Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Oscar Quiroga

A semana

 

Dificuldades podem ser o impulso para futuro melhor

Vênus e Marte em conjunção; Lua Cheia em Áries. Os mesmos problemas e dificuldades que fazem você se sentir a última raspa do tacho são também os trampolins que sua alma pode aproveitar para dar impulso e se lançar a um futuro melhor. Normalmente, não há ânimo suficiente para se comportar assim, mas quando, como agora, há sinais no céu que representam esta oportunidade, só falta você fazer a sua parte, rechaçando os sentimentos desanimadores e se erguendo para lutar sua batalha sagrada, que é resolver ser maior do que as circunstâncias que limitam seu progresso. Está tudo a postos e não vai ser tão difícil quanto você pensa.

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e em suas condições. 

tende a deixar as pessoas desorientadas e, por isso, mais agressivas também. Na segunda de manhã, acorde com tranquilidade e exorcize quaisquer sinais de angústia, a semana útil vai começar mais tarde mesmo e se preocupar seria inútil. A quarta-feira é que será complicada e, se for possível, sugiro a você esvaziar a sua agenda de compromissos considerados importantes. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 21h14 de 29/9 até 1h40 de 30/9; Das 8h13 até 11h26 de 2/10; Das 4h19 até 17h40 de 4/10.

Como será o período de 29 de setembro a 05 de outubro, segundo os astros 

 

Áries

Áries 21/3 a 20/4

Tudo está no lugar certo e o momento é agora. Não espere por nada nem ninguém, apenas avance, pois o movimento de seu avanço promoverá o entusiasmo que falta às pessoas que ainda se questionam se querem ou não participar do que está em andamento. O tempo não espera.

 

Touro

Touro 21/4 a 20/5

Ainda que você ache que seus projetos não estão suficientemente maduros para colocá-los em marcha, os acontecimentos se precipitarão e você terá de tomar medidas rápidas para dar conta do recado. Não se preocupe, as coisas vão se acertar com o decorrer dos acontecimentos.

 

Gêmeos

Gêmeos 21/5 a 20/6

Muitos dos seus dilemas poderão ser resolvidos durante este período, mas novas perguntas surgirão em seu coração. Não importa, este é o movimento natural do seu signo, a incerteza avassaladora que pode tanto atormentar você quanto ser o motor de todo progresso.
 
Câncer

Câncer 21/6 a 21/7

Este é um momento marcante e você notará isso pelo teor das conversas que serão postas em marcha. Entendimentos e desentendimentos se misturarão, mas, após o ardor das discussões, você verá que as coisas entrarão no trilho certo novamente. Aproveite este momento, ele é muito importante.

Leão

Leão 22/7 a 22/8

O momento requer que você tome atitudes práticas. Filosofar é interessante, se entusiasmar com ideias novas mais ainda, porém nada disso servirá para você avançar. É através das atitudes concretas e da tomada de iniciativas práticas que você avançará de verdade.

Virgem

Virgem 23/8 a 22/9

Esperar significará perder a oportunidade de avançar. Neste momento, você há de ser maior do que quaisquer circunstâncias, favoráveis ou adversas, pois o avanço não depende da qualidade dessas, mas do ímpeto com que você, vigorosamente, fizer prevalecer sua vontade.
 
Libra

Libra 23/9 a 22/10

O primeiro passo você já deu e esse é o mais importante, compreender e aceitar a realidade para, depois, começar a se movimentar de acordo com as estratégias que não apenas sirvam para sair do atoleiro, como também aproximem você de um progresso maior.
 
Escorpião

Escorpião 23/10 a 21/11

O espírito de equipe não se consolida natural ou automaticamente entre as pessoas, precisa ser treinado de forma constante. No fundo, você entende a necessidade da colaboração, mas também percebe a dificuldade de colocar isso em prática. Agora haverá mais facilidade.
 
Sagitário

Sagitário 22/11 a 21/12

Tudo que você fez no passado não terá sido em vão, pois mesmo que sua alma tenha colecionado inúmeras frustrações, as atividades criaram um movimento que agora pode começar a dar seus frutos. Porém, não é hora de descansar sobre os louros, continue em atividade.
 
Capricórnio

Capricórnio 22/12 a 20/11

O panorama fica mais amplo e proveitoso do que você tinha imaginado e, por isso, num primeiro momento é possível experimentar um tanto de desorganização. Não se preocupe, você não precisa de ordem, mas de continuar se movimentando em nome do progresso.
 
Aquário

Aquário 21/1 a 19/2

Será de pouco valor você afirmar, depois dos acontecimentos, que sabia de antemão o que aconteceria. Já que a intuição é forte, por que você não se deixa orientar por ela? Aproveite esta informação, ela é valiosa e pode tornar sua influência muito mais marcante. É preciso praticar.

Peixes

Peixes 20/2 a 20/3

Progredir é seu direito, mas também é o direito das pessoas com quem você se relaciona. Por isso, você progredirá de verdade e na proporção ansiada quando se movimentar compartilhando com todas elas o sucesso, e buscar, também, se aliar a elas para cooperar e multiplicar os benefícios.

 

 

Tags relacionadas: Astrologia | HOROSCOPO

Notícia publicada Ter, 26 set 2017 as 12:09, por Oscar Quiroga.