Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga

Aproveite os revezes para construir novas estratégias

terça 12 junho, 2018
Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga
Horóscopo semanal: Veja as previsões de Oscar Quiroga Shutterstock

Oscar Quiroga

A semana

Marte inicia retrogradação; Lua Cheia em Capricórnio. Ainda que você tenha mais dilemas do que respostas, mesmo assim valerá a pena colocar em ação seus planos e testar na prática o que precisa ser validado e que tipo de ajustes deveria ser feitos. Mais do que nunca, será melhor errar por tentar do que se arrepender depois de ter cometido o erro de não ter se atrevido a tentar. A experiência de vida é complexa, não há perfeição, cometemos trapalhadas e, na melhor das hipóteses, essas hão de servir para aprimorar o desempenho. Assuma o lugar de liberdade, tome as rédeas do seu destino, cometa erros e conserte.

Veja mais

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

O plácido domingo está ameaçado por uma Lua Vazia que tem tudo para deixar as pessoas nervosas, o que, na prática, significa que as mesmas piadas de sempre podem, dessa vez, dar resultados negativos e agressivos. Durante esta semana haverá outro período muito tenso de Lua Vazia, da terça para quarta-feira, justo no momento em que Marte começa a retrogradar. Se tiver agendado algo importante para esse período, remarque. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 22h34 de 21/6 até 16h11 de 22/6; Das 11h00 de 24/6 até 1h29 de 25/6; Das 9h53 de 26/6 até 12h52 de 27/6.

Como será o período de  22 a 28 de junho, segundo os astros:

Áries 21/3 a 20/4

Evite se acomodar no esforço empreendido anteriormente, pois as coisas ainda não atingiram o momento em que não precisem mais de sua atenção e intervenção. É preciso continuar investindo tempo e recursos para fazer decolar os projetos. Desistir agora não é uma opção.

Touro 21/4 a 20/5

Certas atividades precisam ser revistas, porque não estão dando resultados esperados. Talvez porque foram postas em marcha fora da hora certa e, apesar de serem as atividades pertinentes, ainda patinam. Não importa, persista, se dedique a outros assuntos e persista

Gêmeos 21/5 a 20/6

As crises parecem intermináveis, enquanto os momentos de regozijo parecem fugazes. Há uma meia verdade nisso, porém interessa é encontrar a outra metade da verdade, aquela que outorga significado maior aos acontecimentos que você precisa vencer e transcender.

Câncer 21/6 a 21/7

Há diversos riscos envolvidos naquilo que você deseja obter, porém é assim mesmo que se avança na vida, assumindo riscos e fazendo apostas, principalmente as que a maioria das pessoas aconselha evitar. Porém, isso não significa que arriscar-se garanta bons resultados. É tudo um jogo.

Leão 22/7 a 22/8

Na melhor das hipóteses, os conflitos servem para criar uma harmonia que não seria obtida. Contudo, nem sempre o melhor é a estrela que orienta as pessoas. Em muitos casos elas se envolvem em conflitos porque pensam que a vida seja isso, brigar sempre.

Virgem 23/8 a 22/9

Entre os deveres e os quereres não há de haver conflito interminável. É preciso que haja uma oportunidade para sua alma criar um tipo de harmonia que, de outra maneira, não seria descoberta. Há uma razão maior para tudo que acontece. É assim que a vida se desenrola.

Libra 23/9 a 22/10

Questões que supostamente teriam sido superadas voltam à mesa do jogo. Não reaja demais, porém, aceitar a realidade como ela se apresenta e tocar a bola para frente é importante, pois você encontrará neste retorno indesejado uma oportunidade de aprimorar seu desempenho.

Escorpião 23/10 a 21/11

Não haverá oportunidade melhor, no futuro, para você romper laços com um passado que não poderia ser ressuscitado jamais. Isso vem sendo empurrado há vários meses, chegou a hora de acertar contas, definir questões e, a partir disso, você se libertar e tocar sua vida

Sagitário 22/11 a 21/12

As tensões da vida cotidiana merecem toda sua atenção, porque ainda que você pense que essas tiram o foco de algo maior, sem o suporte de uma vida cotidiana minimamente regrada e organizada, tudo o mais iria para o espaço. Dê valor ao cotidiano.

Capricórnio 22/12 a 20/11

Tudo que você quiser poderá ser realizado, mas não espere por golpes de sorte que ajudem a obter os resultados. Assuma o lugar de quem deve tomar todas as iniciativas, abrindo-se passagem num meio ambiente hostil e adverso. A conquista deve ser totalmente sua. Você pode

Aquário 21/1 a 19/2

Os assuntos em andamento não serão encerrados através da busca de culpados e vítimas – é algo mais complexo. Ainda que o clima seja tenso, procure arregaçar as mangas e dar seu melhor para solucionar cada questão que surgir, com persistência, foco e boa vontade.

Peixes 20/2 a 20/3

São responsabilidades demais pesando sobre suas costas, em alguns momentos sua alma irá querer dar uma sacudida e se livrar de tudo e de todos. Porém, não é isso que vai rolar, e você sabe bem disso. No fim, você cumprirá seu papel a despeito de não haver colaboração. É importante agir assim.

por Oscar Quiroga
Atualizado terça 19 junho, 2018 (243720) | 24/06/2018 22:45:47

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Conheça as companheiras famosas dos jogadores da Copa
  2. Geraldo Luis tranquiliza fãs após ser hospitalizado às pressas
  3. Ivete Sangalo se derrete pelos filhos: ''Coisa boa ser mãe''
  4. CASACOR 2018 em São Paulo tem como tema A Casa Viva

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Veja como foi a semifinal do 'Show dos Famosos'
  2. 2 Sabrina Sato exibe barrigão em foto na piscina
  3. 3 Irmã de Neymar aparece lesionada e faz mistério
  4. 4 Thammy, Bruna Linzmeyer e as amadas posam em NY
  5. 5 Ivete Sangalo nina as filhas gêmeas e encanta os fãs