CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

À fantasia, diva Fafá de Belém celebra 60 anos

No clima do filme fetichista 50 Tons de Cinza, ela recebe clã e amigos em soirée inesquecível

CARAS Publicado em 21/08/2016, às 10h32 - Atualizado em 23/08/2016, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafá de Belém com a filha, Mariana, o genro, Cristiano, e as netas, Julia e Laura - PAULO SANTOS
Fafá de Belém com a filha, Mariana, o genro, Cristiano, e as netas, Julia e Laura - PAULO SANTOS

Irreverente, carismática e, acima de tudo, uma mulher muito feliz. Aos celebrar 60 anos, com festa à fantasia em clima inspirado pelo filme 50 Tons de Cinza, em sua casa, em São Paulo, Fafá de Belém exaltou todas essas características em noite regada a muita diversão e bom humor, intitulada 60 Tons de Fafá. “Sinto-me muito bem por fazer 60 anos. Com o passar do tempo, a gente deixa de ligar para os estereótipos. Quando vierem os 70, estarei preparada. Sinto-me uma mulher livre, que canta com o coração. Sou muito sincera no que faço, muitas vezes o caminho não é fácil, mas dou uma gargalhada e sigo em frente ”, afirmou a cantora, fantasiada de guarda nacional veneziana, ao lado da filha, a cantora Mariana Belém (35), e do marido dela, o executivo Cristiano Saab (39), com as filhas Laura (4), vestida de Power Ranger rosa, e Julia (6 meses), de Minnie. “Sou uma avó terrível, lúdica, daquelas que rolam no chão, brincam e fazem tudo, é maravilhoso conviver com elas. Outro dia mesmo, minha neta disse que sou uma avó muito doida. Apesar disso, sigo o caminho traçado pelos pais, porque detesto criança mal-educada. Não quebro as regras deles”, pontuou Fafá, bastante elogiada pela herdeira. “Minha mãe é meu orgulho, meu porto seguro e, às vezes, minha filha, porque tem menos juízo que eu. (risos) Ela é a minha vida e só tenho a desejar o melhor do mundo e que continue rolando pelo chão com as netas”, falou Mariana, de atleta olímpica.

Além da nova idade, com direito a bolo de quatro andares com algemas, espartilho, plumas e décor by Andrea Guimarães (46) nas cores preto, vermelho e dourado, a musa da MPB também comemorou os 40 anos de carreira, sempre lembrando de sua terra natal, Belém. Isso ficou ainda mais evidente no jantar servido aos convidados pelo famoso Rubão (66), dono de restaurante na capital paraense, que serviu delícias típicas como charque, camarão e caranguejo. “É um prazer estar aqui, ela é uma pessoa fantástica, frequenta minha casa sempre que vai a Belém. Desejo a ela muitas felicidades”, disse ele. Entre outros amigos presentes, a top Carol Ribeiro (36) e o compositor Arthur Nogueira (28), ambos paraenses, a cantora Marina Lima (60), o colunista Bruno Astuto (38), além do executivo português do ramo hoteleiro, Marco Amaral com sua Olivia Amaral e Catherine Duvignau (47), responsável pela exposição Cow Parade no Brasil, e seu marido, Jean-Marc Pessey. “O sorriso da Fafá é o maior símbolo do nosso Pará. Espero que a vida dela seja sempre repleta de alegrias”, desejou Carol. “Conheço Fafá desde que comecei na carreira, há quase 40 anos. Ela é uma guerreira, uma mulher incrível, original, forte e à frente de seu tempo”, afirmou Marina.