Assine

Por Luiza Camargo

Calças de cintura alta de Bibi, de A Força do Querer, emagrecem e modelam o corpo; saiba mais

Peças fazem sucesso com a personagem de Juliana Paes na novela das 9 por serem estilosas e feminina; consultora de moda dá dicas

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) mudou de estilo e adotou peças mais sensuais e ousadas em seu figurino depois que se tornou “Perigosa”.

As suas favoritas são as calças de cintura alta, tanto flare quanto skinny, que modelam o corpo da atriz e valorizam suas curvas.

+Colar chocker preto de Bibi é sucesso em A Força do Querer; saiba mais

“A calça cintura alta ajuda a alongar a silhueta quando na versão flare, uma releitura da calça ‘boca de sino’, que dá a impressão de centímetros a mais e é o modelo que está mais em alta nesta estação. A peça aliada à modelagem tipo flare é bem democrática e valoriza todos os tipos físicos: segura a barriguinha, equilibra o quadril e ajuda a parecer mais alta”, comenta Danielle Ferraz, consultora de moda.

Porém, se você tem quadril largo, deve tomar cuidado com os modelos mais sequinhos e investir em um boyfriend, que é mais largo no corpo.

+Saiba como ter as sobrancelhas perfeitas de Juliana Paes

“Mulheres com quadril largo devem evitar calças de cintura alta tipo skinny, modelo que por afunilar na perna, ressalta o quadril. Mulheres com tronco mais curto devem preferir cinturas altas um pouco mais discretas, ou seja, na linha da cintura, para o corpo ficar mais equilibrado”, explica a especialista.

Como é versátil, a peça pode criar diferentes looks dependendo dos acessórios e da blusa que a mulher resolver usar.

A calça de cintura alta fica lindo com blusa de seda, bolsa estruturada e peep toe, que deixa a produção mais arrumada e democrática. Já para a balada, é muito legal combinar com camiseta, casaqueto paetizado e saltos altos. Quem quiser mostrar a barriga, invista em um top cropped e sandálias anabelas, fica ótimo em dias quentes”, opinou a consultora.

 

Tags relacionadas: Juliana Paes | Moda | Tendências de moda | FASHION

Notícia publicada Qui, 28 set 2017 as 11:09, por Luiza Camargo.




-->