CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luciana Gimenez revela suas dicas de moda e diz não seguir tendências

Apresentadora gosta de peças confortáveis e diz usar apenas o que lhe veste bem, não o que está em alta

CARAS DIGITAL Publicado em 31/10/2016, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez - Divulgação/AgNews/Brazil News
Luciana Gimenez - Divulgação/AgNews/Brazil News

Luciana Gimenez é uma das mulheres mais elegantes do Brasil. Ex-modelo, ela entende tudo sobre moda e adora o tema e se vestir bem.

"A minha relação com a moda é muito confortável. Eu trabalho com isso desde os meus 16 anos e adoro! Sou super participativa, amo revista de moda. Mas eu faço a minha moda, não sou muito de me prender ao que está acontecendo no momento, não. Eu curto as minhas coisas", revelou a apresentadora em entrevista exclusiva à CARAS Digital.

Garota- propaganda da grife de sapatos Vionee, com quem fez uma parceria na nova coleção, ela assume gostar de conforto nos pés.

"Então, hoje em dia eu gosto de sapato confortável, mas gosto muito de bota também. Depende da hora e do momento, né?  Quando estou na praia, gosto de sapatos de praia. Mas também  adoro sapatos de salto e que tenham um pouco de plataforma", comentou a estrela.

Para o verão, Luciana tem dicas ótimas. Para a apresentadora, não vale a pena seguir apenas uma tendência que esteja em alta e não combina com seu estilo e características. O Importante é estar bonita e confortável.

"Eu gosto muito de branco no verão, sempre gostei. Não acho que tenha muito esse negócio de look, acho que vale estar com um bronze em dia, cabelo hidratado, uma roupinha branca, um sapatinho baixo, e pronto, já está linda.  Acabo usando as mesmas coisas. Às vezes tem alguma tendência que você gosta e compra bastante. Eu, por exemplo, estava na tendência da rendinha transparente e adorei! Mas, aquela moda da calça de cintura alta 'parapeito', eu não usei porque não gosto. Então,  acredito que a tendência tem que estar boa para você, encaixar no seu corpo, no seu biótipo, se não não vale a pena comprar", afirmou a apresentadora da Rede TV!.