Nívea Stelmann esteve no Lounge CARAS nesta quinta-feira, 14, e falou sobre sua inspiração no cinema e na televisão para montar seus looks

Em entrevista no Lounge CARAS neste 4° dia de SPFW, Nívea Stelmann (38) contou que se inspira no cinema e na televisão para se vestir." Já mandei fazer um vestido vermelho igual ao que a Julia Roberts usou em 'Uma Linda Mulher'' para quando fui receber meu primeiro prêmio, de atriz revelação. A televisão também dita a moda, então eu sempre fico ligada nas novelas para ver o que está usando. Meus personagens sempre foram mais populares, então nunca me inspirei no look deles, gosto mais dos figurinos das minhas colegas".

Com um vestido super trendy estampado e com gola Peter Pan, a atriz também deu uma ótima dica para as mulheres que querem estar sempre elegantes. "Se mostrar em cima, tem que cobrir embaixo e vice-versa. Se mostrar os dois, fica vulgar", aconselhou.

Nívea está com dois novos projetos de teatro e cinema mas, por enquanto, não pode dar detalhes.

Tags desta notícia: Estilo Dos Famosos, Nívea Stelmann