Assine

Por CARAS

Val Marchiori comemora sua despedida de solteira em restaurante de São Paulo

Val brinda ao lado de Lydia Sayeg, Graciella Starling, Mariana Mesquita, Dani Bolina, Flavia Rocha, Gigi Monteiro e Giselle Bolla

Faltando poucos dias para a celebração de seu casamento com o empresário Evaldo Ulinski (66), com quem tem os gêmeos Eike e Victor (8), a apresentadora e socialite Val Marchiori (39) resolveu se divertir em programa só para mulheres. Ela reuniu parte de suas amigas no restaurante Spaghetti Notte, em São Paulo, como a inseparável amiga, Flávia Rocha (52), que será uma das madrinhas, a atriz e apresentadora Gigi Monteiro (41), a apresentadora Dani Bolina (30) e a gerente de marketing Gisele Bolla (40) para animada despedida de solteira. “Na verdade, é mais que isso. Hoje é um encontro com amigas para darmos risada. É só alegria e estamos confraternizando! Estou pegando dicas de quem já casou, principalmente do que deu errado, porque do que deu certo não precisa”, disse Val, com seu característico bom humor e usando deslumbrante vestido da grife Valentino, além de um pequeno e precioso véu, confeccionado pela designer Graciella Starling (32). “O noivo está cuidando somente dos convidados dele e da roupa. O resto é comigo. A princípio, não queria me envolver em nada do casamento, sou uma pessoa nervosa, mas não tem como. Quero que tudo fique com a nossa cara”, explicou ela.

Na entrada, a loira foi recebida com pompa por músicos do Coral Del Chiaro, que entoaram os clássicos Fascinação, Eu Sei que Vou Te Amar e Como É Grande o Meu Amor por Você. E, como não poderia deixar de ser, ela os recepcionou com uma taça de champanhe nas mãos, uma de suas marcas registradas publicamente desde a participação nas duas edições do reality show Mulheres Ricas, da Band, em 2012 e 2013. Foi durante o programa que ela conheceu a joalheira Lydia Sayeg (47) e a atriz e empresária Mariana Mesquita (33), também presentes ao encontro. “Eu acho que o sonho de toda mulher é se casar, comemorar a união. A cerimônia será linda!”, pontuou Val, que atualmente é uma das integrantes do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, do SBT. Apaixonada por televisão, ela também falou sobre seus próximos trabalhos e a vontade de ter, em breve, um talk show. “Tenho o projeto de um programa sobre moda, comportamento... E terá umas alfinetadas”, revelou, divertida. “Deve ser algo com 45 minutos de duração. Estou aprendendo e me aperfeiçoando para isso”, revelou. Após um delicioso almoço, ela brindou com a empresária de moda Helena Mottin (69) e a elegante Nancy Izzo, além de receber as felicitações pelo enlace das apresentadoras Laura Wie (44) e MariMoon (31), que chamou a atenção pelo figurino: coroa de rosas, saia de tule rosa e coturnos. “Considero a Val uma mulher de personalidade única, legítima”, comentou Laura, chique em tubinho estampado. “Val deixa as nossas vidas mais alegres. Estou muito feliz por ela, que vai viver esse momento lindo”, afirmou Nancy. Recém-casada com o advogado Carlos Lima Jr. (51), Gigi Monteiro também desejou bons votos à amiga. “Esse vai ser um ótimo momento pra mim: vou me divertir e ver um casamento, não fiz isso no meu. Eu falei para ela curtir, relaxar e não perder nenhum momento. É um acontecimento que toda mulher espera”, acrescentou a bela. 

Val Marchiori e sua despedida de solteira. Veja o que ela aprontou

Tags relacionadas: Val Marchiori | Celebridades e casamento | festas

Notícia publicada Qui, 22 Mai 2014 as 10:41, por CARAS.




Mais Notícias de festas