Assine

Por CARAS

Isaac Azar comemora 43 anos de idade e 6 meses da inauguração de seu restaurante no Rio

Cercado de famosos, empresário define comemoração como apoteótica

O talento do empresário Isaac Azar — dono do restaurante  querido dos famosos bistrô 24 horas Paris 6 — para comandar empreendimentos gastronômicos é inegável. Mas, na comemoração dos seus 43 anos, ele comprovou que também sabe fazer uma boa festa. “Sou de São Paulo e sempre comemorei lá, com muita música ao vivo. Mas, este ano, quis retribuir o carinho dos cariocas e fazer uma grande celebração aqui”, disse Isaac, que também festejou os seis meses da inauguração da filial do Paris 6 no Rio, em sociedade com o diretor global Jayme Monjardim (57).

Para oferecer a festa no salão dourado do Copacabana Palace para mil convidados, entre eles os atores Cristiana Oliveira (50) e Caio Castro (25), o casal Marina Ruy Barbosa (18) e Klebber Toledo (27) e o diretor Wolf Maya (56), o empresário contou com a competência da promoter Carol Sampaio (31). “Isaac é muito querido por diversos famosos e fez questão de participar de cada detalhe da produção do evento. Quis que fosse em um local emblemático da cidade”, contou Carol, ressaltando que o aniversariante — fã confesso de música — ganhou de presente o show de vários artistas na noite.

A festa começou em clima de MPB com show de Tânia Mara (30), mulher de Monjardim, e “canja” do seu irmão, Rafael Almeida (24). Em seguida, a Blitz, de Evandro Mesquista (61), apresentou sucessos com participação de Fernanda Takai (42). A cada astro que subia ao palco, Azar agradecia a presença. “Foi animadíssimo e apoteótico, mas, o mais importante, foi confraternizar com pessoas que têm uma relação muito especial comigo”, lembrou Isaac, com a mulher, a elegante Carol Azar (30), antes de ver a bateria da Grande Rio esquentar ainda mais a noite fazendo Tânia Mara e Antonia Fontenelle (40) caírem no samba.

Tags relacionadas: celebridades | festas

Notícia publicada Sex, 14 Fev 2014 as 18:57, por CARAS.


Mais Notícias de festas