Inspire-se no estilo clássico e sofisticado de Irene, de A Força do Querer

Assine

Por Luiza Camargo

Inspire-se no estilo clássico e sofisticado de Irene, de A Força do Querer

Personagem de Débora Falabella sabe como misturar peças elegantes com outras com toque de sensualidade, que deixam seu estilo feminino e chique; saiba como usar e veja 15 looks

Em A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) é a grade vilã, já que não mede esforços, mesmo sendo muito cruel, para conseguir o que quer. Mesmo sendo má, é inegável que a personagem é dona de um estilo clássico único e se veste muito bem. Seus looks formais, mas sempre com algum detalhe, como um sutiã de renda, mais descontraído, deixa qualquer look de trabalho mais moderno e sensual.

+Batom vermelho sexy de Irene faz sucesso em A Força do Querer; saiba mais

"Independentemente da área em que se trabalha, todo mundo deveria investir pesado em peças mais básicas como as da personagem, pois permitem uma maior gama de variações se juntarmos com diversos acessórios. É válido comprar uma variedade de sapatos, bolsas, joias e bijuterias neste estilo, que mostram traços da personalidade dela, mas sem comprometer”, explica Haranin Julia, professora e consultora de moda.

Fã de camisas de seda estampada, sapato bico fino, trench coat e sutiã de renda, o estilo básico e clássico de Irene sempre tem um toque ousado.

+Débora Falabella faz rara aparição com a filha, Nina, e semelhança impressiona

“As produções da Irene trazem muita modernidade e elegância, tanto as estampadas e monocromáticas, refletindo seu estilo e sua personalidade forte”, afirma a consultora de estilo e imagem Juliana Munhoz.

 

Tags relacionadas: Débora Falabella | Moda dos famosos | Tendências de moda | fashion

Notícia publicada Ter, 8 ago 2017 as 11:08, por Luiza Camargo.






Mais Notícias de fashion