Assine

Por CARAS Digital

Kelly Key festeja os 17 anos da filha, Suzanna: "Me ensinou a ser mãe quando eu tinha a idade dela"

A cantora contou detalhes da personalidade da jovem, fruto de seu relacionamento com Latino

Kelly Key festejou os 17 anos da filha, Suzanna, nesta segunda-feira, 30.

A cantora de 34 anos abriu o coração e entregou detalhes da personalidade forte da jovem. "Parece inofensiva, mas pega o óculos da gente e usa quando vamos tirar foto. Hoje o dia é dela! E a selfie foi no mercado mesmo... Porque quando ela está de bom humor temos que aproveitar e garantir a foto. Várias caras e bocas... Posições específicas, garantindo o melhor ângulo! Ela definitivamente sabe das coisas! Hoje completa 17 aninhos cheios de sonhos e ambições... Com certeza irá conquistar tudo que deseja, porque esta bichinha é determinada, viu!? E ai de alguém que venha contrariar (tenho até pena dessa pessoa) Argumentativa... Cheia de certezas... Mas ao mesmo tempo sensível... Intensa... (Todas as palavras que eu usaria para me descrever, inclusive!)", postou Kelly em suas redes sociais.

A artista ainda relembrou que se tornou mãe quando tinha apenas 17 anos -- mesma idade da filha hoje -- durante o relacionamento com o cantor Latino.

"Minha pequena, grande mulher... Me ensinou a ser mãe quando eu tinha a idade dela... E se engana quem pensa que por isso ela também quer ser mãe cedo! Ela quer ganhar o mundo, meu povo! E é bom que este mundo tenha disposição para tudo que ela deseja... Porque eu também estarei aqui, sempre ao seu lado, juntando forças (fazendo o possível e o impossível) para que tudo o que ela deseje se realize! Princesa, te amo muito mais do que você pode imaginar. Parabéns! Curta seu dia... E todos os outros da sua vida! Vamos comemorar. Porque se tem uma coisa que ela gosta além de comer é festejar! E ai de alguém que não traga presente", completou.

 

 

 

 

Tags relacionadas: FESTAS

Notícia publicada Seg, 30 out 2017 as 15:10, por CARAS Digital.