Assine

Por CARAS

Deborah Secco e Hugo Moura comemoram 2 anos da herdeira, Maria Flor

A festa teve como tema "A Casa da Minnie"

A festa de dois anos de Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, no Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal, na Barrinha, uma das mais charmosas casas de festas na zona oeste do Rio, reuniu a família da atriz e do marido e alguns amigos mais íntimos na tarde desse domingo, 2 de dezembro.

A festa para 200 convidados, cujo tema foi a “Casa da Minnie”, teve direito à sala da personagem, lareira com árvore de natal e brindes que Maria Flor distribuiu para os amiguinhos. A garotada pôde interagir ainda no quarto da linda ratinha e até na cozinha, com direito à geladeira e fogão, num espaço com personagens vivos.

 

 

No cardápio, além das guloseimas que a criançada adora, como hambúrguer, pizza de tapioca,  cachorro-quente e pipoca, teve até croquete de feijoada, bolinha de queijo, camarão empanado, algodão doce, entre muitas outras gostosuras, como buffet japonês, pão de mel, cupcake de churros, brigadeiro de nutella e coco queimado com doce de leite. Teve ainda pirulito e bolo de pote.

A organização da festança ficou a cargo da dona da casa de festas, Roberta Niemeyer, expert no assunto. Roberta já foi a responsável por momentos memoráveis das festas de filhos de artistas, como  Juliana Paes, Angélica e Luciano Huck, da jornalista Glória Maria, da Regina Casé, Mateus Solano, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, entre outros famosos. 

Tags relacionadas: FESTAS

Notícia publicada Dom, 3 dez 2017 as 19:12, por CARAS.




-->