Saiba como usar calça e macacão de veludo molhado, a tendência mais forte do inverno 2017

Assine

Por CARAS DIGITAL

Saiba como usar calça e macacão de veludo molhado, a tendência mais forte do inverno 2017

Peças conquistaram as lojas e as fashionistas, que desfilas com as peças em looks estilosos

Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti e Sandy são fãs da tendência que mais conquistou as fashionistas no inverno 2017: as calças e macacões de veludo molhado.
Ousada, a tendência deixa os looks sexy e femininos, além de modelar as curvas femininas, porém, é preciso saber combinar. Renata Wilbert, da equipe de estilo Posthaus, deu algumas dicas de como adotar o veludo molhado no dia a dia; confira!

+Frio com estilo: Veja 30 casacos de Anitta para se inspirar para o look de inverno

->  Se a ideia é usar uma legging com essas texturas, procure combinar com blusas mais amplas e botas ou tênis para looks autênticos. Agora, se a ocasião é especial ou formal, invista em uma calça modelo flare e complete a produção com sapatos de salto: botas ou scarpins são perfeitos.

-> Você pode apostar em cores fortes como bordô ou verde militar para montar looks que fogem do comum, é só combinar com peças e acessórios mais neutros para deixar a calça como protagonista.

-> O veludo molhado pode ser usado em qualquer hora do dia e deixa qualquer produção naturalmente estilosa, por ser uma textura diferente e de muita presença.

-> Como estamos falando de texturas especiais, é importante tomar alguns cuidados na hora de usar e guardar. Procure sempre seguir as instruções de lavagem que costumam vir na etiqueta da peça, algumas devem ser lavadas somente com água e só podem secar na sombra. Agora, enquanto você usa a peça olhe bem a superfície onde você vai sentar ou encostar a peça, para que não puxe o tecido e acabe rasgando ou danificando o produto.

Tags relacionadas: Giovanna Lancellotti | Giovanna Ewbank | Sandy | Moda dos famosos | Tendências de moda | Moda | fashion

Notícia publicada Qui, 13 jul 2017 as 15:07, por CARAS DIGITAL.






Mais Notícias de fashion