Rock Story: Inspire-se no estilo de Yasmin (Marina Moschen) em 5 dicas

Assine

Por CARAS DIGITAL

Rock Story: Inspire-se no estilo de Yasmin (Marina Moschen) em 5 dicas

Irmã de Léo Regis (Rafael Vitti) tem um estilo bem feminino, com muito floral e brilho

Em Rock Story, Yasmin (Marina Moschen) é dona de um estilo bem feminino, na tendência lady like e romântico, com peças com estampas florais e vestidos. Para adotar um estilo igual ao da personagem, é preciso seguir algumas regras, para não errar na produção e ela ficar "menininha" demais ou aumentar o volume; Confira a seguir 5 dicas da estilista Sophia Martins.


-> "Saias mais claras podem ser usadas livremente por meninas magrinhas. A parte de baixo com listras também é uma ótima opção para dar mais proporção. Já as mais cheinhas devem optar por cores mais escuras embaixo".

-> "Meninas com seios grandes devem tomar cuidado na hora de usar essa moda. Como a cintura é muito marcada, o corpo pode deixar a parte de cima ainda mais volumosa".

-> "Esse estilo é perfeito para mulheres românticas. Pode ser usado desde o trabalho até um evento mais formal. Sem erro"!

-> "Acessórios como perolas, cinto largo, salto alto e faixas no cabelo compõem o visual mais sessentinha".

-> "Já quem quer apostar com tudo no estilo lady like deve optar por cores como pink, laranja, vermelho, branco e na estampa de poá. Para modernizar, você pode fazer um mix de estampas e usar o animal print com poá, floral com listras, listras com animal print e etc".

Tags relacionadas: Marina Moschen | Moda dos personagens de novela | Tendências de moda | fashion

Notícia publicada Ter, 10 jan 2017 as 16:01, por CARAS DIGITAL.






Mais Notícias de fashion