CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / SPFW

Cavalera transforma SPFW em show de soul com Tony Tornado

Com Tony Tornado, Simoninha e Leo Maia na passarela, Cavalera transforma desfile em show soul e reforça irreverência da marca

Redação Publicado em 18/03/2013, às 23h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Tornado no desfile da Cavalera - Francisco Cepeda / AgNews
Tony Tornado no desfile da Cavalera - Francisco Cepeda / AgNews

Sempre buscando uma forma criativa de apresentar suas coleções, a Cavalera surpreendeu mais uma vez transformando a passarela do SPFW em um show de Soul Train, com direito à performance de Tony Tornado e Simoninha (48) e Leo Maia na passarela.

Diferentes do clima sério presente em quase todos os desfiles de moda, os modelos da Cavalera entraram dançando - e muito. Enquanto isso, na primeira fila, Luciana Mello (34), Jair Rodrigues (74), Ivo Meirelles (51)e Toni Garrido (45) assistiam ao espetáculo. No final, todos levantaram e dançaram juntos na passarela.

"Foi incrível. Vi muita gente conhecida e sou muito fã da Cavalera", comentou Luciana. "Foi o melhor desfile que já vi", afirmou Jair, nos bastidores.

Leo Maia, que se arriscou como modelo, comentou que se divertiu: "Foi minha primeira vez e adorei. Lá no backstage os modelos estavam ansiosos para entrar dançando, mas o segredo era curtir o som e se divertir".

Tony Tornado contou que iria só fazer um discurso antes do desfile começar, mas se empolgou tanto que se arriscou a cantar. "Não estava programado, mas empolguei. Não tinha como. Foi uma alegria pura", declarou.

Quem roubou a cena com seus passos de soul foi Loic Mabanza, dançarino internacional que faz turnê ao lado de Madonna(54). "Eu danço desde criança e amo o soul. Adorei ter participado", declarou.

Alessandra Negrini (42) também assistiu ao desfile, assim como seu ex-namorado, Otto (44). Também estavam na plateia Sophia Abrahão (21) e o primeiro-casal de São Paulo, Geraldo e Lu Alckmin.

A coleção da Cavalera trouxe cores alegres, correspondente ao ritmo que tomou conta do desfile, com muitos ternos estampados para os homens e macacões para as mulheres. No final, a plateia aplaudiu de pé.