Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

Nos próximos dias, encontros estarão bastante favorecidos

Marte e Netuno em quadratura e a Lua em quarto crescente. Você busca a paixão e a paixão também busca você, só falta combinar o lugar e a hora certos para o encontro. Isso não pode ser feito de forma intencional. Ninguém se apaixona porque quer, apenas
acontece, mas há uma busca prévia importante. Continue sua busca, porque, no que depender dos mistérios do céu, esta semana promete maiores e melhores chances de os encontros acontecerem, talvez não do jeito que você imaginaria, porém mantenha a sua alma aberta, porque no descontrole das paixões é possível reconhecer que a vida pode ser melhor que esperava.

Lua Vazia

Almanaque da lua vazia

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

A sexta-feira não será um período benéfico para o trabalho nem para a produção, em especial para quem tinha planejado dar o pontapé inicial em algo importante. Será até possível continuar o que estava em andamento, mas não iniciar nada novo. Período complexo será também o da quarta-feira, no entanto diferente do anterior, pois, sob extrema tensão e em plena Lua Vazia, coisas importantes podem acontecer. Os períodos de Lua Vazia, no horário de Brasília, serão estes: das 21h36 de 21/5 até 18h42 de 22/5; das 7h50 de 24/5 até 5h52 de 25/5; e das 23h21 de 26/5 até 18h42 de 27/5.

Como será o período de 22 a 28 de maio, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Clique aqui

O que você sabe é justamente o que, por enquanto, não pode divulgar. Talvez isso coloque você numa situação comprometedora, na qual se veja na necessidade de inventar uma história para encobrir outra. Encare isso como uma situação passageira, nada tão grave assim.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Clique aqui

Talvez você não tenha margem de manobra suficientemente ampla para fazer as coisas do jeito que gostaria, mas mesmo assim precisará avançar e adaptar-se às circunstâncias. Teimar em esperar por um ambiente mais próximo do seu gosto significaria perder tempo.

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Clique aqui

Preestabelecer um rumo e mantê-lo é tudo que a sua alma deseja, pois eliminaria a indecisão. Faça isso, mas não tente imaginar que livraria você das mudanças eventuais que podem acontecer em um futuro nada distante. Tudo está em mutação e você pode lidar bem com isso.

Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Clique aqui

Em algum momento você acabará revelando seus segredos, porque não é possível sustentá-los eternamente. A estratégia deve ser dominar a situação para que o momento da revelação seja o mais propício, de modo que os resultados, embora transformadores, não sejam como a explosão de uma bomba.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui

Manter a cabeça no lugar diante de situações que evocam intensas emoções não é algo que qualquer um pode fazer. Além disso, talvez nem seja preciso preservar esse equilíbrio todo, o que leva a crer que sua alma não deve ficar presa no dilema, mas atirar-se à paixão, se surgir.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Clique aqui

Dedicar-se a cultivar novos relacionamentos não é o mesmo de sua alma sentir-se na obrigação de se distanciar dos atuais. Os conflitos dos velhos relacionamentos precisam ser resolvidos, mas tudo tem hora certa e a atual está mais para aproximar-se de novos relacionamentos.

Libra

Libra 23/9 a 22/10

Clique aqui

Difícil transformar em palavras o que sente profundamente, mas, assim como de médico e de louco todo mundo tem um pouco, também há uma veia poética em cada alma. Por isso, passe por cima da timidez e se atreva a transformar em gestos e palavras seus sentimentos.

Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Clique aqui

O que parece impossível na verdade só é um pouco mais difícil do que o normal. Se você determina previamente a impossibilidade de uma conquista, isso é como render-se antes de ter começado a luta. Por isso, faça diferente, mire suas pretensões e dirija-se a elas com muito boa vontade.

Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Clique aqui

Em algum momento qualquer um pode ser tomado pelas emoções que outros provocam. Parece que chegou a vez de ser tomado por emoções tão intensas que não é possível dominá-las. Isso é bom, porque a mente conhece perspectivas que de outra forma nem iria perceber.

Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Clique aqui

Você precisa dominar as suas preocupações para não tomarem todo o espaço do seu coração. Outras coisas mais interessantes acontecem enquanto se prende às preocupações. Poderia viver uma vida mais intensa se por alguns instantes você decidisse deixá-las de lado.


Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Clique aqui

Você terá de respeitar algumas formalidades, mas chegará um momento em que não terá qualquer vontade de circunscrever-se a elas, porque a intensidade do que sentirá será maior do que a razão que sustentaria os protocolos e as etiquetas que agora não fariam nenhum sentido.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Clique aqui

Faça o que necessita fazer, independentemente do fato de isso ser do seu gosto ou não. No decorrer dos próximos dias, não será tão importante obter prazer ou regozijo de cada ato que empreender, mas guiar seus passos de acordo com a necessidade, que é a mãe do verdadeiro destino. A necessidade domina.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 19 Mai 2015 as 12:13, por Oscar Quiroga.




Mais Notícias de horoscopo