CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / SPFW

Luiza circula pelo Fashion Week e diz que 'não dará as costas para as oportunidades'

Luiza, que voltou do Canadá, circulou pelo São Paulo Fashion Week e contou seus planos no lounge da CARAS

Redação Publicado em 23/01/2012, às 20h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Rabello - Fabio Miranda
Luiza Rabello - Fabio Miranda

Desde que voltou do Canadá, Luiza Rabello (17), a estudante que virou fenômeno na internet, está curtindo dias de celebridade. Na noite desta segunda-feira, 23, ela atraiu as atenções nos corredores do São Paulo Fashion Week, e foi bem requisitada para fotos.

"Todo mundo está me reconhecendo. É uma experiência completamente nova para mim. Vou confessar que estou começando a gostar", disse à CARAS Online. "Não vamos dar as costas para o que tem de bom aparecendo. Vamos avaliar as possibilidades", continuou.

Acompanhada do pai, o jornalista Gerardo Rabello (50), autor da famosa frase "Menos a Luiza, que está no Canadá", e do irmão, Gerardo Filho (19), ela contou ainda que o namorado Gabriel (22), é um de seus maiores incentivadores. "Ele é muito tranquilo. Namoramos há seis meses, mais à distância do que juntos. Ele dá o maior apoio, diz que eu tenho que aproveitar".

A próxima viagem já tem data e destino: Luiza viajará para Punta Del Este em fevereiro com a família para comemorar os 25 anos de carreira do pai. Por enquanto, ela não tem planos de deixar João Pessoa, onde mora com a família, e mudar de vez para São Paulo ou Rio para investir na carreira artística. "É só uma semana mesmo em São Paulo e volto para o nordeste, que é o meu lugar".