CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gisele Bündchen fala sobre sua participação na cerimônia de abertura

Gisele Bündchen comenta sobre sua participação na cerimônia de abertura dos Jogo Olímpicos e ainda revela que os filhos são fluentes em português

CARAS Digital Publicado em 05/08/2016, às 17h19 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen será correspondente do Nat Geo no Brasil - Getty Images
Gisele Bündchen será correspondente do Nat Geo no Brasil - Getty Images

A modelo Gisele Bündchen está ansiosa para participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos na noite desta sexta-feira, 5. Em entrevista para a revista People, ela declarou que nervosa por ser um evento em seu próprio país.

“Esta é, com certeza, a passarela mais longa que eu já andei na minha vida e, de longe, com o maior número de pessoas assistindo, por isso é um pouco estressante, devo dizer. Este é um momento muito especial para o meu país e estou honrada que me convidaram para fazer parte de tal celebração especial”, disse ela.

A top model ainda comentou sobre as críticas que o país recebeu por sediar os Jogos Olímpicos e ainda o temor pelo vírus Zika. “Sinto que sempre haverá pessoas para julgar e criticar, não importa o que seja. Eu acredito que há diferentes maneiras de olhar para as coisas e eu sempre escolho me concentrar no positivo, porque acredito que muito do que criamos, vem do que acreditamos”.

Ela revela que contará com a presença da família na plateia. “Definitivamente, ver a minha família é a melhor coisa que eu consigo fazer quando estou no Brasil. A maioria da minha família estará aqui para a cerimônia. Nós amamos estar juntos, não importa o que estamos fazendo. Minha família adora falar e, principalmente, por não conseguirmos fazer isso muito frequentemente uns com os outros. Também é bom ver todas as crianças juntas e brincando”.

Falando em crianças, Gisele contou que os filhos, Vivian e Benjamin, são fluentes em português. “Vivi não tem nenhum sotaque, e Benny tem um pouco mais”, afirmou ela, que está com as crianças no Rio de Janeiro durante esta semana.