Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

Não será um ano fácil. Ao contrário, terá bons desafios

O réveillon deve ser tranquilo e abundante, pois a Lua cresce em Touro nesta noite. Valerá a pena, naturalmente, você vestir as melhores roupas e ter ao alcance de sua mão pequenos detalhes que sirvam para o seu prazer e diversão. O ano 2015 não será fácil, mas os desafios servirão para que amadureça. Por isso, na noite em que esse ano começa o melhor ritual para dar as nunca chegue a lhe faltar nada.

Lua Vazia

Almanaque da lua vazia

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

O período da tarde do dia 27 será bastante complicado, especialmente para os que por acaso estiverem na estrada ou no aeroporto. Sugiro checar bagagens, documentos e tudo que garantir uma boa viagem, porque há a perspectiva de muita perturbação. No primeiro dia do ano, talvez você pense que a desorientação se deva à ressaca. Até pode ser, mas haverá também a produzida pela Lua Vazia no início do ano. Aproveite e descanse! Os períodos de Lua Vazia, no horário de verão de Brasília, serão estes: das 13h44 de 27/12 até 4h35 de 28/12; das 22h46 de 29/12 até 8h56 de 30/12; e das 10h19 até 15h09 de 1º/1/2015.

Como será o período de 26 de dezembro a 1º de janeiro, segundo os astros

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Clique aqui

As discórdias não hão de eclipsar tudo de bom, prazeroso e divertido que está no ar. Por isso, melhor nem se ocupar. Quando os seus ânimos esquentarem, deixe para lá, não valerá a pena o esforço de tentar fazer valer sua posição. Deixe as pessoas brigando sozinhas e se divirta.

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Clique aqui

Muito trabalho e de todos os tipos, o trabalho que fortifica o caráter e promove o avanço, mas também o que dão alguns familiares, que só querem se encostar e tirar proveito. Muito trabalho, finalmente, daquele que a sua alma aprecia, mas também daquele que você gostaria de eliminar.
 

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Clique aqui

Em seu interior, as ideias e as opiniões que entusiasmam seu coração parecem mesmo ser as melhores. Mas considere que a mesma sensação têm as pessoas com as quais brigaria para fazer prevalecer todos os seus pontos de vista. Elas fariam o mesmo e com igual empenho.

Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Clique aqui

As preocupações financeiras hão de se transformar em ocupações práticas. Quando você perceber que começam a pipocar esses pensamentos preocupantes em sua mente, procure arregaçar as mangas de imediato e começar a fazer algo útil para equilibrar o jogo e avançar sobre maiores recursos materiais.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

Clique aqui

Sobram motivações para você unir forças e recursos com os de outras pessoas e, juntos, avançar mais do que seria possível. Mas, como você bem sabe, nenhum relacionamento entre os seres humanos é fácil. Por isso mesmo, prepare-se para o rojão que vem junto com isso.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Clique aqui

Está tudo bem. Paira uma tensão no ar, mas não é profecia sobre nada. É apenas o resultado de um ano que foi para lá de estressante para todo mundo. Por isso, tente relaxar e aproveitar tudo que está acontecendo, mas sem depositar grandes expectativas em absolutamente nada.

Libra

Libra 23/9 a 22/10

Clique aqui

Faça o que tiver vontade. Que esta seja a sua lei a partir de agora, mas principalmente neste período, para que sirva como uma amostra do que poderá acontecer se você seguir o ditado. Faça o que tiver vontade, cuidando só para não ofender nem prejudicar ninguém nesse caminho.

Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

Clique aqui

Passe por cima das tensões que surgirem com as pessoas mais próximas. Olhe para além delas. Você pode se divertir à beça por estes dias e seria uma pena gastar tempo com conflitos que não levariam a nada e, pior ainda, jogariam seu ânimo por terra. Divirta-se. É o melhor a fazer.

Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Clique aqui

De que adiantaria levantar temas polêmicos neste momento? Faça isso só se tiver vontade de jogar uma bomba no ânimo das pessoas e produzir discórdia entre elas. Se nada disso for de seu interesse, porém, procure não se meter em temas polêmicos. Passe muito longe deles.

Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

Clique aqui

As últimas semanas, possivelmente os últimos meses, foram tão tensos que a esta altura do ano sua alma quer mesmo é chutar o balde e divertir-se sem problemas. Faça isso, mas tendo cuidado para não gastar demais, porque não é necessário. Dá para se divertir sem grandes gastos.

Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Clique aqui

O estado de tensão não vai diminuir, mas você pode aproveitá-lo para lançar-se a todas as aventuras que pintar pela frente. Isso vai concentrar a adrenalina em assuntos que a acolham e a tornem útil. O pior que você poderia fazer é tentar aliviar toda a tensão apenas ficando quieto.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Clique aqui

Uma tacada apenas raramente resolve tudo, no entanto os esforços cotidianos e sistemáticos garantem seu avanço eternamente. Por isso mesmo, neste novo ano aposte menos na sorte e mais no que você puder fazer de melhor a favor de seus projetos de vida. Nada é fácil, mas nada é impossível também.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | horoscopo

Notícia publicada Ter, 16 Dez 2014 as 14:37, por Oscar Quiroga.




Mais Notícias de horoscopo