CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / Rio Fashion Week

Gloria Maria revela como mantém a boa forma e fala sobre a maternidade: “Eu renasci”

Mãe das pequenas Maria e Laura, jornalista afirmou que a dupla está estudando em uma escola norte-americana e que acredita que está mais bonita com a maternidade

Luiza Camargo Publicado em 29/10/2013, às 20h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria fala sobre ser mãe - AgNews
Glória Maria fala sobre ser mãe - AgNews

Gloria Maria está radiante. Mãe das pequenas Maria, de 5 anos e Laura, de 4 anos, ela afirma que a maternidade mudou a sua vida.

“Não tem nada melhor do que conviver com crianças, tudo fica e funciona melhor quando se tem criança em casa e por perto. Minha vida é dividida em duas fases, a de antes de ser mãe e a de agora, quando fiquei mais feliz”.

Coruja, a jornalista revelou que tenta passar a maior parte de seu tempo com as pequenas, já que declara que se transforma em uma pessoa melhor ao lado das duas. 

“Elas são maravilhosas, estão estudando em uma escola norte-americana, estão aprendendo inglês e estão muito felizes, adorando. Com elas, eu aprendo muito e me renovo, acho que renasci. Filho é a semente da vida! Toda mulher é muito mais feliz, mais leve, mais realizada, mais bonita e mais inteira quando é mãe e eu me sinto assim quando estou com elas”.


Mesmo com a rotina cheia, dividida entre a educação das filhas e as matérias para o Globo Repórter, muitas vezes feitas fora do país, Gloria consegue arranjar tempo para cuidar de si. Aos 64 anos, ela está em ótima forma, mas garante que não faz academia.

“Eu não faço academia, pratico apenas pilates e caminho na praia quando consigo. Mas eu tenho alguns gurus, como a minha nutricionista e meu endocrinologista, que orientam minha alimentação e fazem um detox comigo de vez em quando para eu sempre estar bem. Eu não como fritura e doces. Já a carne vermelha não consumo há mais de 20 anos, por isso que consigo manter o corpo”.

Além da paixão pelas herdeiras, pelo jornalismo e por uma vida saudável, a repórter também ama moda. Para ela, sua relação com o mundo fashion vem desde sua infância

“Meu pai era alfaiate, então eu já nasci neste mundo. Como eu sempre trabalhei com televisão, não tem como você se desligar da moda, sua imagem está lá sendo exposta. Procuro saber as tendências e as novidades, me informar para saber sempre tudo o que está rolando. Para mim, moda é cultura e renovação, mas não sou uma escrava das novidades”.