Emoção e ritmo embalam o Réveillon no Ceará

Ano-novo tem Luan Santana, DJ Alok e mais artistas em Fortaleza

quarta 3 janeiro, 2018
Luan Santana
Luan Santana MARCOS MOURA

No Aterro da Praia de Iracema, 1,3 milhão de pessoas se reuniu para assistir ao Réveillon de Fortaleza, um dos principais do País. Em camarote exclusivo, o prefeito da capital cearense, Roberto Cláudio (42), e a primeira-dama, Carol Bezerra (36), receberam familiares, políticos, empresários e personalidades para assistir às atrações musicais do evento. “A festa é democrática e plural, além de ser gratuita para o povo. Fico feliz por ela ter se firmado no calendário de eventos turísticos da cidade. Temos a maior queima de fogos”, afirmou o prefeito, citando show pirotécnico com 18 minutos de duração. O administrador comemorou, ainda, o cunho solidário da festa, que angariou recursos para a Associação Peter Pan, especializada no atendimento de crianças com câncer. “Se cada brasileiro mantiver o otimismo e fizer o seu papel trabalhando com ética e seriedade e fazendo o seu melhor, o Brasil irá dar uma boa guinada”, avaliou o prefeito do destino turístico.

O cantor Luan Santana (26), o DJ Alok Petrillo (26), a banda Capital Inicial, liderada por Dinho Ouro Preto (53), a dupla Simone (33) e Simaria (35) e outras atrações comandaram a grande comemoração com duração de 12 horas. “Estou feliz por fazer parte dessa história ao lado de artistas incríveis em um réveillon que sempre sonhei em tocar. Fiquei nervoso e com borboletas no estômago”, comentou Alok, que fez mais de 30 shows no mês de dezembro e já planeja um carnaval igualmente repleto de compromissos. “Para mim, o que faço vai muito além do dinheiro. É algo que acredito e me sinto vivo fazendo, passando a minha mensagem. É o palco ideal para isso”, finalizou.

Nascido no Ceará, Wesley Safadão (29) presenteou os conterrâneos com show repleto de hits que fazem sucesso em todo o País. “Sinto-me privilegiado e orgulhoso por fazer parte do réveillon de Fortaleza com mais de um milhão de pessoas. É a melhor forma de fechar um ano maravilhoso como foi 2017, cantando em casa”, disse o músico, que já revela os planos para 2018. “Tem os o cruzeiro WS on Board e o carnaval em cidades como Salvador, Recife e no Rio de Janeiro, onde nunca fizemos. Na Semana Santa, tem show em Miami. E prometo gravar mais clipes”, antecipou o artista.

O evento atraiu milhares de turistas do Brasil inteiro, que lotaram completamente a cidade. “Estamos comemorando a presença de 650000 turistas. O turismo daqui movimenta 54 setores da economia e isso representa muito para Fortaleza. É uma festa maravilhosa, que vamos aprimorar para ser a maior do Brasil”, animou-se Alexandre Pereira, secretário de Turismo de Fortaleza.

Atualizado quarta 3 janeiro, 2018 (296532) | 24/06/2018 23:03:40

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Conheça as companheiras famosas dos jogadores da Copa
  2. Geraldo Luis tranquiliza fãs após ser hospitalizado às pressas
  3. Ivete Sangalo se derrete pelos filhos: ''Coisa boa ser mãe''
  4. CASACOR 2018 em São Paulo tem como tema A Casa Viva

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Veja como foi a semifinal do 'Show dos Famosos'
  2. 2 Sabrina Sato exibe barrigão em foto na piscina
  3. 3 Irmã de Neymar aparece lesionada e faz mistério
  4. 4 Thammy, Bruna Linzmeyer e as amadas posam em NY
  5. 5 Ivete Sangalo nina as filhas gêmeas e encanta os fãs