Assine

Por Luiza Camargo

Unhas metalizadas conquistam as famosas e são tendência em 2018

Vieram pra ficar! Manicure e consultora de moda dão dicas para adotar o estilo sem exagero e como combiná-las com seu look

Tendência no inverno de 2017, os esmaltes metalizados chegaram para ficar e continuam em alta no verão 2018. Os metalizados tradicionais como prata, dourado e rose gold são os tons mais pedidos, mas outras cores também vem ganhando mais espaço como nudes, verdes e avermelhados.

Segundo a manicure Vanda Rocha, do salão Nilcéia Rocha Coiffeur, estes tons são sucesso.

 “As cores metalizadas está sendo uma das mais pedidas, principalmente agora perto do carnaval. Embora a unha metalizada seja uma tendência, não há muitas regras de quanto a cor mais usada, pois depende muito da personalidade de cada pessoa. A escolha de unhas com fundo de cor diferente ou com desenhos específicos é algo muito pessoal", explica a manicure.

Veja 12 dicas para cuidar das unhas e do esmalte no verão

A consultora de imagem e estilo, Sophia Marins revela que o metalizado ficará em alta o ano todo, inclusive nas roupas e acessórios. Porém, as unhas não pode ser usadas em todas ocasiões, principalmente no trabalho.

 + Unhas: Veja 7 tendências de esmalte para o Inverno e arrase na estação

"As unhas metalizadas não são para todas, nem para todas as ocasiões. São para mulheres ousadas, exuberantes e criativas, independente da idade. Esse tipo de unha não são adequadas para o ambiente de trabalho. Se você curte a tendência, guarde para os eventos e finais de semana", comenta a consultora.

Tags relacionadas: FASHION

Notícia publicada Qui, 8 fev 2018 as 11:02, por Luiza Camargo.