Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

 

Apesar dos contratempos, a prosperidade acena

Júpiter em quadratura com Plutão; Lua Nova em Áries. No íntimo, você, como ser humano que é, tem certeza de ter nascido para experimentar a prosperidade e o bem-estar. Por isso a perplexidade diante de contratempos e adversidades que se opõem a esse destino do qual você sabe ser merecedor. Contudo, como seguem acontecendo, você precisa encontrar uma utilidade que sirva ao propósito fundamental: prosperar e experimentar bem-estar. Esta semana será mais generosa do que você gostaria ao apresentar as adversidades, mas saiba que por trás delas a prosperidade continua acenando para você.

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

No sábado não vai valer a pena acordar cedo como se estivesse atrasado para um compromisso importante, pois, mesmo que seja verdade, será melhor adequar-se à Lua Vazia e fazer tudo com calma, respirando com tranquilidade. A semana útil começará sem toda essa utilidade que você apreciaria, mas, ao contrário, lhe dará uma oportunidade, de manhã, de rever planos e estratégias que pretendia colocar em marcha. Vale a mesma dica para a manhã da quarta-feira. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 2h56 até 7h06 de 25/3; Das 7h19 até 11h11 de 27/3; Das 9h07 até 12h48 de 29/3.

 

Como será o período de 24 a 30 de março, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Você tem plena capacidade de intervir nos acontecimentos e colocar as coisas para funcionar. Este é um momento que se afina bem com a função que você exerce no Universo, as coisas precisam de alguém que, com força de vontade e empenho, ponha combustível para tudo funcionar.

 

Touro

Touro 21/4 a 20/5

É natural que você se surpreenda com a complexidade de tudo que está envolvido neste momento de sua vida, porém não estacione nessa perplexidade, autorizando-se a evitar a tomada das decisões pertinentes a cada caso em andamento. Tudo em nome de prosperar.

 

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Tente abrir passagem com sua força e recursos, mas quando julgar difícil ou impossível, não hesite, procure ajuda, porque essa está disponível. Contudo, ninguém tem obrigação de adivinhar que você precisa de ajuda, esse pedido precisa ser formalizado com clareza.
 
Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Apesar dos pesares e dos problemas que as pessoas próximas apresentam, faça tudo que estiver ao seu alcance para demorar o menos possível tentando solucionar esses casos. Olhe adiante e acima das adversidades, enxergue com firmeza os mais elevados planos que você deseja realizar.

 

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Os esclarecimentos intelectuais que você andou conquistando precisam ser provados na prática cotidiana e, se não produzirem efeito, então deixe-os de lado. Este é o momento em que você precisa fazer esforço para coordenar suas ideias e suas práticas cotidianas.

 

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Diminua temporariamente sua necessidade de transitar por terreno seguro, pois, neste momento, nada é certo para garantir segurança. Nesse cenário é até melhor assumir riscos e se orientar pelo espírito de aventura do que ficar na retranca defendendo o que já foi conquistado.
 
Libra

Libra 23/9 a 22/10

Meça o alcance de seu poder tomando as decisões que achar necessárias. Porém, também é preciso pedir ajuda quando seu poder ficar curto demais para a boa administração do que esteja em andamento. Essa é a parte mais delicada, descobrir a pessoa certa para pedir ajuda.
 
 
Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

As emoções desencontradas confundem seu raciocínio nesta parte do caminho, por isso seria sábio não se deter demais sobre elas, tomando-as como fundamento para suas decisões. Ao contrário, deixe essas emoções de lado e dedique-se a organizar a vida cotidiana.
 
 
Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Quando ninguém for capaz de ajudar você, terá chegado o momento de abrir passagem contando apenas com seus recursos e poder pessoal. Há momentos em que as pessoas até gostariam de ajudar, mas estão ocupadas. Siga em frente confiando em seu taco.
 
 
Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

É normal que você, na qualidade de ser humano, busque longe o que está ao alcance de sua mão. Porém, em momentos como este, em que não há muito tempo a perder, seria sábio lembrar-se dessa verdade e fazer o esforço de valorizar o que está bem próximo a você.
 
 
Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Muitas coisas foram mal explicadas e agora produzem vários contratempos, que, apesar de pequenos, alteram sua rotina e dificultam a concentração em assuntos que você considera mais importantes. Não importa, solucione o pequeno em primeiro lugar e depois siga viagem.

 

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Está difícil coordenar a atuação de todas as pessoas envolvidas em seus projetos, mas por trás dessa dificuldade está a realidade de que você não poderia fazer decolar seus grandes projetos contando apenas com sua força particular. Por isso, valem a pena essas dificuldades, são todas pertinentes.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 21 mar 2017 as 10:03, por Oscar Quiroga.






Mais Notícias de horoscopo