Inspire-se no estilo alternativo e rocker de Lica (Manoela Aliperti), de Malhação

Assine

Por Luiza Camargo

Inspire-se no estilo alternativo e rocker de Lica (Manoela Aliperti), de Malhação

Uma das protagonistas da novela teen, jovem é uma rebelde de bom coração que adora peças xadrez, em couro, botas e tachas

Em Malhação- Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) [é uma das protagonistas que mais fazem sucesso. A jovem rica é revoltada com as traições e maldades do pai, Edgar ( Marcello Antony), e por isso se torna agressiva, mas é dona de um grande coração e muito amiga das outras garotas do metrô.

+Elenco lança a nova temporada de Malhação

Compatível com sua personalidade forte, Lica é dona de um estilo alternativo, com influências rocker e grunge.

“O looks rockers, como o da personagem, são confortáveis e descontraídos, ótimos para dias mais casuais. Todavia, é valido lembrar que mulheres com as pernas mais finas devem usar a bota por cima da calça skinny, porque dá uma impressão mais longilínea”, afirma a consultora de moda Anna Mendes.

No folhetim, a adolescente também investe muito acessórios com tachas e rebites, que combinam perfeitamente com o estilo underground da jovem.

"Estas peças são essenciais para acertar na produção e se destacar de um look mais tradicional", Complementa a expert.

Outro detalhe que Lica adora são as peças em xadrez, que nunca saem de moda.

“O xadrez é bastante democrático, pois pode vir em vários tamanhos e cores, e é, definitivamente, uma estampa mais esportiva - quanto maior e mais colorido, mais casual o look. Se a pessoa quer usar uma camisa xadrez social, ela deve procurar a estampa em cores únicas, com as linhas finas e de tamanho pequeno”, afirma a a consultora de moda Milla Mathias.

Tags relacionadas: Novela | Moda dos famosos | fashion

Notícia publicada Qua, 31 mai 2017 as 10:05, por Luiza Camargo.






Mais Notícias de fashion