CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / SPFW

Garotos da banda Cine compartilham guarda-roupa

Os meninos da Cine estiveram no Lounge CARAS no SPFW nesta quarta-feira, 13, e falaram sobre o guarda-roupa 'coletivo' da banda e sobre a ansiedade em dividir o palco com Jennifer Lopez no Pop Music Festival no final do mês

Redação Publicado em 13/06/2012, às 23h41 - Atualizado em 14/06/2012, às 00h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro, Dan, DH, Dave e Bruno, da banda Cine, no Lounge CARAS - Fábio Miranda
Pedro, Dan, DH, Dave e Bruno, da banda Cine, no Lounge CARAS - Fábio Miranda

Os meninos da banda Cine, Dave (28), Bruno (23), Pedro (25), DH (25) e Dan (25), são companheiros até na hora de se vestir. No Lounge CARAS durante o 3° dia de SPFW, eles contaram sobre o guarda-roupa 'coletivo' do grupo. "Nós sempre pegamos emprestado as roupas uns dos outros, mas o Bruno sempre esquece de devolver [risos]", revelou Dave. "O bom é que temos mais ou menos o mesmo número de manequim, então tudo serve", continuou Bruno.

Todos eles gostam de moda, mas elegem o mais fashion. "Eu curto moda street, que é menos privilegiada, mas a banda é bastante eclética, o Dan é o cara da moda", contou Dave. "É, aqui não tem conflito. Eu acompanho bastante, vejo vários catálogos de moda", disse Dan.

O grupo está empolgado para tocar no Pop Music Festival no Rio de Janeiro, no dia 27 de junho, onde dividirão palco com Michel Teló(31), Kelly Clarkson (30) e Jennifer Lopez(42). "Conhecemos a J-Lo desde criança, é meio surreal tocar com ela! Vamos querer tirar uma foto com certeza!", entregou Bruno.

Os garotos estão cheios de novidades. Eles também lançarão em breve seu novo single, Nunca Ninguém Morreu de Amor, um CD com os maiores sucessos da banda em espanhol e no final do ano gravam um novo DVD.