CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A estreia de Letícia Braga no mundo da moda

Atriz participa de editorial lúdico e pop de Solange Meneghel

CARAS Publicado em 10/04/2016, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia posa com vestido em mix de malhas, com elastano e estampa oversized - FABRIZIA GRANATIERI
Letícia posa com vestido em mix de malhas, com elastano e estampa oversized - FABRIZIA GRANATIERI

Destaque como Aninha na novela A Regra do Jogo, que terminou em março, Letícia Braga (10) mostra ter também outro talento. Com graça e desenvoltura, estreou como modelo em editorial de moda lúdico e pop para a grife Bicho Comeu, da estilista Solange Meneghel (62), irmã de Xuxa (53), nos arredores do Mu seu do Amanhã, na zona portuária do Rio. “Além de atuar, sempre gostei de posar para fotos, desfilar. E a Solange me deu várias dicas, disse para eu sorrir e ser eu mesmo. Adorei!”, contou a menina, com make e cabelo de Matheus Pasticchi. Os looks sempre criativos de Solange, dessa vez, estão em clima de Olimpíada Rio 2016. “A Bicho Comeu está com essa pegada esporte fashion bacana que as meninas se identificam muito”, explicou a empresária. Adepta do estilo casual ou mais princesinha, Letícia adorou as roupas. “Achei que caíram muito bem em mim”, disse. Apesar da meiguice, a atriz mirim admite ter um lado sapeca. “Sou bem bagunceira”, divertiu- se ela, uma vaidosa assumida. “Gosto muito de me produzir para ficar bem bonita”.

Cursando o sexto ano, Letícia diz ainda ser uma boa aluna. E conta que o assédio na escola é normal. “Antes de ser atriz, sou amiga de todos lá. Então, é bem tranquilo”, explicou. Promessa entre as novas gerações da Globo, a garota atua na série Detetives do Prédio Azul, do Gloob, e também protagoniza o longa A Menina Índigo, do diretor Wagner de Assis (39), com estreia prevista para esse ano nos cinemas. “O mais legal de ser atriz é você poder ser várias pessoas em uma só. O meu sonho é continuar atuando para o resto da vida”, ressaltou. Nem as cenas mais fortes assustam a menina. “É um pouco complicado chorar, mas não é difícil. Se você se concentrar no que está acontecendo, você chora de boa”, disse ela, que tem como inspirações as atrizes Bárbara Paz (41) e Deborah Evelyn (50), com quem contracenou em A Regra do Jogo.