CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gisele Bündchen e Tom Brady demonstram carinho um pelo outro, no Rio de Janeiro

A modelo veio ao Brasil para "escoltar" a taça da Copa do Mundo ao Maracanã e depois assistiu ao último jogo do mundial

CARAS Digital Publicado em 17/07/2014, às 12h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - JAMIE SQUIRE E JEAN CATUFFE/REUTERS E HENRIQUE OLIVEIRA/AGNEWS
Gisele Bündchen - JAMIE SQUIRE E JEAN CATUFFE/REUTERS E HENRIQUE OLIVEIRA/AGNEWS

O amor deve ser sempre celebrado. É com este lema que Gisele Bündchen (33) e seu amado, o astro do futebol americano Tom Brady (36), alimentam a união de cinco anos e transformam suas viagens em momentos mágicos e de fortalecimento da relação, mesmo quando o tour é motivado pela agenda profissional. No Rio para missão especial — “escoltar” a taça da Copa do Mundo ao Maracanã — a übermodel protagonizou cenas de romantismo com o eleito um dia antes de entrar em campo. “Viajamos muito a trabalho e, sempre que podemos, estamos juntos. Aproveitamos para falar sobre nós, sermos sinceros, contar sobre a rotina. Por isso, damos certo”, diz a top. “Também damos muito apoio um ao outro. Tom é muito carinhoso. Na nossa casa, somos afetuosos”, revela a mãe de Benjamin (1) e Vivian Lake (1 ano e 7 meses). Apesar de a Seleção Canarinho não ter conseguido chegar à final do Mundial, o Brasil foi muito bem representado no encerramento pela beleza e carisma verde-amarelos da gaúcha. Fã de futebol e, acima de tudo, patriota, ela imprimiu estilo e elegância ao lado ex-jogador espanhol Carlos Puyol (36), com quem conduziu a taça, guardada em baú cuja chave Gisele levava. “É uma grande honra representar meu País e o povo brasileiro nesta celebração. É lindo ver como o esporte tem o poder de unir o mundo. Sou muito grata por fazer parte deste momento. Obrigada a todos os brasileiros que receberam o mundo com toda a sua alegria e carinho”, agradeceu.

Durante a Copa, a estrela torceu para valer. A cada partida do Brasil, postava em sua rede social fotos e frases de apoio ao time comandado por Luiz Felipe Scolari (65), que se desligou do grupo após a fraca campanha no torneio, sempre ao lado de seus herdeiros. Ensinar a cultura de sua terra natal a Benjamin e Vivian, aliás, é regra para a musa. “Faço questão que meus filhos aprendam português. Claro que, como vivemos nos EUA, eles falam inglês, mas quero que conheçam nossa cultura. Eles são metade brasileiros”, já disse ela, que dosa com maestria a rotina profissional e os cuidados com o clã. “Quando estou com meus filhos, por exemplo, não atendo o celular, não faço coisas paralelas. Simplesmente fico com eles, brincando de índio, fazendo cabana na sala, indo ao parque. Se estou com Tom, é a mesma dedicação. No trabalho, também. Vivo os momentos como se fossem únicos”. Trazida ao País pela Louis Vuitton, que confeccionou o baú da taça, Gisele vestia o míni com bordados em forma de algas que fechou o desfile da coleção Resort da grife, em Mônaco, em maio. Cinto e sapatos também eram os mesmos do look da passarela. Após cumprir o protocolo, ela se uniu ao amado para assistir à vitória da Alemanha sobre a Argentina.