CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Caras é eleita a melhor revista de celebridades durante prêmio de comunicação

Em noite comandada por Boni e Armando Ferrentini a revista recebe prêmio no 27º Prêmio Veículos de Comunicação

CARAS Publicado em 28/05/2014, às 18h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
27º Prêmio Veículos de Comunicação - Caio Guimarães
27º Prêmio Veículos de Comunicação - Caio Guimarães

Na noite de entrega do 27º Prêmio Veículos de Comunicação, na capital paulista, um dos destaques da noite foi a revista CARAS, grande vencedora da categoria Revista de Celebridades. A premiação, iniciativa da editora Referência, que tem Armando Ferrentini (71) como diretor- presidente, reconhece os veículos que mais se destacaram ao longo do ano de 2013 e avalia quesitos como ações comerciais, de marketing e circulação. “É uma noite especial, que tem como tema a credibilidade. Esse prêmio é o reconhecimento dos melhores veículos por dois motivos principais: primeiro por serem os melhores do ano, escolha feita por cerca de 1 000 profissionais de mídia de agências do Brasil todo. E aí, os membros da academia fazem a apuração e chegam aos premiados, que são 30, entre veículos e profissionais. E o outro lado da questão é também, muito importante isso, o relacionamento de cada veículo com o mercado publicitário”, ressaltou Armando Ferrentini.

CARAS foi representada por Luciana Jordão (35), diretora de marketing publicitário e eventos, e Fernando Leomil (36), diretor de publicidade de São Paulo. A dupla recebeu o prêmio das mãos de Pedro Yves (54), diretor de redação da revista Propaganda e da revista Marketing. “Credibilidade, para nós de CARAS, nada mais é do que o resultado de entregarmos com excelência o que acordamos tanto com o cliente quanto com o leitor. É o resultado de mais um ano de sucesso da revista”, ressaltou Fernando Leomil.

A noite, apresentada por Thiago Fortes (35), foi prestigiada por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni (78), sócio da TV Vanguarda, premiada como TV Regional; Angelo Derenze (50), presidente da Casa Cor , que venceu com a Revista Casa Cor na categoria Decoração; a empresária Cristiana Arcangeli (49), que entregou os prêmios de TV Aberta, TV por Assinatura e TV Regional; o diretor comercial da Record, Hilton Madeira, que venceu na categoria especial em celebração aos 60 anos da emissora; José Francisco Queiroz (68), VP de marketing e comunicação da ESPM; Hiran Castelo Branco (62), da ESPM e  presidente do Conselho Nacional de Propaganda. “Nós, da Record, ficamos felizes com o prêmio de destaque por esses 60 anos. Temos uma história viva, presente, que está em processo de constantes desenvolvimento e que não parou no tempo. A Record, há 60 anos, era um destaque, hoje também é, e amanhã também será. Fazemos um trabalho constante, estamos crescendo. É uma criança em pleno desenvolvimento e que tem um caminho maravilhoso pela frente. 60 anos jovem, forte e disposta a brigar”, enfatizou Hilton Madeira. “A importância do prêmio é grande, já tem tradição. É muito importante essa ideia de premiar os veículos e um grande estímulo para as diversas áreas. Credibilidade é um vetor, uma obrigação”, comentou Boni, que entregou prêmio para a rádio BandNews.

VP do SBT, José Roberto dos Santos Maciel (48) recebeu o prêmio de TV Aberta em nome da emissora. “Acho que, de certa maneira, o prêmio coroa o trabalho que estamos fazendo há algum tempo, que não é um trabalho do dia para a noite. Há um trabalho grande na questão da credibilidade e em três pilares que é fundamental: família, diversão e informação. Quando reforçamos aquilo que está no nosso DNA, a gente coloca no mercado algo que soa verdadeiro, pois isso é a cara do SBT. E o prêmio de hoje coroa esse trabalho”, afirmou o executivo.