CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Tato, do Falamansa, é um colecionador de discos de vinil

Vocalista do Falamansa, Tato revela que adora ouvir músicas no disco de vinil e irá lançar um LP do grupo ainda neste ano

Redação Publicado em 16/02/2013, às 09h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tato, do Falamansa, com a mulher, Luciana Gasperazzo - Fabio Miranda
Tato, do Falamansa, com a mulher, Luciana Gasperazzo - Fabio Miranda

O cantor Tato (34), do Falamansa, se tornou um colecionador de vinil. Apaixonado pela sonoridade que só os discos têm, ele acabou tendo vários exemplares em sua casa. Tão encantado com o formato, o artista até irá lançar, ainda neste ano, um vinil do Falamansa em homenagem a Luiz Gonzaga (1912-1989).

“Sou cada vez mais um colecionador de vinil, ouço cada vez mais e não só de forró. Graças a Deus é fácil de encontrar vinis bons. No forró tem muita coisa, mas tenho também trabalhos antológicos do rock nacional, como Legião Urbana. E coisas internacionais também, como, por exemplo, discos do Michael Jackson que foram gravados para tocar no vinil, e a sonoridade é única. Aconselho todo mundo a procurar um vinil e curtir essas coisas”, afirmou ao conferir os desfiles das campeãs do carnaval de São Paulo na sexta-feira, 15. 

Em 2013, Tato está cheio de projetos. “Falamansa continua com sua homenagem a Luiz Gonzaga. Temos um projeto que homenageia o rei do baião, e agora, sai um vinil, que é uma novidade do Falamansa e deve sair durante as comemorações do São João. É um felicidade dupla: lançar um trabalho em homenagem a Luiz Gonzaga e fazer um trabalho em vinil, que pra mim é uma grande conquista como músico”, disse.

Papai de segunda viagem, o cantor está radiante com a sua família. “Acabou de nascer meu segundo filho, que completou seus três meses nesta sexta, e meu filho mais velho, Ravi, que está com três anos, e estou muito feliz e realizado. Não poderia ter realizado obra maior, mesmo com tantas composições, eu não poderia ter feito nada melhor do que meus filhos nessa vida”, contou ele, que é casado com Luciana Gasperazzo (30).