Juliana Paes investe em saia de camurça em estreia de Totalmente demais; saiba usar

Assine

Por Luiza Camargo

Juliana Paes investe em saia de camurça em estreia de Totalmente demais; saiba usar

Atriz será a vilã da nova novela das 7 e escolheu um look estiloso para a coletiva de imprensa do folhetim. Consultoras de moda dão dicas de como usar a tendência

Juliana Paes brilhou na coletiva de imprensa de Totalmente Demais, nova novela das 7 que estreia em novembro. No folhetim, ela será a vilã Carolina, uma elegante editora de uma revista de moda que terá ciúmes do relacionamento de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção).

Como o assunto principal do folhetim é moda, a atriz, que já e referência no assunto, arrasou na escolha do look. Ela investiu em uma blusa branca de seda com uma saia  midi de camurça.
Atenta ao que está em alta no mundo fashion, a atriz acertou ao optar pela peça, já que a camurça conquistou as fashionistas em 2015 e promete continuar em alta em 2016.

"Vestidos  e saias com o material ficam elegantes com blazer ou blusas em tecidos delicados e com sapatos peep toe ou sandálias, como Juliana fez”, afirma a consultora de moda Talita Alves, do Blog Le Monde Littah.

Além disso, a expert afirma que camurça também fica ótima combinando com jeans, seja uma calça ou uma jaqueta, por exemplo.

Todavia, não vale exagerar no tecido, usando várias peças juntas, se não o visual pode ficar "cowboy" demais.

Não abuse na produção, escolha apenas uma peça para usar feita de camurça. Este ano a saia lápis ou midi  do material é que está em alta. Mas se você quer uma peça que dure por mais temporadas, aposte na jaqueta, bolsa ou na bota de camurça. Estes modelos sempre poderão ser usados nas próximas estações”, indica a estilista Sophia Marins .
 

Tags relacionadas: Juliana Paes | Celebridades beleza e boa Forma | Moda dos famosos | Tendências de moda | Estilo | fashion

Notícia publicada Ter, 20 Out 2015 as 15:06, por Luiza Camargo.




Mais Notícias de fashion