CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Galerias / Fotos do Dia

Famosos comentam auxílio de playback por Jennifer Lopez nos shows

Redação Publicado em 27/06/2012, às 21h25 - Atualizado em 28/06/2012, às 06h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes, Bruna Marquezine, Juliana Silveira e Guilhermina Guinle - Felipe Panfili e Alex Palarea /AgNews
Juliana Paes, Bruna Marquezine, Juliana Silveira e Guilhermina Guinle - Felipe Panfili e Alex Palarea /AgNews

Atualizado às 3h13

Ainda que a maioria considere Jennifer Lopez (42) uma artista impecável, também existem aqueles que fazem as suas ressalvas a respeito do show da superstar norte-americana. Com os famosos não é diferente.

Entre os mais rigorosos está Alinne Rosa (30), que assistiu à apresentação de J.Lo no Pop Music Festival nesta quarta-feira, 27, no Rio de Janeiro. "Sinceramente, fico meio decepcionada por ela usar playback. Não gosto. Isso só é aceitável em apresentações na TV", disse a cantora, acostumada a pular no palco sem perder o fôlego e a afinação para soltar a voz por horas sem parar.

Luigi Baricelli (40) não se incomoda com o auxílio de playback nas performances da popstar: "Não ligo por ser playback. Acho que só a Ivete Sangalo consegue dançar daquele jeito e ainda segurar no gogó. É um entretenimento, um espetáculo para se divertir e ela arrasa. Usar playback não a diminuiu em nada".

Veja quem mais fez comentários sobre Jennifer Lopez:

Susana Vieira:

"Gosto dela no American Idol e dos filmes também. Mas não dá pra confundir a cantora do videoclipe com a do palco. Nunca assisti a um show, mas acho que vou gostar".

Juliana Paes:

"Pra mim, ela é a mulher mais bonita do mundo, mas nunca a vi no palco", disse a atriz, que, ao final do evento, saiu reproduzindo até as coreografias mais complicadas de J.Lo no caminho para o carro.

Renata Dominguez

"Sou muito fã da J.Lo. Ela é linda! Pode não ter a melhor voz, mas entra com tudo no palco. É estonteante. Como artista, me identifico demais porque também dou tudo de mim quando estou em um trabalho. E o show é uma mega produção. Vi em São Paulo... Fiquei hipnotizada. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo no palco que você nem sabe para onde olhar, até esquece de dançar com medo de perder algum detalhe".