Millennial Pink: cor conquista famosas como Bruna Marquezine e Mariana Goldfarb; saiba usar!

Assine

Por Luiza Camargo

Millennial Pink: cor conquista famosas como Bruna Marquezine e Mariana Goldfarb; saiba usar!

Hit no inverno, tom frio deixa os looks sofisticados e pode ser usado em produções monocromáticas ou com tons neutros; saiba mais

O millennial pink é o novo tom de rosa que conquistou as fashionistas e as famosas como Bruna Marquezine e Mariana Goldfarb.  O tom, que é frio, é bem clarinho, mas não segue o estilo “bonequinha” e suas combinações ficam sempre sofisticadas. A consultora de imagem Juliana Munhoz dá dicas de como usar a tendência sem errar; confira!

+Couro vermelho é tendência de moda e conquista famosas como Anitta; saiba usar

Combinações
-> O rosa millennial pode ser combinado com muitas outras cores e em muitas possibilidade de looks.. A principal sugestão é usar o Millennial Pink com cores neutras. Ficará incrível!

Tipo físico que combina
->Todas as mulheres podem usar a cor. É um rosa em tom frio, por isso precisa ser usado à vontade pelas mulheres de temperatura fria. Invista nas blusas, casacos, lenços e acessórios. Ficará perfeito em vocês!

Looks monocromáticos
->looks monocromáticos sempre! São elegante, alongam a mulher e são fáceis para usar. As mulheres de temperatura de pele quente precisam trazer elementos quentes na produção para que o Millennial Pink não deixe a mulher com a aparência cansada e desfavorecida. Por ex: Se a sua blusa for Millennial Pink use um brinco e colar de cores quentes. Chamamos essa manobra de cura.

Tendência passageira ou temporária?
-> O Millennial Pink é um tendência e não precisa ser deixada assim de lado. A cor é simples de harmonizar com outros sub tons e não precisa ser abandonada. Invista sempre!.

 

Tags relacionadas: Bruna Marquezine | Moda dos famosos | Tendências de moda | fashion

Notícia publicada Sex, 14 jul 2017 as 15:07, por Luiza Camargo.






Mais Notícias de fashion