Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

Cuidado com os fantasmas que a mente às vezes cria

Como é Lua cheia no signo de Touro, é hora de contabilizar os desejos que não satisfez e renovar o esforço para conquistar o regozijo que sua alma sabe que merece, mas foi soterrado pelos deveres e obrigações. Esse balanço deve servir para ganhar um novo ânimo. Caso ocorra o contrário e você desanime, comece a contabilizar de novo, incluindo também as pequenas coisas que não sejam difíceis de realizar. Assim, aos poucos trilhará um grande caminho e não se estressará antes, com a ideia de que tudo é difícil. Não é. Lembre-se de que a mente às vezes vê fantasmas onde só existem flores e passarinhos.

Lua Vazia

Almanaque da lua vazia

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

Cuidado com o sábado de manhã. Se você utiliza normalmente esse período para fazer o que durante a semana não dá, desta vez seria melhor desistir e deixar tudo para o sábado seguinte. Um bom pedaço da segunda, tanto quanto da quarta-feira, também estará comprometido com a Lua Vazia. Com isso, seria bom você organizar sua agenda para não marcar nada que seja realmente importante nesses períodos, nem tomar decisões que precisariam ser definitivas. Os períodos de Lua Vazia, no horário de verão de Brasília, serão estes: das 4h22 até 14h37 de 1º-/11; das 7h05 até 16h53 de 3/11; e das 11h25 até 19h33 de 5/11.

Os Signos

Como será o período de 31 de outubro a 6 de novembro, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Clique aqui

Nada se perde, tudo se transforma, mas algumas coisas se estragam no caminho. Cuide de seus relacionamentos, que são infinitamente mais importantes do que quaisquer objetos que você adquirir. Pessoas são vitais, são os pontos de apoio para sua vida continuar se desenvolvendo.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Clique aqui

A tensão que paira nos relacionamentos é natural. Há tanta coisa envolvida que as pessoas se olham com desconfiança, como se fossem atrapalhar umas às outras. Mas não se preocupe. Não há nenhuma conspiração e a cooperação deveria substituir toda essa desconfiança.
 

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Clique aqui

Ainda não está na hora de expor seus planos para o final de ano. Melhor amadurecer as suas ideias e, por enquanto, ouvir o que as outras pessoas propuserem. Daqui a pouco você mudará de ideia e as perspectivas serão melhores. Será mais fácil colocar seus planos em prática.

Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Clique aqui

É importante que você continue estabelecendo conexões sociais, mesmo que lhe pareça ser inútil, porque as portas que lhe interessava abrir continuam fechadas. Não importa. Isso é temporário, continue buscando pessoas e conversando sobre os seus projetos, logo mais tudo se abrirá novamente. Seja persistente.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui

Avanços importantes não acontecem por meio de coincidências, mas pelo esforço contínuo e sustentado que você desenvolver. Agora é um desses raros momentos em que até as coincidências vêm dar uma ajudinha. Mas os bons resultados dependerão do grau do seu esforço.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Clique aqui

Não precisa esperar pelo réveillon para lançar seus projetos e se entusiasmar com as perspectivas de um novo tempo vindo por aí. Se por ventura a sua alma sentir-se entusiasmada agora e desenhar planos novos para o futuro, considere então que seu réveillon já está acontecendo.

Libra

Libra 23/9 a 22/10

Clique aqui

Dar um passo maior do que as pernas não é algo que ninguém recomendaria. Acontece que qualquer processo de endividamento acaba sendo, na prática, exatamente isso. Contudo, não se assuste, você pode fazer manobras que estejam além dos seus recursos imediatos.

Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Clique aqui

Aproveite este momento de concórdia, porque, você sabe, não costumam durar muito. Enquanto houver sorrisos, simpatia e disponibilidade, procure aproveitar a situação para conversar sobre assuntos que em outros momentos provocariam tensão e discórdia. Tudo é diferente agora.

Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Clique aqui

Fazer cara feia diante das tarefas simples e múltiplas que se descortinam não fará com que você se livre delas. Acontece que o grande caminho que entusiasma sua alma está aí disponível. Para trilhá-lo, porém, é imprescindível que, antes de tudo, você organize bem a infraestrutura.

Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Clique aqui

Você precisa se divertir um pouco mais, pois com a alma leve conseguirá fazer muito mais do que com a mente cheia de preocupações. As questões problemáticas estarão esperando por você. Não se preocupe com elas e disponha de um bom tempo para divertir-se e ficar bem.

Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Clique aqui

De vez em quando, até sua alma aquariana precisa agir para garantir segurança e proteção. Nem sempre é propício optar pelo espírito de aventura e continuar se atirando na vida de braços abertos. Às vezes, como agora, é melhor tomar atitudes para aumentar seu nível de segurança.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Clique aqui

Fazer planos para o futuro é inevitável. Ainda que você tente colocar os pés no chão e se ater aos recursos que imediatamente estão disponíveis, mesmo assim em algum momento você se pegará sonhando com futuros distantes e aparentemente inatingíveis, mas que servirão, sim, de combustível para seguir em frente.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 28 Out 2014 as 10:49, por Oscar Quiroga.




Mais Notícias de horoscopo