CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / SPFW

Daniel de Oliveira viajou para acompanhar Vanessa Giácomo nas gravações de ‘Gabriela’

Com os dois filhos, a mãe e um amigo, Daniel de Oliveira embarcou para Ilhéus para ver de perto o desempenho da mulher, Vanessa Giácomo, na pele de Malvina Tavares nas gravações do remake de 'Gabriela'

Redação Publicado em 14/06/2012, às 00h13 - Atualizado às 00h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel de Oliveira - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Daniel de Oliveira - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Daniel de Oliveira (34) é super dedicado à família. Mesmo estando repleto de trabalho e gravações, o ator fez questão de, assim que Vanessa Giácomo (29) soube que estaria no remake de Gabriela, embarcar para a Bahia para acompanhar a amada nas gravações.

“É uma mulher revolucionária, um papel bem interessante”, pontuou ele ao definir Malvina Tavares, papel de sua amada na nova trama das 11 da Rede Globo, após conferir o desfile da Forum no São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira, 13. “Na hora que ela falou que ia fazer [a novela], eu disse 'bora pra Bahia'. Pegamos os meninos, a minha mãe e um amigo e fomos todos para Ilhéus”.

Por falar em filhos, Daniel ressaltou que os pequenos Raul (4) e Moisés (2), seus filhos com Vanessa, estão à frente do trabalho. “Tem que ter tempo para ficar com eles. A prioridade são os nossos filhos, sempre. Filho é sagrado”.

O ator está num ritmo acelerado de gravações. Ele acaba de voltar do Chile, onde gravou cenas do novo longa metragem, e também se dedica a outros três filmes e o quadro História de Amor, do Fantástico, no qual divide cena com Fernanda de Freitas (32) – substituta de Leandra Leal (29), que está em Cheias de Charme. “Estou voltando do deserto do Atacama, onde gravamos o filme 'Romance Policial'. Estou também em outros três filmes: ‘A Montanha’, ‘Boca do Lixo’ e ‘Serra Pelada’”.

Já em relação à moda, Daniel se classifica como simples. “Estar sempre antenado é impossível, sou mais simples mesmo”, finalizou.

O remake de Gabriela, que terá Vanesa Giácomo, mulher de Daniel de Oliveira, no elenco, estreia na próxima segunda-feira, 18.