Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

Romance à vista. É o que os astros sugerem por estes dias

A Lua está em quarto minguante e Mercúrio chega a Câncer. O clima é de romance. Neste momento, volte a fazer tudo como antigamente: siga os protocolos, aproxime-se com cuidado de quem você gosta, corteje apresentando sinais e aguardando as respostas para continuar em frente. Em nossa época, tudo isso virou sinônimo de perda de tempo, mas agora é importante viver romances como nos filmes do passado. Eles podem não ter sido muito melhores do que os atuais, mas certamente tinham charme. É justamente disso que se trata neste momento: preservar o charme, mantendo as roupas insinuantes, em vez de mostrar de uma só vez o corpo inteiro.

Almanaque da lua vazia

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Nesta época e como resultado da posição dos planetas no Zodíaco, os períodos de Lua Vazia se tornaram mais curtos, mas não por isso menos perigosos em seus efeitos. É o que você poderá verificar em três curtos períodos da sexta, domingo e terça-feira. A quinta, entretanto, terá uma Lua Vazia longa, que recomenda cautela e atenção redobrada para não enfiar os pés pelas mãos, em especial no mundo dos negócios. Os períodos de Lua Vazia, no horário de Brasília, serão os seguintes: das 7h38 até as 9h21 de 3/7; das 9h32 até 11h23 de 5/7; das 11h36 até as 13h38 de 7/7; e das 10h47 até as 16h49 de 9/7.

Como será o período de 3 a 9 de julho, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Clique aqui

Ainda há pontas soltas e arestas para você aparar. Mas o panorama é bom e conseguirá fazer  em pouco tempo o que até agora ficou parado. Por isso, concentre a atenção naquilo que puder fazer para avançar e deixe para solucionar os problemas só quando eles surgirem.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Clique aqui

Atenção quando as discussões começarem. No fundo, todos falam a mesma coisa, mas ainda assim se desentendem. Cuide de não se desgastar à toa nessas discussões, que deveriam ser vir para maior esclarecimento e não para as pessoas afirmarem o próprio caráter.

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Clique aqui

O avanço de seus melhores projetos é possível, no entanto tudo tem seu custo. Você não pode pretender voar só em céu de brigadeiro. Aceite o custo de suas conquistas, faça as contas minuciosamente para, assim, estabelecer movimentos e estratégias mais sábios.

Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Clique aqui

Você não precisa fazer força para impor suas razões, deixe as pessoas discutindo sozinhas. Enquanto isso, continue se movimentando na direção da conquista de seus interesses, expondo seus motivos quando necessário, mas não se detenha a argumentar de maneira excessiva. Importa mesmo é avançar.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui

Quando os sentimentos são fortes, profundos e intensos, a vida entra em colapso, porque perde o sentido de normalidade. Mas, com esse cenário, você precisa redobrar esforços para que tudo continue correndo da melhor forma. Procure administrar a vida com sabedoria.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Clique aqui

Aproveite este momento de entendimento e concórdia, pois durará pouco. O único cuidado que precisa ter é com que as tarefas não fiquem todas sob sua responsabilidade enquanto os outros permanecem livres para fazer o que quiserem. Deve haver equilíbrio e justiça.

Libra

Libra 23/9 a 22/10

Clique aqui

Com boa vontade tudo andará bem, mas não pode pretender que todos adotem tal atitude, muitos só se importam consigo mesmos. Você está numa posição em que sua influência pode impregnar positivamente os acontecimentos, por isso dê o exemplo de boa vontade prática.

Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Clique aqui

Há assuntos que precisa discutir, mesmo que as pessoas resistam e você ainda não esteja totalmente disposto. Mas, em nome da clareza, que garantirá que tudo venha a correr da melhor forma possível, é imprescindível tomar a iniciativa e fazer essas conversas acontecerem.

Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Clique aqui

Sentir que tudo começa a melhorar não é apenas produto da força de sua esperança, é um pressentimento que resulta de suas antenas mentais e emocionais. As coisas começam a melhorar de fato e poderá confirmá-lo em pequenos detalhes. Concentre-se neles, a despeito dos problemas. 

Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Clique aqui

Diante das circunstâncias, que revelam a verdadeira natureza das pessoas com as quais você lida, precisa que a sua alma assuma que não está desprovida de força. Ela tem capacidade para lidar com tudo e dar a volta por cima do que vier a acontecer. Siga em frente.


Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Clique aqui

Deixe de lado as preocupações, porque de todo modo elas continuarão por aí. Neste momento, foque a atenção nos aspectos práticos, que precisa administrar, para que aquilo que mais interessa a você tenha de fato bom andamento. Peça ajuda, isso está sim disponível.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Clique aqui

Nada é fácil. No entanto, em vez de enxergar isso com os olhos do desânimo, precisa entender que a criação de uma realidade maior e melhor para você e também para as pessoas do seu círculo de influência não seria bem recebida inicialmente. Em primeiro lugar vêm os problemas, só depois é que surgem as soluções.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 30 Jun 2015 as 11:56, por Oscar Quiroga.




Mais Notícias de horoscopo