Veja os looks que as celebridades se arrependeram de ter usado!

Assine

Por CARAS Digital

Veja os looks que as celebridades se arrependeram de ter usado!

Taylor Swift, Kristen Stewart, Eva Mendes, Gwyneth Paltrow e outras estrelas revelaram quais os looks que elas nunca mais usariam se pudessem voltar no tempo

Ariana Grande
A cantora se arrepende do vestido que usou no clipe Put Your Hearts Up. "O estilista me deu um péssimo spray de bronzeamento e me colocou em um vestido de princesa e me deixou brincando na rua. Eu ainda tenho pesadelos com isso", disse em uma entrevista. 

Selena Gomez
"Meu Deus, teve essa vez em que fui em uma festa usando uma camiseta que dizia algo como 'mais quente que' alguma coisa, e um cinto com coisas estranhas, e botas e uma meia. Era horrível", contou ela. 

 

Miley Cyrus
"Eu tive algumas escolhas vergonhosas quando eu tinha entre 16 e 18 anos. Eu usei um look hippie na estreia de Never Say Never, do Justin Bieber, que eu falo 'Garota, quem mandou você usar... isso não é Woodstock, é uma premiere", comentou. 

Taylor Swift
A cantora contou ao Yahoo! que se arrepende da sua era de 'vestidos de baile com botas de cowboy', no início da carreira. 

Kristen Stewart
"As fotos que tiraram de mim na estreia de Quarto do Pânico são as piores. Eu olho para elas e penso 'oh.... meu.... Deus...'. Não deveria ser envergonhoso porque eu era muito nova, mas não importa quão nova você é. Eu não sabia o que eu gostava de vestir, eu não sabia naquela época, eu era uma criança pateta", falou. 

Jennifer Lawrence
"Um momento que eu queria poder ter de volta é quando aceitei meu SAG Award e a parte de baixo do meu vestido caiu", brincou. 

Gwyneth Paltrow
"Havia algumas questões ali. Eu ainda amo o vestido por si só, mas eu deveria ter usado um sutiã e eu deveria ter usado um cabelo mais de praia e menos maquiagem, então, teria funcionado como eu queria - um pouco de punk no Oscar", falou ela, lembrando do seu look no Oscar 2002. 

Eva Mendes 
"Era um vestido lindo, mas o jeito que colocaram as coisas juntas, era uma Princesa Jasmine errada", disse Eva sobre seu look na estreia de Motoqueiro Fantasma. 

Anne Hathaway
A atriz iria usar um vestido de Valentino no Oscar, mas ficou com medo ser comparada com o look de Amanda Seyfried e trocou em cima da hora para um vestido da Prada, que foi criticado pela imprensa. Depois, Anne disse que se sentiu mal por ter decepcionado Valentino. 

Tags relacionadas: Anne Hathaway | Eva Mendes | Gwyneth Paltrow | Selena Gomez | Taylor Swift | fashion

Notícia publicada Sex, 17 fev 2017 as 12:02, por CARAS Digital .






Mais Notícias de fashion