Assine

Por Luiza Camargo

Tempo de Amar: Estilo romântico de Maria Vitória inspira looks atuais

Mesmo se passando nas décadas de 20/30, os looks da protagonista da novela das 6 podem ser usados hoje em dia com adaptações; confira!

 Em Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) é uma mocinha de época muito guerreira e independente, e sua determinação é retratada em seus looks, românticos porém fortes e com personalidade.

Mesmo se passando no final da década de 20, o estilo da jovem pode ser adotado nos dias de hoje, já que seu figurino conta com muitos vestidos de rendas e algodão, em tons claros com babados, alcinhas, saias fluídas e botões.

+ Batom rosado de Maria Vitória, de Tempo de Amar, deixa os lábios mais carnudos; saiba mais

A estilista Sophia Marins dá 6 dicas; confira!

 1) "Quem quer fugir do ar mais retrô pode compor o look saia rodadinha com t-shirt".

2) "Essa moda favorece quem tem o quadril mais largo, já que o tamanho da saia e o fato dela ser mais rodadinha com cintura marcada ajuda a disfarçar o volume".

3) "Saias mais claras podem ser usadas livremente por meninas magrinhas. A parte de baixo com listras também é uma ótima opção para dar mais proporção. Já as mais cheinhas devem optar por cores mais escuras embaixo".

4) "Meninas com seios grandes devem tomar cuidado na hora de usar essa moda. Como a cintura é muito marcada, o corpo pode deixar a parte de cima ainda mais volumosa".

5) "Esse estilo é perfeito para mulheres românticas. Pode ser usado desde o trabalho até um evento mais formal. Sem erro"!

6) "Acessórios como perolas, cinto largo, salto alto e faixas no cabelo compõem o visual mais de época".

 

Tags relacionadas: FASHION

Notícia publicada Seg, 19 fev 2018 as 12:02, por Luiza Camargo.