CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Caio Castro revela desejo de ser pai e investe em carreira no exterior

O ator, que começou em um concurso no Caldeirão do Huck, se diz mais responsável. “Hoje, se eu quiser chutar o pau da barraca, tenho de pensar três vezes”, entregou ele

CARAS Digital Publicado em 23/10/2014, às 08h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro no Castelo de CARAS - Martim Gurfein
Caio Castro no Castelo de CARAS - Martim Gurfein

O ator Caio Castro (25) precisou tirar um ano sabático para pôr a vida nos eixos. Com uma carreira meteórica na TV, ele, que estreou em Malhação há sete anos e roubou a cena no horário nobre em Amor à Vida, exibida até 31 de janeiro, admite que sentiu necessidade de uma pausa para retomar as rédeas da sua vida. “Tudo aconteceu depressa. Não planejei  ser ator”, afirma ele, que se lançou no meio artístico após vencer o Concurso de Talentos Malhação do Caldeirão do Huck.

+ “Sim. Acho que sou sua namorada”, diz Maria Casadevall sobre Caio Castro

No Castelo de CARAS, em Tarrytown, NY, Caio brinca dizendo que “virou homem”. E ele tem razão. Visivelmente mais maduro e sereno, conta que abriu uma agência para gerenciar seus negócios, investiu em trabalhos no cinema nacional e internacional, ajuda os pais e comprou duas casas, uma no Rio e outra em São Paulo. “Hoje, se eu quiser chutar o pau da barraca, tenho de pensar três vezes”, afirma o ator, já sonhando em constituir família. Embora não assuma o relacionamento, atualmente, sua companhia constante é a atrizMaria Casadevall(27).

– O sucesso subiu à cabeça?
– Acho que me pirou no sentido das oportunidades. De poder ter o carro que quero, por exemplo. Talvez o sucesso não tenha feito mal para mim.

– Não foi uma decisão arriscada parar de trabalhar um ano?
– Sempre juntei grana. Estava cansado, foram cinco anos sem férias. Foi um período em que tive tempo de refletir sobre o profissional e o pessoal, de corrigir...

– E decidiu ter muitas responsabilidades em poucos meses.
– Pois é, um amadurecimento. Hoje, opino em tudo na minha carreira e cada vez mais penso no bem-estar dos meus pais, da família que no futuro irei construir. Com pai e mãe juntos.

– Seus pais são separados?
– São desde sempre. Tinha de me dividir como todo filho de pais separados. Eu pretendo morar com os meus filhos, me dedicar a uma mulher. Ter alguém para ser a minha parceira.

– Afinal, qual é a sua relação com  Maria Casadevall?
– Isso não é da conta de ninguém. Não falo.

– A tatuagem com o pé de um bebê e asinhas significa: já é pai?
– Não tenho filho ainda. Não tenho um bebê por aí.

– A exposição o incomoda?
– Sempre fui mais na minha. Deus escuta o coração e o diabo escuta sua voz. Fico quieto.

– E a carreira internacional?
– Vou fazer um filme fora, até janeiro devo finalizar esse projeto. Mas não posso dar mais detalhes.

– Será como Rodrigo Santoro?
– Serei um Brad Pitt. (risos)

– O assédio será maior...
– Não tenho problemas em tirar foto. Só não venha me pedir isso quando estou comendo...

– E a TV?
– Volto em 2015, na novela das 7 Lady Marizete.

– Você já disse uma vez que não gostava de ler, mas vai lançar um livro sobre as suas viagens. Gosta de escrever?
– Será um livro de fotos. Mas, para esclarecer, não é que não goste de livros, procuro conhecimento em outros meios, como a internet. Adoro Física, por exemplo.