Assine

Por CARAS Digital 16 dias atrás

Kim Kardashian paga R$ 12 mil por dia para alfaiate ajustar seus jeans

Kim Kardashian paga uma fortuna para ter à sua disposição um profissional a quem a imprensa internacional tem chamado de "alfaiate de bumbum"; entenda

Kim Kardashian não quer saber de economia quando o assunto é aparecer bem vestida. De acordo com o site do jornal britânico Daily Mail, a socialite paga um valor fixo de 3 mil libras (cerca de R$ 12 mil) por dia apenas para que um alfaiate fique à sua disposição.

+ Kim Kardashian aparece em foto da adolescência

Quem pensa que por esta quantia, o profissional escolhido pela socialite, Cornelius Clay, confecciona roupas para Kim, no entanto, se engana. Segundo o tabloide, o valor é pago apenas para que o alfaiate ajuste as calças jeans da socialite na hora que ela precisar. Por isso, Clay tem sido chamado na imprensa internacional de "alfaiate de bumbum".

Isso porque por ter um quadril bem avantajado e cintura fina, raramente Kim consegue encontrar um modelo que a vista bem sem precisar de ajustes. "Isso significa que quando Kim compra calças jeans, elas têm que ser alteradas em questão de horas, e ela pode ser fotografada com elas rapidamente", afirmou uma fonte da publicação.

"Kim tem uma cintura fina e bumbum grande, logo qualquer calça que se ajuste perfeitamente nos quadris ficará larga na cintura e precisa ser  arrumada", completou a fonte.

 

 

Tags relacionadas: Kim Kardashian | fashion

Notícia publicada Seg, 27 Jan 2014 as 17:14, por CARAS Digital.


Mais Notícias de fashion