Assine

Por Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Aproveite os revezes para construir novas estratégias

Oscar Quiroga

A semana

Lua Cheia em Sagitário. É uma guerra de informações e de escândalos, que acaba com todas as pessoas se desinteressando do que realmente acontece e que mereceria toda a atenção. Se há ou não uma conspiração, nunca saberemos, porém o que é preciso entender é que não se pode viver tempo demais submetidos ao império da mentira e do engano. Se você quiser construir uma vida boa e feliz, supere a teia de mentiras em que sua alma se encontra. Você não terá apoio, mas encontrará força na visão de um futuro em que poderá tomar decisões saudáveis, que beneficiem a si e a todas as pessoas com que se relaciona

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

Entre a noite de sexta-feira até o meio da manhã de sábado será um período bastante atrapalhado e cheio de contratempos, por isso, muna-se de paciência e, principalmente, de bom humor, para rir de tudo, já que no fundo nada sério aconteceria. O fim da tarde de segunda-feira terá o mesmo tom, mas, como acontece no início da semana útil, as trapalhadas podem ser um pouco mais sérias. A quarta-feira inteira será de Lua Vazia, melhor tirar esse dia para descansar. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 18h04 de 25/5 até 10h39 de 26/5; Das 14h25 até 19h29 de 28/5; Das 3h26 de 30/5 até 6h27 de 31/5.

 

Como será o período de 25 a 31 de maio, segundo os astros

Áries 21/3 a 20/4

As informações são contraditórias, mas não se preocupe, apenas siga o fluxo dos planos que foram colocados em marcha e dê seu melhor para que sua parte fique pronta. Não sendo possível tudo ser perfeito, pelo menos você vai fazendo ajustes e aprimorando o desempenho.

Touro 21/4 a 20/5

Às vezes é necessário sofrer uma derrota temporária para obter a visão de uma oportunidade muito melhor e, assim, seguir por um caminho inicialmente despercebido. A vida é uma experiência complexa, não tente fazer com que ela caiba dentro do seu entendimento

Gêmeos 21/5 a 20/6

A tensão é enorme, mas é proporcional a tudo que está em jogo neste momento. Por isso, suporte e administre com sabedoria essa tensão, sem se preocupar se algo errado está por acontecer. Essa tensão indica que você precisa acertar ponteiros com as pessoas envolvidas.

Câncer 21/6 a 21/7

Muitas coisas acontecem que requerem muita reflexão de sua parte, por isso não seria interessante neste momento você reagir com força excessiva nem tampouco se precipitar para tomar atitudes. Tome distância e procure observar com mais objetividade tudo o que acontece. Ganhe tempo, isso sim.

Leão 22/7 a 22/8

Empreender é preciso, mas não dá mais para esperar que as pessoas se agreguem aos seus planos e ofereçam apoio. É um momento para tomar a iniciativa e, por sua vontade, demonstrar ao mundo que acredita totalmente nas perspectivas do que, agora, são meras visões.

Virgem 23/8 a 22/9

Agora não há mais tempo para conversar, é preciso decolar, seguir em frente com seus projetos. Quem quiser ajudar, será bem-vindo. Se não houver ninguém para ajudar você precisará seguir em frente e pedir a elas que pelo menos não atrapalhem seus movimentos. Siga em frente.

Libra 23/9 a 22/10

Nem sempre é conversando que as pessoas se entendem. Às vezes conversas que deveriam ser esclarecedoras sustentam conflitos sem a menor perspectiva de entendimento entre as pessoas. Procure tomar distância dessa dinâmica, não permita sua alma ser atraída a essa teia.

Escorpião 23/10 a 21/11

Entre mortos e feridos, os prejuízos que você temia não aconteceram e, assim, a vida segue. Faça isso você também, toque a bola adiante porque ainda há muito jogo e as coisas se tornarão bastante positivas nos próximos meses. Renove o alento e decida prosseguir.

Sagitário 22/11 a 21/12

Há conflitos que, a esta altura, não dá mais para evitar ou tentar driblar, pois as coisas precisam ficar claras para todo mundo. Mas tampouco estacione nesse estado de coisas, tentando esclarecimentos, porque é muito mais importante seguir em frente do que esclarecer.

Capricórnio 22/12 a 20/11

Está tudo dando bastante trabalho, mais do que o normal, mas não seria o caso de você perder a paciência, porque se fizer os ajustes que a realidade prática exigir, então conseguirá aprimorar seu desempenho e, assim, se tornará mais independente. Isso tudo está ao seu alcance.

Aquário 21/1 a 19/2

As pessoas que você precisa estão todas por aí, ao alcance da mão, porém dispersas, mergulhadas em seus próprios conflitos e, por isso, incapazes de agir de forma prática. Naturalmente, isso provoca atrasos e confusões. Procure tolerar e insistir em continuar em frente, isso sim.

Peixes 20/2 a 20/3

É necessário cortar amarras com o passado, dando fim definitivo a muitas das questões que comprovaram não ter solução. Desap egue, procure entrar no futuro de mãos vazias, ciente de que sua visão de uma vida melhor não é produto da imaginação, é um pressentimento que fala do futuro real.

Tags relacionadas: Astrologia | HOROSCOPO

Notícia publicada Ter, 22 mai 2018 as 11:05, por Oscar Quiroga , 243720.