Assine

Por Luiza Camargo

Juliana Paiva: Saiba como usar shorts de alfaiataria e ficar elegante e feminina no verão

Atriz de A Força do Querer é apaixonada pela peça, que deixa o visual chique e leve; veja dicas de como vestir!

Juliana Paiva, a Simone de A Força do Querer, é apaixonada por shorts de alfaiataria e investe bastante na peça.

A estrela adota a tendência em diferentes ocasiões, mas o looks sempre fica chique e leve, ideal para mulheres que precisam estar elegantes sem abrir mão do conforto.

+Saiba como ter os cabelos loiro dourado de Simone (Juliana Paiva), de A Força do Querer

“O modelo bem curtinho de cintura alta é mais jovial e traz certa sensualidade, deve-se ter isso em mente na hora de produzir um look. Dependendo do código de vestimenta, pode ser usado até no ambiente de trabalho, na versão mais comportada. Aqui o ideal é utilizá-lo com camisas ou blusas de manguinha, curta ou longa, para equilibrar a proposta. Mas se houver dúvidas, uma opção mais certeira é a bermuda, com comprimento de até um palmo acima do joelho”, indica a personal stylist Thais Cordeiro.

Quem deseja esconder ou amenizar alguma parte do corpo, como coxa ou gordurinhas, há um truque para usar o shorts de alfaiataria.

+A Força do Querer: Veja os looks e se inspire no estilo de Simone, personagem de Juliana Paiva

“Quem tem de coxas grossas, quadril largo e/ou bumbum avantajado que não queiram chamar tanta atenção para essa área, podem optar pelos mais compridinhos, que terminam aproximadamente no meio da coxa. Nesse caso, é preferível o uso de modelos mais limpos, deixando os detalhes para a parte superior, nas formas, cores, texturas e acessórios”,  revela a especialista.

 

Tags relacionadas: Juliana Paiva | Look dos famosos | Tendências de moda | Estilo dos Famosos | FASHION

Notícia publicada Qui, 28 set 2017 as 17:09, por Luiza Camargo.




Mais Notícias de fashion