Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

Dê fim às tensões, relaxe e divirta-se. A vida agradece

É Lua Cheia no signo de Peixes, enquanto Vênus e Marte estão em conjunção. É hora de você sacudir todas as tensões que se acumularam nas últimas semanas e reclamar da vida o direito legítimo de divertir-se, porque, afinal, ninguém é de ferro para ser malhado o tempo inteiro por duras circunstâncias. Reclame seu direito, mas antes tenha em mente com a maior clareza possível o que faz você se divertir. O bom divertimento se prova pelos resultados, acrescentando alegria e maior leveza para encarar a vida. Evite, claro, ir na onda de todo mundo e encontre sua veia específica de divertimento. Oras!, você não precisa repetir o que as outras pessoas fazem para se divertir.

Almanaque da lua vazia

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Em tempos incertos como os que vivemos, a insônia bate nas horas mais impróprias, pensamentos duros nos acordam na madrugada e nós ficamos ruminando preocupações. Durante esta semana, tome cuidado com as preocupações, pois acontecerão em períodos de Lua Vazia e, por isso, não só nada resolveriam como provavelmente iriam complicar mais ainda. Em casos de insônia de Lua Vazia, não hesite, ponha um bom filme, leia um livro, faça uma oração e depois volte a dormir. Os períodos de Lua Vazia, no horário de Brasília, serão estes: das 4h03 até 5h51 de 29/8; das 3h53 até 5h33 de 31/8; e de 1h37 até 6h02 de 2/9.

Como será o período de 28 de agosto a 3 de setembro, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Clique aqui

É impossível compartilhar com todo mundo este momento de celebração. Por isso, será melhor você escolher algumas poucas e boas pessoas, mais próximas e íntimas, para saborear com você as conquistas que conseguiu até aqui e os horizontes que se abriram para seu futuro próximo.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Clique aqui

Reunir as pessoas queridas em sua casa pode ser uma boa ideia para a semana. Isso vai ajudar você a voltar a prestar mais atenção no espaço que habita e torná-lo mais confortável, o que é fundamental para sua alma sentir que a vida vale a pena. Chame também pessoas novas.

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Clique aqui

Nem todas as portas que se abrem agora servirão para realizar algo que valha a pena. Por enquanto, continue se entusiasmando com todas, mas tenha em mente que em algum momento de um futuro próximo precisará fazer uso do discernimento para escolher só uma delas.

Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Clique aqui

Por enquanto, as perspectivas boas se apoiam apenas em ideias e isso torna bastante incerto o futuro. No entanto, há consistência suficiente nessas ideias para que você tome a dianteira e, apostando nelas, comece a dar passos concretos para aproximá-las da realidade e transformá-las em projetos verdadeiros.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui

Valerá a pena você tomar atitudes mais ousadas por estes dias, porque só assim garantirá um pequeno avanço. Talvez sinta o contrário e prefira deixar tudo como está. Mas perceberá que isso não resolve nada e ainda acabará complicando um cenário que não precisa mais disso.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Clique aqui

As atitudes que as pessoas tomam deixam você em estado de alerta, alimentam a suspeita de que haja uma espécie de conspiração em andamento. Mas o tempo passará e terá de reconhecer que não havia nada, o panorama complexo não trazia oculto nada de tão negativo assim.

Libra

Libra 23/9 a 22/10

Clique aqui

Depois de todas as discórdias que serviram de álibi para as pessoas se distanciarem e quase desistirem do que tinham combinado, agora você terá a rédea nas mãos para refazer os laços e instituir a dinâmica de cooperação, a única que garante proveito para todos os envolvidos.

Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Clique aqui

A bola está com você. Jamais olhe ao seu redor em busca de ajuda. Você deve tomar a iniciativa e não esperar que as pessoas colaborem. A esta altura do caminho, procure ajudar mais. Nada de ficar esperando ajuda. É a sua força interior que irá motivar as pessoas a também agir.

Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Clique aqui

Nada mudou, sua alma precisa lidar com limitações consolidadas. Mas isso não quer dizer que deva ficar o tempo inteiro mergulhado em preocupações. Aos poucos, seu coração recomeça a assumir o velho e bom espírito de aventura, aquele que reduzirá a pó todas as limitações.

Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Clique aqui

Você precisa esclarecer algumas questões e para isso terá de escolher uma boa hora para sentar com calma e conversar abertamente. Terá de tomar cuidado, porém, para que essas conversas não acabem complicando ainda mais um cenário que já está complicado o suficiente.


Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Clique aqui

Alguns bons acordos se desenham no horizonte e seria bom aproveitar esse movimento e dar um fim àquilo que até algumas semanas deu a impressão de que nunca se resolveria. Já está todo mundo cansado de brigar e precisa aproveitar isso para deixar para trás o cenário negativo.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Clique aqui

Acorde! É óbvio que nem tudo que acontece é responsabilidade sua. Mas sua alma pisciana, claro, não entende essa lógica. Sente que todos os problemas que afetam as pessoas mais próximas derivam de algo que não fez e, por isso mesmo, precisaria desdobrar-se para que as pessoas vivam melhor. Ajudar é bom.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 25 Ago 2015 as 11:25, por Oscar Quiroga.




Mais Notícias de horoscopo