Assine

Por CARAS Digital

Silvia Abravanel parabeniza a filha pelo aniversário de 20 anos: "Coração puro e lindo"

A apresentadora do SBT falou sobre o fato de Luana ser um "ser evoluído"

Silvia Abravanel parabenizou a filha, Luana, pelo aniversário de 20 anos nesta sexta-feira, 9.

A apresentadora do SBT falou sobre os momentos marcantes com a jovem, suas atividades no dia a dia e os momentos a dois de mãe e filha.

"Há 20 anos você nasceu pra me mostrar o quão é maravilhosa a vida, quão maravilhoso é viver, acordar de manhã e ver o seu sorriso lindo me dando bom dia. Você assistindo seus desenhos favoritos e rindo com eles. Você pedindo para ouvir 'Carlos' e cantando todas as músicas. Suas atividades de equoterapia e lá vai você toda feliz. Hidroterapia, ah você sempre curtiu água desde bebê porque te relaxava. Suas atividades na escola, seus progressos. Eu indo na sua cama todas as noites, todas, te cobrir e desejar que durma com os anjos e você me agradecendo com o sorriso mais lindo desse universo e o olhar mais doce. Os nossos passeios e você sempre feliz e muito cantante", recordou.

Silvia ainda falou sobre o fato de Luana ser um "ser evoluído" e o amor que sente pela herdeira. "Filha, minha rainha, te desejo apenas que continua sorrindo para a vida que você ganhou de presente porque esta irá sempre lhe sorrir de volta. Que da sua maneira você mostre a gratidão que você tem nesse coração puro e lindo, meu amor. Por tudo de melhor que lhe acontece a cada amanhecer seu. Te amo mais que tudo nesse universo. E eu sou grata por ter você todos os dias na minha vida e poder aprender com você, evoluir com o que você me ensina da sua maneira e me tornar um ser humano cada vez melhor com o ser evoluído que você é. Feliz ano novo de vida, Luana", desejou.

Silvia também é mãe de Amanda, de 12 anos.

Tags relacionadas: FESTAS

Notícia publicada Sex, 9 fev 2018 as 10:02, por CARAS Digital.