Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Clique aqui

Você precisa fazer reflexões profundas e sinceras a respeito dos passos que deu o ano inteiro e que conduziram você até aqui. Nada deu certo como queria, mas o panorama está longe de ser negativo. Apenas é diferente do que você planejou. Aproveite e mude-se você também.

Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Clique aqui

Foi um ano muito desajustado e isso teve reflexos intensos nos relacionamentos. Mas a partir de agora vai dar para voltar a ter um pouco mais de equilíbrio. Aproveite para pedir perdão pelo que eventualmente você tiver feito de ofensivo e também aceitar os pedidos de desculpas.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Clique aqui

Descansar está fora de cogitação, pisciano. Você terá de encontrar o regozijo no trabalho, porque é aí que as coisas acontecerão com plena intensidade no decorrer do período. Por isso, deixe de lado a preguiça, protele o descanso, arregace as mangas e aproveite estes dias para avançar em todos os seus projetos.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 25 Nov 2014 as 11:20, por Oscar Quiroga.




Mais Notícias de horoscopo