Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

Momento é propício para o exercício da humanidade

Vênus está em conjunção com Netuno e é Lua cheia no signo de Leão. Da mesma maneira como seu organismo precisa alimentar-se com os nutrientes que a mãe Terra oferece, sua alma necessita dos nutrientes que o Céu concede: a alegria e a beleza. A semana é propícia não somente para a busca de tais nutrientes, como também para oferecê-los às pessoas que ama e até para aquelas que são apenas suas vizinhas, produzindo situações que as façam se sentir mais leves, mais dispostas e com o espírito elevado. Beleza e alegria são, naturalmente, os nutrientes para que a alma humana continue administrando a experiência de viver da melhor forma possível.

Lua Vazia

Almanaque da lua vazia

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Parece que a semana foi feita para descansar e não para trabalhar. Existem vários períodos que se intrometem no tempo em que você deveria produzir e os jovens e as crianças iniciarem o período letivo. Isso prova que as aulas começam cedo demais, as férias deveriam estender-se ao menos até o carnaval. Claro que não será fácil convencer o Ministério da Educação a esse respeito. A saída será levar a vida sem ansiedade e preocupações. Os períodos de Lua Vazia, no horário de verão de Brasília, serão os seguintes: das 7h24 de 30/1 até 5h09 de 31/1; das 11h37 de 1º/2 até 15h41 de 2/2; e das 3h31 de 4/2 até 3h46 de 5/2.

Como será o período de 30 de janeiro a 5 de fevereiro, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Clique aqui

A imaginação não há de ser descartada como se fosse algo inútil. A imaginação é o sinal de que sua alma está percebendo a tendência do atual momento. Por isso não resista, permita-se navegar com alegria e prazer naquilo que sua imaginação oferecer em qualquer área da vida.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Clique aqui

Tudo que de melhor você deseja depende da colaboração de várias pessoas. Por isso, seria melhor não perder mais tempo e começar a melhorar o relacionamento com essas pessoas todos os dias. Afinal, nesse sentido a dependência não é algo que deva ser considerado negativo. 
 

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Clique aqui

As portas se abrem, mas isso é apenas o começo. Você precisa decidir, a partir de agora, o que vai fazer com tais portas abertas, pois o entusiasmo todo que circula pode muito bem esgoptar-se e nada de interessante acontecer. Você precisa agir e aproveitar concretamente o impulso.

Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Clique aqui

Você pode ter toda a razão do mundo do seu lado, mas, se não souber explicá-la e comunicá-la bem, em vez de aceitação só encontrará resistência e discórdia. Uma boa comunicação é, muitas vezes, mais eficiente do que uma ótima razão. Por isso mesmo, além de ter razão, você precisa enriquecer seu vocabulário.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui

O que você pretende é exatamente o que ocorrerá. Por isso, nada mais importante haveria para um momento mágico como esse do que se ocupar em dominar a própria mente. Dessa maneira, evita que as ilusões que habitam seus pensamentos acabem se tornando realidade.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Clique aqui

Celebrar o sucesso alheio como se fosse o seu é o verdadeiro sinal de evolução. Ninguém é assim o tempo inteiro, mas todos têm seus momentos para isso. Agora, cabe a você experimentar essa elevação, porque algumas pessoas ao seu redor estão vivendo situações importantes.

Libra

Libra 23/9 a 22/10

Clique aqui

Aos poucos se trilha um grande caminho. A imaginação fez você começar assuntos que, agora, parecem difíceis para realizar. Substitua o desânimo pela certeza de que há inúmeros pequenos assuntos que requerem atenção e cuidado, porque sobre eles o grande caminho é trilhado.

Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Clique aqui

Divertir-se, mas sem ofender ninguém — essa é a regra do bem-estar. Neste momento você terá espaço para buscar e encontrar aquilo que produza regozijo e alegria. O resultado será ainda melhor se conseguir compartilhar esses estados elevados de espírito com outras pessoas. 

Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Clique aqui

O valor dos momentos de prazer e de alegria se multiplica quando você os compartilha com as pessoas das quais gosta. Você convive com elas todos os dias, no entanto justamente por essa convivência diária a partilha da felicidade muitas vezes acaba ficando comprometida.

Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Clique aqui

Você não precisa ir longe para encontrar leveza e alegria. Essas qualidades na verdade estão muito próximas, perdidas entre os afazeres diários. É mais uma questão de mudar de atitude do que de comprar novas coisas, que teria dificuldade para manter. Está tudo ao alcance de sua mão.

Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Clique aqui

Tudo que fizer para melhorar a vida das pessoas com as quais se relaciona certamente ajudará a melhorar a sua também. É impossível constatar uma relação de efeito imediato para tal regra, mas isso não a invalida. Faça-o de coração aberto, seja tão generoso quanto puder.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Clique aqui

Em vez de continuar esperando por aquela situação que mudaria a sua vida para sempre, e, claro, para muito melhor, comece a agir todos os dias como se isso já tivesse ocorrido. Mudar a atitude mental é o primeiro e definitivo passo para que grandes coisas aconteçam. Parece difícil, porém não é.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 27 Jan 2015 as 13:01, por Oscar Quiroga.




Mais Notícias de horoscopo