Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

Aproveite, porque a festa do carnaval será mesmo intensa

O planeta Vênus nos faz sentir sua presença nesta semana de Lua nova em Aquário. Nem precisava ser carnaval para a sedução correr solta. Mas não somente de plumas, paetês e rebolados se faz um período de catarse e descanso. Também da pesquisa de todos e de cada um dos interesses que queira decifrar e pôr em panos limpos. Se você gosta de carnaval, pode jogar-se de corpo inteiro, porque neste ano parece que será intenso e verdadeiramente profano e contestador. Se por acaso a sua alma deseja abrir a mente e o coração para novos conhecimentos, ela tem total respaldo das estrelas para se recolher e ler ótimos
livros ou assistir a belos filmes.

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

É carnaval. Vale a pena levar mais a sério os períodos de Lua Vazia, para não dar de cara com os exageros que conduzem à violência nesta época do ano. A tarde e a noite de sábado serão momentos nos quais necessita tomar cuidado redobrado. O mesmo ocorrerá na segunda-feira. Nesses períodos,procure não dirigir na estrada nem cutucar a cobra com vara curta sob nenhuma circunstância. Em qualquer situação, tenha muita calma. Os períodos de Lua Vazia, no horário de verão de Brasília, serão estes: das 13h54 de 6/2 até as 3h59 de 7/2; das 12h39 de 8/2 até as 6h31 de 9/2; e das 2h25 até as 7h55 de 11/2.

Como será o período de 5 a 11 de fevereiro, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Clique aqui

Tudo vai muito bem, contudo de uma forma completamente diferente daquela que você havia imaginado. Ainda precisará melhorar a sua flexibilidade e também a sua aceitação, para não resistir ao avanço do que poderá ser benéfico para você, porém de forma diferente da que imaginou.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Clique aqui

A mesma verdade que liberta também dói, claro. Mas é melhor você aceitar essa dor e se concentrar na libertação que ela deve trazer, porque desse modo começará a construir um futuro mais realista, com os pés no chão e sem as limitações de preconceitos contraproducentes.

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Clique aqui

Medo e desejo andam de mãos dadas por estes dias, alimento essencial para a ambiguidade com que sua alma trata os relacionamentos mais importantes do momento. Acostume-se com a situação e procure administrá-la com sabedoria, sem ceder às pressões do que não pode fazer.

Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Clique aqui

Estabelecer relacionamentos em torno de interesses, contrariando os sentimentos de rejeição, é algo que você, como todas as outras pessoas, pode e talvez deva fazer em algum momento de sua vida. Tenha em mente, no entanto, que uma situação como essa deve ser temporária. Precisa, claro, ter começo, meio e fim.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui

O futuro possível que começou a se desenhar faz alguns meses resultou em uma visão clara de tudo que precisa fazer para que o que era possível se transforme em realidade. Você não pode delegar tarefas, deve arregaçar as mangas e fazer tudo com os seus próprios recursos.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Clique aqui

Vários assuntos merecerão a sua atenção, mesmo que o ambiente não lhe seja nada favorável. Você tenderá à dispersão, a não levar nada a sério, naturalmente. Não importa, procure nadar contra a corrente. O destino jamais sai em férias e seria uma pena você perder essa chance.

Libra

Libra 23/9 a 22/10

Clique aqui

Em algum momento chegaria a oportunidade de colocar um ponto final nessas questões familiares que parecia impossível resolver. Pois bem, esta é a hora de considerar que, se elas resistem a toda tentativa de solução, então sua alma está autorizada a se livrar delas sumariamente.

Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Clique aqui  
As reflexões que faz neste momento são importantes, apesar de acontecerem no meio de condições bizarras, já que poucas pessoas estão com vontade de falar de assuntos sérios agora. Mas você precisa encontrar um tempo para continuar se aprofundando
nesses assuntos importantes.
 
Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Clique aqui

Reforce tudo que consolidar a segurança de que necessita para que nada perturbe seu descanso e seu divertimento. Saiba, contudo, que isso não deve converter-se em mania de perseguição, pois perturbaria seu descanso e faria sua alma permanecer
ligada e atenta o tempo todo.

Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Clique aqui

Compreenda e aceite, em primeiro lugar, a própria complexidade e ficará mais fácil as pessoas também compreenderem e aceitarem sua presença. Não dá para ficar exigindo dos outros o que sua alma não consegue fazer. Faça sua parte para facilitar um pouco os relacionamentos.

Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Clique aqui

Em algum momento todos os segredos vão ser conhecidos, porque não pode manter uma parte importante da realidade escondida para sempre, isso não é saudável para ninguém. Este momento será libertador. Nada tema, aceite o que a vida lhe propõe e toque a bola para a frente.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Clique aqui

O momento é um daqueles em que futuro e presente se alinhavam simultaneamente e, por isso, sua alma parece não prestar muita atenção no que acontece ao redor, porque fica ligada nas visões que desenham um futuro possível, através dos projetos que você pode colocar em andamento a qualquer tempo.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 2 Fev 2016 as 12:22, por Oscar Quiroga.




Mais Notícias de horoscopo