CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aos 13 anos, modelo Gaby Machado é sósia de Gisele Bündchen

Modelo de Mogi Mirim, interior de São Paulo, sonha em se transformar em uma super top model

Kellen Rodrigues Publicado em 12/06/2014, às 10h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Machado e Gisele Bündchen - Juliana Sabbatini / Divulgação/ Getty Images
Gaby Machado e Gisele Bündchen - Juliana Sabbatini / Divulgação/ Getty Images

Com apenas 13 anos, a paulista Gaby Machado dá os primeiros passos no mundo da moda e chama atenção por sua beleza. Não apenas pelos olhos verdes ou pelas sardas que dão um charme ao rosto, mas também pela semelhança com a übermodel Gisele Bündchen.

“Não acho que eu pareço com ela, mas as pessoas falam isso. Eu gosto, já acostumei”, disse a menina à CARAS Digital. “Tem gente que fala até que eu sou mais bonita que ela”, gaba-se a garota, que sonha em seguir os passos da top gaúcha. “A modelo que eu mais gosto é a Gisele. Eu sonho em ser uma super modelo”, continua a moradora de Mogi das Cruzes, que gosta também de desenhar roupas.

Gaby começou a carreira aos oito anos após ser descoberta no Orkut. “Desde pequenininha sempre falavam para colocar ela em agência, mas era muito caro, então esperei ela crescer. No tempo do Orkut uma agência viu a foto dela e se interessou. Antes mesmo de fechar o contrato ela já foi aprovada em dois trabalhos”, conta Patrícia Machado, mãe da menina. “Ela sempre gostou de tirar foto. A Gaby é tímida, mas quando faz foto ou desfila ela se transforma”, conta.

Mas nem tudo foi fácil no início da carreira. Assim como tantas meninas, Gaby foi reprovada em vários testes. “Chegou uma hora que eu quis desistir. Teve uma vez que ela fez 11 testes em uma semana e não passou em nenhum”, lembra Patrícia. “O bom é que ela não é de ficar triste porque não passou. Para ser sincera, eu só continuo nessa correria porque muita gente que entende diz que ela tem futuro”, confessa. “É o que ela gosta, o que ela quer fazer. Mas eu digo que tem que estudar, fazer uma faculdade também. A batalha é muito grande, não é tudo glamour”.

E será que Patrícia acha a filha parecida com Gisele? “Sinceramente, não. Eu comecei a achar depois de tanto as pessoas falarem. Agora eu começo a olhar as fotos e dar uma comparada. O povo fala mesmo, tem vezes que chamam ela de Gisele em vês de Gaby, ela até atende”, diverte-se.

Veja vídeo de Gisele Bündchen há 20 anos e compare a semelhança: