Bruna Marquezine investe em lingerie como top; saiba como usar a tendência

Assine

Por Luiza Camargo

Bruna Marquezine investe em lingerie como top; saiba como usar a tendência

Atriz usou um sutiã com blusa transparente, que deixou sue look sexy e moderninho; confira dicas de uma consultora de moda

A lingerie, nos últimos anos, deixou de ser uma peça que fica escondida e se tornou um estilo.  As marcas têm investido em outros tecidos, acabamentos diferenciados e estampas moderninhas, para deixá-las em evidencia e dar um destaque no look.

Bruna Marquezine é uma das famosas que adora a lingerie como roupa do dia a dia e investiu em uma produção desta em sua participação no Lady Night, novo programa de Tatá Werneck no Multishow.

+Festa: Inspire-se em 40 looks de balada de Bruna Marquezine e arrase na pista

Segundo a empresária e consultora de moda Mariana Campanha Segall, dona da Engraçadinha Lingerie, a tendência está em alta há algum tempo e desde que as famosas aderiram ao estilo, a procura por peças parecidas aumentou significativamente.

“É uma tendência que chegou para ficar, começou com os sutiãs no formato strappy e agora com lingeries mais delicadas mesmo. A renda dá um toque sensual e por isso, as mulheres precisam tomar cuidado para não ficar vulgar”, explicou Mariana.

A expert  também deu algumas dicas para usar a sobreposição com lingerie sem risco de errar.

"Usar sutiãs com detalhes em renda e camisetas mais decotadas é uma boa opção. O look completo com uma calça jeans, como usou a  Bruna Marquezine, fica sensual e descolado ao mesmo tempo”, disse.

Já para o dia, Mariana recomenda que o uso deve ser ainda mais cuidadoso, optando por apenas alças à mostra, ou também ao sobrepor com camisetas com decotes apenas nas laterais da manga.

Tags relacionadas: Bruna Marquezine | Moda dos famosos | Tendências de moda | Estilo | fashion

Notícia publicada Qua, 12 abr 2017 as 15:04, por Luiza Camargo.






Mais Notícias de fashion