Parabéns de Regina Casé e Estevão Ciavatta a Roque

Assine

Por CARAS

Parabéns de Regina Casé e Estevão Ciavatta a Roque

A apresentadora homenageia o pai no tema da celebração do caçula

A atriz e apresentadora Regina Casé (62) já admitiu ter transformado-se após a chegada do segundo filho, Roque, adotado por ela e o marido, o diretor Estevão Ciavatta (48), no fim de 2013. E, ao comemorar o terceiro aniversário do menino, reverenciou o pai, Geraldo Casé (1928–2008), ao escolher o tema da festa, Sítio do Picapau Amarelo, com produção e decoração de Roberta Niemeyer (44).

“Foi uma homenagem ao meu amado pai, criador do Sítio, que foi ao ar na TV nos anos 1970 e 1980”, destacou Regina, no Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, Rio. “Meu filho me fez virar de novo uma menininha, faz milagres em mim todos os dias. São três anos do amor maior e mais bonito que já vi! Amor que transborda e se espalha”, completou ela ao lado de Benedita (25), sua filha de relação anterior, que estava acompanhada do namorado, João Pedro Januário (25).

Entre os famosos presentes, o apresentador Luciano Huck (44) com a filha, Eva (3), e a cantora Preta Gil (41) com a neta, Sol de Maria (5 meses). “É a nossa primeira festa de criança juntas”, assegurou Preta.

 Regina Casé

Tags relacionadas: Regina Casé | Luciano Huck | Preta Gil | Sítio do Pica Pau Amarelo | festas

Notícia publicada Qui, 12 Mai 2016 as 08:05, por CARAS.




Mais Notícias de festas