CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cartagena, na Colômbia, é cenário do Prêmio Laspa, idealizado pela GCSM

Agostinho Turbian, presidente e CEO da entidade falou sobre o evento: “Para nós, é uma honra poder contar com a presença de tantas personalidades do mundo corporativo"

CARAS Digital Publicado em 02/10/2014, às 10h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prêmio Laspa - Divulgação
Prêmio Laspa - Divulgação

As paradisíacas paisagens de Cartagena das Índias, na Colômbia, foram o cenário eleito para a segunda edição do Latin American Sales Personality Awards 2014, o Prêmio Laspa. Ponto alto da láurea, a apresentação de dança folclórica local encantou os convidados pelo colorido das roupas e os passos ritmados e elegantes. Idealizado pela Global Council of Sales Marketing – GCSM, o evento premiou 45 personalidades de vendas da América Latina. “Para nós, é uma honra poder contar com a presença de tantas personalidades do mundo corporativo. O objetivo do Laspa é promover a integração do mercado latino-americano. Sua relevância maior se concentra no estímulo a maximização de mercados. Em 2016, o evento deverá ser sediado no Chile”, adiantou Agostinho Turbian (55), presidente e CEO da entidade, acompanhado de sua amada, a empresária Adriana Salles (54), e da herdeira do casal, Laura Salles (23). Entre os homenageados, o presidente do grupo argentino Perfil, que detém a marca CARAS, Jorge Fontevecchia (59), representado por seu filho Alan Fontevecchia (30), diretor digital da Editora CARAS no Brasil. “Este prêmio, que recebo em nome de meu pai, Jorge, é mais uma responsabilidade para CARAS — hoje presente em cinco mercados, três continentes e duas línguas — continuar crescendo: acabamos de assinar o primeiro passo para um futuro lançamento na China”, revelou Alan.