Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

Nada de pessimismo. A vida continua sendo interessante

É Lua Cheia no signo de Aquário, enquanto Vênus e Júpiter estão em conjunção. Apesar dos contratempos e de todos os inconvenientes de um ano que ficará na memória pela grande complexidade, a vida continua generosamente oferecendo toda a sua graça, que no entanto só poderá ser aproveitada pelas pessoas atentas e confiantes. Atentas para enxergar em pequenas indicaqções os avisos para que façam ajustes e mudanças de rumo, e confiantes para continuar em frente, mesmo com as dificuldades. Há vida de sobra para todos; por isso não ceda aos pensamentos depressivos, que convencem de que tudo já está perdido. 

Almanaque da lua vazia

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Os períodos de Lua Vazia continuam curtos graças à posição avançada dos planetas no Zodíaco, o que nos brinda com a chance de tirarmos o atraso dos assuntos que nos interessam colocar em prática. Ainda que curtos, esses períodos marcam forte presença e continuam a requerer cuidado, sobretudo para não estragarmos com atitudes impulsivas o que poderíamos administrar, com paciência e perseverança. Mantenhamos a cabeça no lugar e aproveitemos a onda de realizações. Os períodos de Lua Vazia, no horário de Brasília, serão estes: das 19h02 até 19h36 de 1/8; das 17h35 até 20h24 de 3/8; e das 20h29 até 22h29 de 5/8.

Como será o período de 31 de julho a 6 de agosto, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Clique aqui

Uma coisa puxa a outra e no fim aí está você, com tanto projeto em cima da mesa que nem sua alma ariana consegue administrar. É hora de começar a selecionar com astúcia e perspicácia o que realmente levará adiante e aquilo que terá de deixar de lado, para não se dispersar.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Clique aqui

Há assuntos que se tornaram recorrentes e se repetem. Talvez os encare com enfado, pois gostaria de tê-los finalizado. Mas aceite o fato de que a vida é mais sábia do que você e se esses assuntos andam se repetindo é porque você pode e deve aprimorá-los. Você conseguirá.

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Clique aqui

As conversas são muito melhores do que as perspectivas de que algo concreto saia delas. Por isso, tente entusiasmar-se menos com as promessas e coloque os seus pés no chão, já que neste momento não haveria espaço para novas frustrações por ter criado falsas expectativas.

Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Clique aqui

As oportunidades que o misterioso destino colocou em sua mesa são maravilhosas. Mas todas envolvem manobras complexas e você não deve desconsiderar os riscos que elas ocultam. A lucidez a respeito desses riscos tampouco há de servir para você recuar e achar que deve abrir mão de tudo. Vá com muita calma.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui

Para as pessoas você está em uma posição privilegiada e como muitas delas passam por apertos vão até você em busca de ajuda. Mas sua posição não é tão privilegiada assim, também tem problemas para resolver. Faça o que puder por elas, mas procure manter uma certa distância.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Clique aqui

Tenha em mente que não perderá nada por continuar esperando por melhores oportunidades. Enquanto isso, também terá de suportar as pressões de pessoas que até lhe querem bem, mas que não entendem a natureza complexa deste momento de sua vida. Respire fundo e espere.

Libra

Libra 23/9 a 22/10

Clique aqui

Certamente, é mais difícil fazer com que muitos se entendam para que os projetos andem para a frente. Você está numa encruzilhada neste momento, pois poderia se desvencilhar de várias pessoas e simplificar tudo, mas ao mesmo tempo reconhece que precisa delas para crescer.

Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Clique aqui

Está tudo certo para você neste mundo que anda muito incerto. Por isso, evite depender das circunstâncias para continuar avançando. Faça você seu próprio caminho, imponha seu ritmo, seja você a alma que comanda esta parte do jogo. Está tudo a seu favor, aproveite a onda.

Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Clique aqui

Nada estará perdido enquanto você continuar lutando, pois a cada dia verá que novos fatos se agregam aos existentes, criando um panorama de complexidade insólita. Esta época ficará marcada em sua memória e, por isso, você precisa assumir a liderança e lutar com dignidade.

Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Clique aqui

A vida lhe oferecerá tudo que for de seu merecimento, mas não determina o que fará com isso. Essa é a parte em que você, no uso de sua liberdade, fará sua própria escrita do destino, essa é a parte em que você será a alma responsável por determinar o rumo de tudo que recebeu.


Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Clique aqui

É ilusão enorme pensar que só você passa por apertos e o resto das pessoas surfa à vontade. Essa história de que a grama do vizinho é mais verde é algo que precisa superar, porque, se compreender que a época é apertada mesmo, encontrará mãos amigas e solidariedade.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Clique aqui

Os grandes voos com os quais você sonha dependem inteiramente de estruturar uma base firme, o que na prática significa que precisa atender pessoalmente a muitos detalhes que normalmente deixaria na mão de terceiros. À primeira vista, isso pode parecer muito chato, mas não há outro jeito: é estritamente necessário.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 28 Jul 2015 as 11:15, por Oscar Quiroga.




Mais Notícias de horoscopo