CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Estilista Karl Lagerfeld tem guarda-costas anti-selfie: 'Ele é cruel'

Karl Lagerfeld ignora exposição em sua homenagem e conta com ajuda de assistente para evitar que pessoas tirem selfies com ele

CARAS Digital Publicado em 05/03/2015, às 13h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karl Lagerfeld - Getty Images
Karl Lagerfeld - Getty Images

Aos 81 anos, Karl Lagerfeld completa 50 anos à frente do cargo de diretor criativo da Fendi e mais de 30 anos no comando da Chanel. Para celebrar a data, o estilista deu uma entrevista para o The New York Times, mas deixou claro que não gosta de datas comemorativas. 

"Moda é agora e amanhã. Quem se importa com o passado?", questionou ele, que disse ter ignorado uma exposição que fizeram em homenagem a sua carreira na Alemanha. "Eles fizeram uma enorme mostra com tudo que eu fiz. Eu nem vou no show. Não ligo", disse. 

Entre outras declarações excêntricas, o que mais chamou a atenção foi o ódio que Karl tem por selfies. Ele conta com a ajuda de uma espécia de guarda-costas para evitar que as pessoas se aproximem dele para tirar foto. "Eu não faço selfies. Mas outras pessoas fazem e elas querem fazer selfies comigo. Não, não, não. Graças a Deus, Sébastian, meu assistente, ele é cruel com as pessoasl na rua, maldoso e grosso. Eu sou uma pessoa legal", falou.