Roupa de camurça é aposta para o inverno 2015 e conquista famosas

Assine

Por Luiza Camargo

Roupa de camurça é aposta para o inverno 2015 e conquista famosas

Flavia Alessandra, Fernanda Lima e Thaila Ayala são algumas das celebridades que adoram a tendência. Consultora de moda dá dicas de como usar; confira

A camurça promete ser um dos tecidos que vai bombar neste verão 2015 e pode ser visto em vestidos, jaquetas e calças.

Segundo a blogueira e consultora de moda Talita Alves, do Blog Le Monde Littah, a moda nasceu nos anos 70 e é considerada um “coringa”, pois combina com tudo.

“O bacana é abusar do mix que compõe a camurça em outras peças como: usar uma jaqueta de couro que tem algum detalhe em camurça, jeans com detalhe no barrado ou na cintura , coletes e etc. Além disso, o ideal é que os casacos volumosos e as jaquetas em camurça sejam usados com saias, shorts e calças leggins justas .  Saias do tecido ficam charmosas com botas ankle boot, aquelas na altura do tornozelo, já o blazer em camurça fica moderno quando usado com jeans look cool.  Vestidos com o material ficam elegantes com blazer em tecidos e com sapatos peep toe”, explica.

Contudo, como geralmente não é um tecido barato, o ideal é comprar uma peça de camurça e, se você curtir o estilo, invista em outras.

Não abuse na produção, escolha apenas uma peça para usar com camurça. Este ano a saia lápis do material é que está em alta. Mas se você quer uma peça que dure por mais temporadas, aposte na jaqueta, bolsa ou na bota de camurça. Estes modelos sempre poderão ser usados nas próximas estações”, indica a estilista Sophia Marins .
 

Tags relacionadas: Fernanda Lima | Thaila Ayala | Flávia Alessandra | Tecido | Moda dos famosos | Tendências de moda | fashion

Notícia publicada Qua, 1 Jul 2015 as 11:58, por Luiza Camargo.




Mais Notícias de fashion