Lucas Jagger comemora 18 anos em festa ao lado do pai, Mick Jagger

Assine

Por CARAS Digital

Lucas Jagger comemora 18 anos em festa ao lado do pai, Mick Jagger

O filho de Luciana Gimenez com o vocalista do Rolling Stones comemorou seu aniversário em São Paulo

Lucas Jagger comemorou seu aniversário de 18 anos com uma festa íntima em São Paulo nesta quinta-feira, 18.

O filho de Luciana Gimenez contou com a a presença do pai, Mick Jagger, na comemoração que aconteceu no apartamento da apresentadora da RedeTV!.

Na hora do 'Parabéns', o jovem foi observado de perto pelo líder do Rolling Stones e tietado pelos familiares e amigos mais próximos.

"Lucas nasceu as 1'59 do dia 18 de maio 1999. Tudo mudou na minha vida. Eu sempre quis ser mãe de um menino, mas como entender o que estava por vir? Quando eu o tomei em meus braços, senti um amor incontrolável.... Um choro de felicidade! Lucas me ensinou muito mais do que eu o ensinei, com seu temperamento meigo, pacífico, educado, gentil, humilde, caridoso, generoso, carinhoso. Lucas é de outro mundo. Sei que ele será um grande pai, marido. Como é um grande filho! Hoje, dia 18 de maio de 2017, eu me sinto honrada de ser sua mãe. Muito orgulhosa de poder ter tido a serenidade em momentos difíceis, de poder ter tido amigos, um padrasto /marido maravilhoso que me segurou muito quando titubeava, que sempre esteve ao meu lado! Familiares e amigos. Lucas tem um pai excelente, presente , que o ama como um pai maravilhoso que é! Eu hoje 'entrego' (nunca vou entregar de verdade) para o mundo, uma contribuição de um ser maravilhoso... Você, Lucas, é todos os dias a confirmação de que o amor existe quando se dá amor se recebe em dobro! Eu babo em você! Eu sou absolutamente sua mãe! Obrigada por ser esse presente! Meu orgulho! Lucas, eu te amo! Você é o máximo!", declarou Luciana em suas redes sociais.

 

Tags relacionadas: festas

Notícia publicada Sex, 19 mai 2017 as 08:05, por CARAS Digital.






Mais Notícias de festas