Assine

Por CARAS Online 4 meses atrás

NYFW: Ultra-feminismo e cores flúor encerram a semana de moda

O último dia foi marcado pelos desfiles de Ralph Lauren e Calvin Klein Collection que celebrou os dez anos do brasileiro Francisco Costa a frente da marca

A quinta-feira, 12, último dia do NYFW, trouxe os desfiles de Ralph Lauren e Calvin Klein Collection. O primeiro dsenvolveu sua coleção partindo do preto e evoluindo até o branco que fechou a apresentação, mas não sem antes energizar seu verão com cores flúor. Um certo aroma vindo dos anos 60 tomou conta dos vestidos tubinhos com estampa gráfica. Os ternos três peças e tailleurs com direito a gravata deram força ao visual da mulher que veste Ralph Lauren.

+ NYFW: Inspire-se em mais de 600 vestidos saídos diretamente das passarelas

+ NYFW: Dia de brilho, estola de pele e conto de fada

A Calvin Klein Collection comemorou os dez anos do brasileiro Francisco Costa a frente da marca. Claro que o DNA da label estava lá nos shapes arredondados e no flerte com o esporte, mas para o verão 2014, Costa investiu menos no minimalismo estruturado e apostou nos patchworks geométricos, franjados, transparências, ombros de fora e roupas com aspecto "não acabadas". Foi um grande encerramento. Próxima parada: Londres. 

 

 

 

Tags relacionadas: Ralph Lauren | Calvin Klein | Francisco Costa | Semana de Moda de Nova York | Moda | fashion-week

Notícia publicada Qui, 12 Set 2013 as 21:03, por CARAS Online.


Mais Notícias de fashion-week