Assine

Por CARAS Online (Publieditorial)

Emoção e ritmo embalam o Réveillon no Ceará

Ano-novo tem Luan Santana, DJ Alok e mais artistas em Fortaleza

No Aterro da Praia de Iracema, 1,3 milhão de pessoas se reuniu para assistir ao Réveillon de Fortaleza, um dos principais do País. Em camarote exclusivo, o prefeito da capital cearense, Roberto Cláudio (42), e a primeira-dama, Carol Bezerra (36), receberam familiares, políticos, empresários e personalidades para assistir às atrações musicais do evento. “A festa é democrática e plural, além de ser gratuita para o povo. Fico feliz por ela ter se firmado no calendário de eventos turísticos da cidade. Temos a maior queima de fogos”, afirmou o prefeito, citando show pirotécnico com 18 minutos de duração. O administrador comemorou, ainda, o cunho solidário da festa, que angariou recursos para a Associação Peter Pan, especializada no atendimento de crianças com câncer. “Se cada brasileiro mantiver o otimismo e fizer o seu papel trabalhando com ética e seriedade e fazendo o seu melhor, o Brasil irá dar uma boa guinada”, avaliou o prefeito do destino turístico.

O cantor Luan Santana (26), o DJ Alok Petrillo (26), a banda Capital Inicial, liderada por Dinho Ouro Preto (53), a dupla Simone (33) e Simaria (35) e outras atrações comandaram a grande comemoração com duração de 12 horas. “Estou feliz por fazer parte dessa história ao lado de artistas incríveis em um réveillon que sempre sonhei em tocar. Fiquei nervoso e com borboletas no estômago”, comentou Alok, que fez mais de 30 shows no mês de dezembro e já planeja um carnaval igualmente repleto de compromissos. “Para mim, o que faço vai muito além do dinheiro. É algo que acredito e me sinto vivo fazendo, passando a minha mensagem. É o palco ideal para isso”, finalizou.

Nascido no Ceará, Wesley Safadão (29) presenteou os conterrâneos com show repleto de hits que fazem sucesso em todo o País. “Sinto-me privilegiado e orgulhoso por fazer parte do réveillon de Fortaleza com mais de um milhão de pessoas. É a melhor forma de fechar um ano maravilhoso como foi 2017, cantando em casa”, disse o músico, que já revela os planos para 2018. “Tem os o cruzeiro WS on Board e o carnaval em cidades como Salvador, Recife e no Rio de Janeiro, onde nunca fizemos. Na Semana Santa, tem show em Miami. E prometo gravar mais clipes”, antecipou o artista.

O evento atraiu milhares de turistas do Brasil inteiro, que lotaram completamente a cidade. “Estamos comemorando a presença de 650000 turistas. O turismo daqui movimenta 54 setores da economia e isso representa muito para Fortaleza. É uma festa maravilhosa, que vamos aprimorar para ser a maior do Brasil”, animou-se Alexandre Pereira, secretário de Turismo de Fortaleza.

Tags relacionadas: FESTAS

Notícia publicada Qua, 3 jan 2018 as 12:01, por CARAS Online.