CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carla Diaz comemora 20 anos de carreira

Em Angra, a atriz Carla Diaz faz um balanço de sua trajetória e mostra coração cauteloso

Redação Publicado em 16/04/2013, às 17h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Ilha de CARAS, Carla celebra sucesso precoce profissional. - Leandro Pimentel
Na Ilha de CARAS, Carla celebra sucesso precoce profissional. - Leandro Pimentel

Sem deixar os sonhos de lado, mas trilhando sua história de vida dentro dos limites da realidade, a atriz Carla Diaz (22) acaba de conquistar um feito aparentemente precoce para sua idade: 20 anos de carreira. Prudente, a jovem faz questão de afirmar que o tempo não é sinônimo de sabedoria plena. “O tempo passa muito rápido! Comecei fazendo comerciais aos dois anos e desde então aprendi muitas coisas, mas sei que ainda há muitas outras a se aprender. Quase tudo que sei adquiri na prática”, diz a estudante de cinema, na Ilha de CARAS, em Angra dos Reis.

Reservada, ela diz estar solteira e garante que o momento é de dedicação à arte. “Na vida, passamos por fases. Estou na hora de olhar mais para mim. Mesmo assim sempre espero um grande amor!”, fala ela, após breve affaire com Bernardo Mesquita (19), que segue em turnê nacional com a peça Um Chorinho Pra Dona Baratinha, na qual, além de atuar, é produtora, e no elenco do curta Sequestro na Rede Social, sem data de estreia. “Também lancei meu site oficial, no qual os fãs podem ter mais contato comigo e saber das minhas novidades”.

– Acredita que amadureceu rápido com o trabalho precoce?

– Aprendi cedo a ter responsabilidade e organização. Desde criança não encarava como trabalho, mas como diversão. Acho que até hoje tenho essa visão. Atuar é um grande prazer.

– Como se vê daqui 10 anos?

– Quero ganhar o Oscar. (risos) Espero estar bem na profissão, fazer mais cinema e, quem sabe, ser protagonista de uma novela. Também quero viajar o mundo, pois não há aprendizado maior para o ator.

– E o balanço desses 20 anos?

– Estou realizada e me sinto um mulherão no sentido de já ter vivido diferentes personagens dentro da mesma Carla. Isso me fez crescer e amadurecer.

– Como encara uma relação?

– Prezo pela sinceridade, companheirismo e amizade. E claro, tenho meu lado romântico, mas sou um pouco tímida.